quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A VIDA DE BRIAN: O lado cômico dos tempos de Cristo


Você nunca mais vai ver a PAIXÃO DE CRISTO do mesmo jeito.

PS.: clique no vídeo para ir pra o youtube ver a continuação dos vídeos: o filme foi divido em 9 partes. Boa sessão!!!!


Contrapartida: Sindifisco diz que Estado tem dinheiro para pagar funcionalismo HA HA HA

A diretoria do Sindifisco paraibano resolveu PEITAR a secretária chefona das finanças ao dizer que o Estado tem SIM muita grana arrecadada e que o pagamento do funcionalismo não corre o menor perigo de não ser efetuado: "Não procede a afirmação que tem sido divulgada pelo governo do Esado de que o movimento trará prejuízo aos servidores" e completou: "Somente de excedentes de arrecadação são mais de 90 milhões disponíveis somados a isso mais de 110 milhões provenientes da venda da folha do Banco do Brasil". Prontinho... Com a palavra o governo do Estado: HA HA HA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes




Arrocha Aracilba: governo diz que se greve dos auditores fiscais estaduais continuar pagamento de funcionalismo está comprometido por falta de arrecadação HA HA HA

Estou crente mesmo que o INFERNO existe e ele está localizado astronômico e geograficamente na Parahyba. O governo não tendo mais o que dizer sobre a greve dos auditores ficais do Estado da Parahyba resolveu jogar o funcionalismo e a opinião PÚBLICA contra os auditores. Os ficais estão em greve... Que o governo tente mais outra vez conseguir uma ILEGALIDADE de greve na justiça. A desculpa da secretária das finanças, Aracilba Rocha, instruída para este fim, é de dizer que o Estado da Parahyba é muito pobre e que não pode ficar muito tempo sem arrecadar. Vale salientar: algum Estado da federação pode ficar muito tempo sem arrecadar sendo rico ou pobre? Que o governo negocie com a categoria e ponha um ponto final no miserê. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes