Segundo se comenta, o PM que simula comer o cu da vaca já foi penalizado com o afastamento, bem como, os outros 3 safadinhos que sorriem com a astúcia nada militar. Pois é, pobre vaquinha... Estuprada pelo PM de Santa Catarina, ridículo da humanidade. Tenho dito!!!!
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Reitora da UEPB chama governador da Parahyba de mentiroso: governador ameaça fechar UEPB
DIZ a magnífica Reitora da Universidade Estadual da Parahyba ao governador Ricardo Coutinho:
"De fato, a publicação do repasse do duodécimo para a UEPB, hoje no
Diário Oficial é contrária a Lei de Autonomia, portanto a mentira não é nossa. O desperdício de energia e as mentiras companheiro governador
Ricardo Coutinho não é nosso. Nós queremos o que foi aprovado por Lei, nem a
mais, nem a menos, mas os 5,77% aprovados na Assembleia Legislativa da
Paraíba... O governador tem que chamar o
feito a ordem porque a partir do momento em que não se cumpre a Lei, essa Lei
deixou de existir ou não está sendo respeitada. Ricardo Coutinho não queira
subestimar a inteligência dos outros. A nossa Lei de Autonomia diz claramente
que o percentual estabelecido não pode ser menor do que o ano anterior. Nós
temos um orçamento aprovado em 2012 de 5,77% das receitas ordinárias e é o que
nós temos direito. Não estamos pedindo um percentual 0,01% a mais ou a menos... Foi assim em 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, só não foi feito
dessa maneira, desrespeitando a Lei, em 2011 e agora em 2012. As Universidades
USP, Unicamp e Unesp são exemplos de autonomia desde 1989 com um decreto, ou
seja, muito mais frágil como instrumento legal e lá sempre entrou e saiu
governo, seja de que partido for e sempre foi intocável... Ele quer dizer agora que é energia desperdiçada e que é
mentira? Quem está mentindo, vamos dizer quem é, é o DO quem está mentindo. O
repasse que foi feito hoje para a UEPB é uma mentira e o fechamento da conta
tesoura que a UPEB tem é uma mentira. E ainda somos nós que estamos mentindo?
Os fatos estão ai e estão sendo colocados. Sinto muito governador, mas a
mentira é sua e não nossa".
Governador, o senhor está mexendo num vespeiro grande... Respeite a Universidade Estadual, sua autonomia, seus professores... Tenho dito!!!!
Ricardo Coutinho chama Marlene Alves, magnífica Reitora da UEPB, de FOMINHA e diz que SOBERANIA não deve ser confundida com AUTONOMIA... De SOBERANIA Ricardo entende bem, né? KKKK
NÃO faz muito e eu era um vestibulando da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB). A grande greve da UEPB destacou a hoje reitora da instituição Marlene Alves que morria de fome segurada pela bituca de um Derby Suave (rsrsrs). Na praça dos 3 poderes eu estava ao lado da venerável sarmentão, isto é, Lourdes Sarmento do PCO que me soprava aos ouvidos a importância de ser REVOLUCIONÁRIO, acreditem. Distribuía cigarros, pois, os pobres professores da UEPB naquela altura faziam apenas greve de fome - debaixo das gargalhadas do ex-governador Zé Maranhão -. Pois bem, eu hoje sou formado em História pela UEPB com pós-graduação de alto nível pela UFPB. Lembro quando Cássio Cunha Lima concedeu a autonomia da instituição: que festa! A bem da verdade, em alguns campi da UEPB não existiam nem papel higiênico que se pudesse limpar o rabo. Aqueles milhões, então, eram a independência desejada garantida por lei salvo engano 3% da receita corrente líquida do Estado. Agora dizem por aí que o governador Ricardo Coutinho NUTRE - já que ele é mago - desejo de federalizar a instituição. A propósito, este era um desejo do ex-governador Zé Maranhão. Ricardo Coutinho resolveu bater de frente com a Reitora ao dizer que: "O que não pode é alguém confundir AUTONOMIA com SOBERANIA e querer mais recursos do que aqueles necessários para tocar e ampliar a instituição". Tirem vocês mesmo as conclusões. Não se pode QUERER, DESEJAR mais recursos, governador? Por quê? É anormal querer mais recursos para INVESTIR em educação superior, em pesquisa, em extensão? Que mentalidade mesquinha, tacanha! Bom, de qualquer forma, fica aí mais do que nas ENTRELINHAS as cenas do próximo capítulo. Evidente, os docentes não aceitarão a resposta de Ricardo Coutinho com bons olhos. Tenho dito!!!!
PEITINHO DE VÉIA: Bruno Faria, enfim, diz que há uma DITADURA na Parahyba kkkkkkk
Quando eu era pequeno mamãe dizia que era PECADO o olho grande, olho gordo: Bruno Farias, o grande pecador! Ensinamentos que nunca mais esquecerei. Bom, o fato é que a educação é algo demasiadamente subjetivo nas famílias: acredite ou não eu frequentava a igreja Assembléia de Deus e cantava até naqueles conjuntinhos de crianças quase santificadas (rsrsrs). O fato é que o vereador Bruno Farias (PPS) resolveu defender com unhas e dentes, mas sem olho grande, a provável candidatura de Nonato Bandeira, secretário de comunicação do Estado, a prefeito desta província de Parahyba. Já não suportando as culpas e desculpas dos governistas, não querendo saber dos enredos governistas, menos ainda quem vai parir ou pariu Estelizabel, Bruno dá um "basta!" em toda esta confusão com a lapidar oração: "João Pessoa está cansada da DITADURA de um partido só". Não sejamos tão HIPÓCRITAS, recomenda-nos o bom-senso, o partido que comanda a cidade de João Pessoa, comanda também o Estado... Então, Bruno, será que a Parahyba não está cansada da DITADURA de um partido só? Pergunta que não quer calar: o que PORRA Nonato Bandeira faz no governo? A resposta é mais do que óbvia: é aprendiz de teoria revolucionária para quando a revolução chegar não ser pego de surpresa. Tenho dito!!!!!
A mídia noticia que Estelizabel perdeu pra Nonato: os burros não sabem ler os números KKKKKKKKK
EM quase todos os portais a notícia de que Nonato Bandeira ganhou de Estelizabel Bezerra é estarrecedora: a burrice jornalística deste povo da capital é mesmo surpreendente! A começar pelo fato de que uma enquete não é uma eleição, evidente. Pois bem, na tal enquete realizada na noite de ontem por um programa político de uma tv por assinatura, aqui de João Pessoa, Nonato ficou com 50,7%, ao passo que, Estelizabel ficou com 49,3%. Ora, isto não dá a Nonato nenhuma vitória... Os números são CLAROS: empate técnico. Agora que há forças ocultas atuando pró NONATO, parece, não há a menor dúvida. Reconheço, a sorte de Estelizabel não é ter nascido MULHER, mas pessebista. Tenho dito!!!!
BUCHO DE ESTOPA continua afirmando que vai GANHAR neném KKKKKKKK
Antes só crescia o BUCHO nesta siá dona - os peitos desapareceram na falsa gestação! -. Foi espertinha e ganhou fama rápido, afinal, a nossa mídia vive no CIO por um caso como este. Entretanto, a pobre LOUCA, a doente dos nervos, agora deve demonstrar maior esperteza. Se descontinuar as afirmações de que estava grávida, pode parar na cadeia por falsidade ideológica, etc., mas se continuar afirmando que tá BUCHUDA e vai ganhar não 4, mas 6 nenéns pode se livrar da cadeia. Pois é, esta segunda tese parece que é a melhor solução para o buchão de estopa. Segundo se comenta, ela fez novos exames, novos testes de gravidez e, surpreenda-te, ela vai parir um "mói" de estopinha. Com certeza, esta moça vai ganhar a pecha de a MULHER ESTOPA.
Tavinho Santos rasga o verbo e diz que PTB tá um CARNAVAL só: E é? KKKK
O vereador Tavinho Santos (PTB) resolveu GALHOFAR do seu partido: PTB. O próprio Tavinho, por exemplo, defende candidatura majoritária para as eleições na capital da Parahyba, mas, claro, tem gente que acha melhor ter uma roça (SECRETARIA) na fazendinha nova de Estelizabel Bezerra (PSB). Por conta disto Tavinho acredita que o PTB vai para as eleições rachado e diz: "Do jeito que está o PTB hoje tem mais ala do que escola de samba", ou seja, tá um cabaré só, uma desarrumação completa. Mas, nós não nos assustamos... A briga toda é porque o partido é muito incompetente para ADMINISTRAR tantos desejos, tantas vontades... A unidade partidária no Brasil já foi pro inferno faz tempo. Tenho dito!!!!
COSENDO e POETANDO: Cássio é puro silêncio
DIZEM, os que almoçam com o menino do poeta, que ele conseguiu, por hora, acalmar o tesão político dos amigos e dos inimigos: fim do conflito? Evidente que não. Cássio foi comer no Yocan em Tambau com Cícero Lucena. Dizem que ele conseguiu acalmar os nervos do correligionário. Parece, conseguiu acalmar os amigos da esquerda também. Ninguém sabe o que de fato fora conversado... Dizem até que estão todos satisfeitos. Eu tenho cá pra mim que Cássio resolveu DECLAMAR alguns versinhos do poeta Ronaldo Cunha Lima no ouvido de cada um deles... Vai ver, cosendo a política por meio da poesia de Ronaldo tudo findará bem. Só lembrando... Qualquer leitor idiota de psicanálise sabe que o SILÊNCIO é aquele tipo de discurso que mais causa "movimento". Tenho dito!!!!
É? Do jeito que o povo ou que o DJABO quer? KKKKKKK
O deputado federal Romero Rodrigues reconheceu que seria ÓTIMO ter Diogo Cunha Lima como vice de sua chapa. Pois é, Romero AFIRMOU que esta composição "é a chapa que o povo quer". Sabe, tenho cá pra mim que o POVO quer outra coisa... Mas, tá baum... Diogo Cunha Lima como todo mundo sabe é um LIBERTÁRIO e Romero Rodrigues é um REVOLUCIONÁRIO... Ambos sabem mesmo, das mazelas e dos azedumes, pelos quais o povo passa... Eles dormem em taperas e almoçam cuscuz com jabá. 'Eta', caralho, essa é a chapa que o povo quer. Tenho dito!!!!
Viadagem, frescuragem, canecagem, birra, vexação, o djabo a quatro: cartunista Laerte não é gay KKKKKK
QUANDO criança adorava ouvir Ney Matogrosso berrar: "Telma, eu não sou gay". Morria de rir e quando mamãe chegava em casa ralhava comigo: "Menino, isso é música de viado". No bairro periférico onde me criei os viados não contavam muita vantagem, a propósito, naquela época, ser viado era uma aberração, um portador de câncer, a chaga da família respeitável, o móvel desestruturador da natureza, dos desígnios de Deus, no limite, o vaso usado pelo Diabo para obrar suas artimanhas. Então, quando alguém via um viado passar na rua - as pobres travestis eram confundidas! - fazia-se até o sinal da cruz, rezava-se no segredo da interioridade: "Abba, pai, afasta de mim este cálice". Os meninos pediam a Deus para nunca desejar os seus amiguinhos... No meu caso, nada disto adiantou, eu sempre desejei mesmo meus amiguinhos (rsrsrs). Bom, então, o cartunista Laerte, um certo dia, não faz muito tempo, resolveu vestir anáguas, saia, blusa blasé, pintar as unhas - quase uma tigresa de unhas crespas -, passar batom carmim nos beiços e maquiar o belo rostinho sexagenário e ir comer uma deliciosa pizza na zona oeste de São Paulo. Ao primeiro pedaço da deusa política - a pizza! - sentiu uma necessidade incontrolável de baixar a calcinha e mijar. Dirigiu-se, então, para o banheiro das sagradas senhoras, das moças de família, das mulheres do lar. Deparou-se com uma siá dona e ela se espantou com a montagem do cartunista: "Mas, isto é um homem!..." (terá visto a tromba do Laerte?). Rápido, foi ao gerente reclamar... Sentira-se estuprada, tadinha. O gerente reclamou com o Laerte e ele de pronto reagiu à reclamação dizendo ser quase uma mulher, ou seja, é uma transgênera "Eu sou uma pessoa transgênera e quero usar o banheiro feminino" (rsrsrs). Fico me perseguindo noites à noites com a indagação: o que é que está além do gênero como diz a palavra trans (além) + gênero? Não ouço nem meus espíritos amigos dizerem nada sobre o assunto. Bom, o caso foi parar na delegacia, boletim de ocorrência e agora Laerte processa o estabelecimento por DESCUMPRIMENTO de uma lei específica: discriminação de pessoa transgênera. Laerte, descendente direto dos Milks da Califórnia, do Bairro do Castro, abriu o berreiro: "Não é bandeira ou causa. É a minha vida e eu vou lutar por ela. Vou fazer valer meus direitos". De fato, Laerte tem todo o direito de usar tanguinhas, calcinhas, calcinhas de oncinha - tão lindas! -, de fazer xixi acocorado, ou seja, ele ou ela, perdoem-me a garfe, não sei qual o nome de batismo gay ou cross-dresser do cartunista, pode fazer o que lhe der na telha. Mas, vejamos pelo lado prático-idiota da existência! Então, qualquer pessoa pinta as unhas, passa um carmim nos beiços, calça um mule ou uma burguesinha e vai a um restaurante... De repente, pode ser um estuprador travestido, um assaltante cuja técnica é o grande disfarce sexual, de gênero, pode ser até o próprio Jeová querendo testar as boas almas, não pode? É assim que pensa a maioria das pessoas brasileiras e se sente insegura com tamanha plasticidade física, cultural, moral. E pensar assim, evidente, não é fruto apenas de preconceito de gênero, sexual, etc. O processo civilizador - eita, to ficando intelectual! rsrs - através de suas técnicas, seus mecanismos, suas disciplinas forjou-nos de tal modo que quando enxergamos a ousadia plástica de alguns indivíduos sofremos, tememos, denunciamos. Então, "aquilo" que vejo no banheiro vestido de mulher é um homem? Grita a pobre criancinha assustada: "Ele tem um pau!". Voz da ingenuidade, conhecedora primitiva da verdade, a criancinha que é ingênua - que era! - já sabe que além das partes íntimas tudo é loucura ou desrespeito de autoridade. Homens usam cuecas, jamais tanguinhas e mais tanguinhas de oncinha. No escritório ao lado da pizzaria o dono da rua chupa um generoso falo e grita como uma meretriz sacrossanta no cio: "Me possui, Kong..." Tenho dito!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)