quinta-feira, 15 de março de 2012

ANPHU-PB: Cajazeiras sediará encontro estadual com ELEVAÇÃO no preço das INSCRIÇÕES: Dá pra pagar isto? KKKKKKK

SEMPRE desconfiei e muito dos PREÇOS para inscrever-se nestes encontros estaduais, regionais, inter-estaduais, internacionais, etc. O saber custa muito caro. Por que é TÃAAAAAO caro para participar de um evento científico? Quem não é associado, então, a estes ORGANISMOS do saber é ainda mais EXPLORADO. É, no PAÍS da fraude e do plágio científicos pagar qualquer importância para participar de um evento como este não vale mesmo a pena. Talvez, seja por isto que grande parte dos participantes aproveita para encher a cara de cachaça ouvindo Bob Marley. Tenho dito!!!!

Maiores informações clique AQUI

RAPARIGAGENS de vereador em João Pessoa denunciadas por Deputado Estadual vira polêmica e terá voto de repúdio KKKKKKK

O BADALADO e agora DESBOCADO deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) que tem sua vida sentimental ventilada pelos microfones das rádios local agora terá de enfrentar a IRA dos vereadores de João Pessoa depois que afirmou que tem vereador na cidade "com 3 namoradas": um verdadeiro sultão; vai ver, estão atá fazendo co-ligação sexual, dividindo as moçoilas madrugadas a dentro. O deputado que foi abandonado por sua mulher, rápido, arrumou uma namorada. Toinho é conhecido por não pensar muito no que vai dizer, de outro modo, parece ser ingênuo demais para fazer tais declarações diante de gravadores e microfones ligados. O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) disse que: "Diversas já foram as vezes que ele [Toinho] tem feito declarações descabidas e sem sentido". POIS É, na Parahyba até as RAPARIGAGENS se politizam KKKKKKK. Tenho dito!!!!

Quem te ouviu, quem te ouve, governador Coutinho... kKKKK

Hilário, neste vídeo Ricardo Coutinho debocha do ex-governador Zé Maranhão (PMDB) que não dialogava com os professores da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB): Ricardo hoje faz o que fazia Zé Maranhão, não recebe ninguém para dialogar; Ricardo ainda defende a LEI DE AUTONOMIA como recurso garantidor contra as MÁS ações do governante de plantão e hoje Ricardo tem práticas completamente diferentes das de outrora. Quem confia neste homem? Tenho dito!!!!

PAU DE DÁ EM DOIDO: Deputado diz que frente contra o casamento gay continua na Câmara

O deputado federal pelo PR do Distrito Federal Ronaldo Fonseca ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados no último dia 6 para deixar bem claro que a frente contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil - feita pelos parlamentares evangélicos como ele - vai continuar. O deputado discursava defendendo a indicação do senador e bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ) para o Ministério da Pesca. Ronaldo negou que o ministério tenha sido entregue como forma de amenizar as relações do governo de Dilma Rousseff com o setor evangélico do Poder Legislativo. “Há uma insistência absurda nesse tema, e quero deixar claro que o Senador Crivella poderia assumir qualquer Ministério no Brasil, e não tem nada a ver com os evangélicos.” O deputado disse que admira isso porque “imaginem o Governo Federal entregar Ministério para evangélico, Ministério para católico, Ministério para espírita... Isso não existe no Brasil, minha gente! “. Segundo ele, “evangélico não precisa ser acalmado aqui dentro, não. A bandeira que defendemos aqui vamos continuar defendendo, até porque evangélicos não estão buscando cargos, não”. Ronaldo Fonseca finaliza sua defesa de Crivella avisando que “nós vamos continuar dizendo que somos contra o aborto, nós vamos continuar dizendo que somos contra o casamento homossexual, nós vamos continuar com a nossa bandeira. Então, não é Ministério que vai calar a nossa boca aqui”. 

Blog do Joaõ + Mix Brasil

Nonato Bandeira e AMBULANTES? COMO ASSIM? KKKKKKKKK

NÃO vou dizer mais nada... Apenas que, o secretário de Comunicação do Estado, pré-candidato pela base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira (PPS), merece o perdão dos vendedores AMBULANTES? Pois é, o fato é que Nonato foi comemorar com os ambulantes, via sindicato da categoria, os 66 anos de existência KKKKKKKK... É hipocrisia ou não? Olha só o que disse Nonato: "Não é qualquer sindicato que tem essa longevidade [66 anos]. Isso é uma prova do esforço e dedicação da categoria. Sou grato em participar dessa comemoração, principalmente, pelo RESPEITO que tenho pela organização sindical". Ainda bem que ele disse que tem RESPEITO pela ORGANIZAÇÃO SINDICAL, uma vez que, é consenso que no Brasil os sindicatos são extensões da administração dos governos e dos patrões KKKKKKKK. Nonato não respeita o vendedor ambulante não? Ainda bem que existe EVALDO BRAGA KKKKK. Tenho dito!!!!


Re-CU-ânus: Merca-dante diz que material didático, o kit-gay, não resolverá problema de pre-conceito KKKKKKKK


Durante reunião realizada nesta quarta-feira (14) na Câmara dos Deputados, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou que livros didáticos não irão resolver no combate à homofobia. "As crianças vão para casa humilhadas devido à homofobia. Nós precisamos fazer uma pesquisa sobre como construir um diálogo de respeito à diversidade. Lançar um material didático não vai resolver", disse Mercadante em resposta ao deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). Para Wyllys, "não se trata de 'ensinar diversidade sexual nas escolas', mas de reconhecê-la nas políticas públicas de educação". O deputado afirmou em sua página no Twitter que marcará um reunião com o ministro para discutir sobre o assunto. "Dentro das minhas funções de parlamentar, estou disposto a ajudar o ministro a pensar soluções o mais rápido possível em nome da vida. Marcarei audiência com o ministro para tratarmos especificamente do tema e pensarmos nas soluções com a ajuda do movimento social", escreveu. A polêmica em torno do material didático sobre homofobia, voltado para os estudantes do ensino médio da rede pública, surgiu em maio de 2011, quando a presidente Dilma Rousseff vetou o chamado "Kit Anti-Homofobia", que já estava encaminhado para analise no MEC (Ministério da Educação). Na ocasião, a presidente declarou "que o governo não iria permitir que nenhum órgão faça propaganda de opções sexuais [sic]".  O "Kit Anti-Homofobia" consistia em três vídeos acompanhados de apostilas elaboradas durante seminários com profissionais de educação. A presidente Dilma Rousseff chegou a dizer que assistiu apenas a um vídeo, divulgado por jornalistas. Desde sua suspensão, o "Kit Anti-Homofobia" não voltou a ser discutido nem reformulado.
A capa + Blog do João

Almeida apela para a SENSIBILIDADE de Ricardo Coutinho KKKKKKKKK

O DEPUTADO estadual Guilherme Almeida (PSC) disse que o problema de Ricardo Coutinho (PSB) é falta de sensibilidade e diálogo para resolver as demandas do Estado. Dizendo que dinheiro não falta ao Estado, o deputado alfineta: "Dinheiro o Estado tem e muito. O que falta é sensibilidade para dialogar. É preciso que a sensibilidade do discurso eleitoral se reintegre [...] Dos 40 anos já passaram 10 e nada foi feito". Lembrando um hit nordestino: "Quem mandou votar no homem?". Tenho dito!!!!




PODE VIRAR ATÉ FILME: De novo, Pâmela Bório KKKKKKKKK

PRIMEIRO foi "O caso do celular, salvem o cartão de memória!", em que a polícia da Parahyba fora acionada - com direito até a serviço de inteligência - para rastrear, localizar e prender a suposta mulher que teria FURTADO o celular - o Caso Ching Ling, lembram? - da primeira-dama da Parahyba. Agora, ela, de novo, quer que sejam presos tuiteiros com contas fakes (falsas) que falam a respeito de sua "baianidade do passado". O fato é que o negócio tem tomado tamanhas proporções aqui na Parahyba que com boa razão poderá alguém dizer que a única pessoa a se sentir JUSTIÇADA, segura e tranquila, na Parahyba, é a mulher do governador Ricardo Coutinho (PSB) que tem resolvidas todas as suas demandas policiais, judiciais e virtuais. Tenho dito!!!!

Michel Teló dá uma de doido KKKKKKKK

EM uma nota o cantor Michel Teló se pronunciou a respeito da decisão do juiz da Parahyba sobre o bloqueio de tudo o que foi arrecadado com a música "Ai se eu te pego".


Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo de cara recebi a noticia.  Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música.  Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais.  Estou focado no meu novo CD/DVD. 

Ele nega, mas a decisão do juiz tá valendo... Vai ter que dividir. Tenho dito!!!!

Estelizabel Bezerra resolve BATER ponto em Igreja protestante também KKKKKKKKKKK

A LARGADA dos pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa foi dada. Nonato Bandeira (PPS) que começou uma peregrinação pelas Igrejas Protestantes, parece, causou certo sentimento de inveja e revanchismo na sua rival governista, Estelizabel Bezerra, que também já andou dando uns GLÓRIAS A DEUS, uns HOSANAS NAS ALTURAS. Ao que parece, nenhum foi batizado com o Espírito Santo o que me faz pensar que Deus não quer saber deles. Originalíssimos, os pré-candidatos aliados do governo Ricardo Coutinho PROCURAM nos evangélicos, em Deus, de alguma forma, apagar a mácula que o governador lhes imprime, gratuitamente. Vai, Estelizabel, ajoelha e REZA, só assim pra conseguir a vitória: e Deus, apoia Estelizabel, a representante de Eva ou Nonato Bandeira, o Adão da comunicação? KKKK. Tenho dito!!!!