sexta-feira, 27 de abril de 2012

CALDO DE CURURU QUARTUDO COM MACAXEIRA TALUDA: Ricardista DEBOCHA e DESAFIA Senador Cássio a romper com Richard: Richard tem coringa contra Cássio? KKKKKK


Xiiiiiiiiiiiiii... Vai feder. Um ricardista resolveu atacar a IMPRENSA. Disse que a imprensa faz INTRIGAS para tentar SEPARAR Cássio e Ricardo Coutinho. Será? Não terá sido o próprio senador a usar o twitter para tornar públicas as suas queixas, as suas lamentações tendo como objeto da queixa e da lamúria o próprio governador quando da reunião com o Ministro da Integração Nacional? Mas, para além de QUEIXAS MÚTUAS, o problema é que o um ricardista resolveu dizer que Cássio Cunha Lima NÃO PODE romper - nem que deseje - com o governador Ricardo. E o motivo ele explicita com todas as cores do NEGÓCIO: "O senador Cássio errou ao tornar público esse assunto, através do twitter. Podia ter tratado diretamente com o governador. Ele sabe que não tem como romper! [...] Vocês da Imprensa ficam provocando a cizânia entre Cássio e Ricardo, mas fiquem sabendo que o senador não vai, nunca, romper com nosso governador Ricardo Coutinho. Pergunte a Cássio Cunha Lima se ele aceita retirar a empresa Interblock do rol de clientes do Governo Ricardo. Aliás, pergunte a ele de quem é a empresa Interblock [...] Essa empresa, inclusive, está fornecendo material para o Centro de Convenções a pedido do senador, mesmo sem ainda estar instalada em Alhandra, onde obteve um terreno junto ao prefeito Renato Mendes [...] Duvido Cássio romper. Então, não adianta vocês da Imprensa ficarem provocando isto". O tom dos "comentários" são DENUNCISTAS ou será que eu faço má leitura? Se Cássio - caso seja fato - está IMPOSSIBILITADO de romper com Ricardo Coutinho - em face de tantas DIABRURAS do governador - por conta desta tal empresa INTERBLOCK, então, imaginamos que as relações estão ao nível de polícia e não mais ao jogo das relações políticas, uma vez que, Cássio não SUPORTARIA os dissabores de Ricardo tendo-o eleito governador se o problema fosse apenas político. Portanto, se não faço má leitura: o ricardista disse com todas as LETRAS que o senador Cássio Cunha Lima tem o RABO preso com o governador Ricardo... Não sabemos é o tamanho desta COLEIRA com que Ricardo manobra Cássio. Tenho dito!!!!

Sibaritas paraib-ânus? Ma chiaro, signorino, piace me!!!!!


ESSA GENTE DO PSB resolveu d'uma vez PERSONALIZAR o que por natureza política deveria ser impessoal, isto é, a FIGURA da instituição do Estado e a figura institucional do poder público municipal. Esbarramos, portanto, na logorréica, na verborragia. O que significa um PODER PÚBLICO - Estadual ou Municipal -? O governador Ricardo Coutinho trata o ESTADO como uma extensão do seu coração, como se fosse um átrio, talvez, o esquerdo; o prefeito Luciano Agra trata a prefeitura como a CASA DA MÃE JOANA em que entra e sai a todo instante sob o disfarce da GERÊNCIA ADMINISTRATIVA seus aliados. A verve desta gente está escandalosa e DEMASIADAMENTE aparente. Não existe o Estado, tão somente Ricardo Coutinho; não existe o PODER MUNICIPAL de João Pessoa, tão somente Luciano Agra. Eles praticam a LUXÚRIA o tempo inteiro. São orgulhosos e INFLEXÍVEIS. Fazem dos PODERES - que não são seus, antes seus efeitos - estes prazeres MESQUINHOS dos Sibaritas. Gastam tudo o que NÓS, os PARAIBANOS, temos. Descem ao NÍVEL DAS FEZES e chamam isto de DEMOCRACIA ou ESTILO REPUBLICANO de governar. Atentam contra a COLETIVIDADE e deixam o rastro de suas nojeiras a quantos queiram enxergar. Em verdade, são todos anti-democráticos, anti-republicanos. Está demonstrada a FARSA do discurso. Pena que os paraibanos são meio retardados e no lugar de tomarem litros de redbull com brasa, o paraibano IDIOTA pede pra tomar LETARGIA na veia pra ver se fica "doidão". ENQUANTO ISTO no Palácio da Redenção os senhores da guerra - que não gostam de criança - praticam o ESTILO SIBARITA de governar. Tenho dito!!!!

NA CONTRA-MÃO: Estelizabel resolveu lançar FLORES como estratégia... Flores apagam incêndio? KKKKK



A PRÉ-CANDIDATA Estelizabel Bezerra sabe que a situação no seu partido está de VACA desconhecer BEZERRA. POIS BEM, tentando amainar o fogaréu que vem torrando seus sonhos de ser prefeita, bem como, as estratégias políticas do governador Richard, Estelizabel resolveu não COPIAR o modelo DESAFORADO de sua defensora mais fiel, a primeiríssima-dama Pâmela Bório. Para a secretária de saúde do município, Roseana Meira, Estelizabel enviou um LARGO PEDIDO DE DESCULPAS acompanhado de ROSAS BRANCAS reconhecendo que sua pasta tem um papel importante e que sua competência não se compara; para o vereador Bira ela mandou ROSAS AMARELAS, simbolizado a fortuna e a tranquilidade, pois no recado manda dizer que reconhece a LEGITIMIDADE do vereador bem como a PRIORIDADE na composição da chapa. Par ao prefeito Luciano Agra "só love": é o melhor prefeito do mundo. Disse Estelinha: "Não tenho essa percepção que ela (Roseana) seja desagregadora. Ele teve e tem contribuição muito importante para a gestão da saúde no município. Tem tido muita coragem". Mais um pouco ela entregava as próprias vestes. Pois bem, os comentários MALDOSOS ficaram mesmo para o PMDB. Disse Estela enviando FLORES MURCHAS: "Eu acho que os advogados do PMDB devem cuidar de tirar o candidato deles da Ficha Suja". Este recado ABUSADO se deu por conta de um provável ajuizamento contra Estela em que o PMDB alega antecipação da campanha. Até parece que é só a candidata do PSB que antecipa as coisas... Tenho dito!!!!

PRA PARAIBANO VER: Girassois ZOMBAM da inteligência do pessoense... Tem luz no final do túnel?


ESTAS FOTOS retratam o que mais: fraternidade ou falsidade? Você é quem diz. De qualquer modo, corre o boato pelos corredores da cidade que o prefeito Luciano Agra não desistiu de ser candidato a reeleição. Pois bem, neste caso, já com uma candidatura posta - a de Estelizabel Bezerra - o prefeito IRÁ BATER CHAPA com a moça e, assim, cumprir o que lhe falta de sua via-crucis. Richard fará o papel de seu carrasco. Vai lhe perseguir até o gólgota. O que nos resta saber é se Agra tem ressuscitação ou se Richard o impedirá no meio do caminho de ir até o ofício da cruz. Tenho dito!!!

Urquiza diz que Estelizabel não "empolga o povo" KKKKKKKKK


O CONFRONTO agora está aberto mesmo, sem meias palavras. Eles estão DIZENDO o que pensam e PONTO. Pois bem, o secretário da TRANSPARÊNCIA municipal, Alexandre Urquiza, resolveu fazer JUS ao seu cargo e deixar tudo às claras. Ele disse que Estelizabel Bezerra "não empolga o povo". E ousando ir um pouco mais longe bradou: "Pergunte ao povo quem é o melhor candidato, que vai dar Luciano Agra. Ele não é candidato de grupo ou de algumas pessoas, ele é candidato do povo". Pois é, segundo Richard quem não é governo ESTÁ FORA do governo. Neste caso, estão fora do seu governo o vereador Bira, Alexandre Urquiza da secretária da transparência, a secretária de saúde do município Roseana Meira, bem como, o prefeito Luciano Agra que se não lança gasolina no incêndio, também não faz questão de jogar água. Tenho dito!!!!

Conselho X Arca da aliança: Richard MANDOU chamar Agra e Meira para bate-boca civilizado KKKKKKK


RICHARD desesperou. Sabe que tá perdendo com esta LUTA LIVRE entre os correligionários do seu "coletivo" e agremiação partidária. Luciano Agra tem a prefeitura nas mãos e o POVO quer sua volta: Estelizabel não EMPOLGA. Roseana Meira sabe que Richard tá LASCADO se continuar com a imposição política, pois do ponto de vista do CARISMA Luciano Agra tem mais chances evidentes de vitória. Pois bem, o governador Richard MANDOU convocar o ex-casal Agra e Meira para uma REUNIÃO na Granja Santana, sem a presença dos GANSOS, claro. Espera-se que Richard COBRE de Agra GRATIDÃO por ter lhe dado as mãos o mandato de prefeito; de Meira esperar-se que Richard cobre atenção e respeito à sua Senhora, a primeira-dama Pâmela Bório. Vamos aguardar o resultado. Tenho dito!!!

O 'BALAI' DE GATO: Cai esposo de Roseana Meira


FEDEU de novo. No arranca rabo do PSB agora foi a vez do marido da secretária de saúde do município de João Pessoa, Roseana Meira, cair. E a queda não tardou. Depois que Roseana deu declarações dizendo que a  alquimista Pâmela Bório, que vem a ser senhora do governador Richard, Richard tratou de responder ao "deboche" da secretária EXONERANDO o seu esposo. Pois bem, trata-se do médico Murilo Cunha Wanzeler, assessor do secretário de saúde do Estado, Waldson de Sousa. Eta, briguinha boa sô. Tenho dito!!!