quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Só pode ser o APOCALIPSE: Estelizabel Bezerra diz que Cássio era dependente de Ricardo

A CHEFE DE GABINETE do governador Ricardo Coutinho, título honorífico que lhe dedico de MASTIN NAPOLITANA do Palacio, resolveu em um programa de radio na capital afirmar que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve sua ELEIÇÃO ao governador Ricardo Coutinho. Bom, este é um típico SINTOMA de ESQUIZOFRENIA PARANOIDE ou de alguém que MAMOU um MESCLADIN (maconha com "peda") e aí DEPOIS, só depois, da LOMBRA resolveu dizer, dar uma DECLARAÇÃO de fidelidade a quem menos precisa: ao proprio governador. Mas, talvez, seja esta já as primeiras movimentações TÁTICAS, quer dizer, AFASTAR o mais que se puder a CERTEZA de que o governador Ricardo Coutinho só ocupa o CARGO de governador GRAÇAS ao senador Cássio Cunha Lima e à sua força política de tradição. NÃO ADIANTA reverter ou inverter o discurso. Cássio sozinho é Cássio, sempre foi Cássio. Ricardo sozinho é NINGUÉM, não tem força. Evidentemente, que ele acumulou alguns TECIDOS ADIPOSOS na política graças à MÁQUINA, mas isso tem um preço e não é barato. Até agora as 140 adesões ANUNCIADAS podem virar de uma hora para outra pólvora queimada. Ricardo teve tudo para dar certo EM 40 ou em 4 anos, mas não soube usar das FINEZAS que seriam preciso para se tornar uma segunda liderança no ESTADO. Idiota, passou os pés pelas mãos, adiantou-se aos burros e ao cortejo das carroças na certeza de sua genialidade. Como Estelizabel, sua secretaria DERROTADA, Ricardo não vai muito longe. O menino do poeta, como é carinhosamente chamado o senador Cássio Cunha Lima, goza de sua enorme liderança, prestigio, carinho e até divindade política no Estado. Ricardo terá não apenas de derrubar um campinense, mas dois: O "cabiludo", Veneziano Vital do Rego, e evidentemente, o senador Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB). Se aprender com uma Bezerra qual é a força das HORTALIÇAS agregado a um caldin de mocotó, se souber aproveitar bem das BANHAS do vice-governador Rômulo Gouveia, talvez, chegue ao segundo turno. No mais, Ricardo tá derrotado. Tenho dito!!!!!

Policial assassina assaltante e diz que saiu em LEGÍTIMA DEFESA: é CRIMINOSO também

UM POLICIAL MILITAR de nome Rodrigo, lotado no 5° batalhão da Polícia Militar da Paraíba, assassinou um assaltante em frente à casa de um vizinho seu e sustenta que o CRIME foi em LEGÍTIMA DEFESA. O caso ocorreu mais ou menos da seguinte maneira: o soldado Rodrigo percebeu que seu vizinho estava sendo vítima de um assalto e correu para ajudá-lo, provavelmente, com arma em punho (ISTO POR SI SÓ JÁ REVELA O DESPREPARO, O DESCONTROLE DO POLICIAL). Ao se deparar com a dupla de assaltantes, segundo conta o proprio policial, ele havia dito ser POLICIAL por três vezes até que percebeu o assaltante virar-se para ele mirando o seu revolver em sua direção fato que o fez apertar o gatilho primeiro levando o assaltante a óbito. NÃO QUERO DISCUTIR A REALIDADE DOS ASSALTOS, DA CRIMINALIDADE, isto não é o foco neste caso, não é o que mais importa AGORA. A RELEVANCIA DESTE CASO, não é saber a respeito da "natureza criminosa" do indivíduo assassinado, mas da AÇÃO POLICIAL que alega LEGÍTIMA DEFESA do crime cometido. QUE DIABOS de PREPARO é dado a um policial em formação diante de uma situação na qual se encontrava o policial Rodrigo? PARTIR PARA O ATAQUE, de peito nu, aberto, pondo em risco de vida a sua propria vida, a vida da vítima e a do proprio assaltante? É este o OFÍCIO BRIOSO da Policia Militar: o heroismo inconsequente? NÃO HOUVE LEGÍTIMA DEFESA do crime cometido pelo policial Rodrigo: HOUVE SIM, DESPREPARO, heroismo inconsequente. Evidentemente, que pelo corporativismo da policia militar este caso será encerrado e até mais um CRIMINOSO será, provavelmente, condecorado. 
O artigo 25 do nosso código diz o seguinte a respeito da LEGÍTIMA DEFESA

Art. 25. Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem

Um assassinato, um CRIME-JUSTIFICATIVA não pode ser considerado LEGÍTIMA DEFESA. Não há , neste caso, uso MODERADO DOS MEIOS NECESSARIOS, mas ABUSO da força policial. Fosse apenas para BOTAR OS PEITOS à prova, ter uma arma na mão QUALQUER UM seria POLICIAL. O conceito de POLICIAL é ter formação adequada, inteligencia, ter um bom preparo emocional para saber agir em casos desta natureza. O POLICIAL é sim um CRIMINOSO, um assassino. Não estou defendendo o ASSALTANTE. Estou sim fazendo a DEFESA da minha consciencia. AGIU MAL, NÃO SOUBE AGIR, a ação do policial Rodrigo foi mais primaria do que a ação de um MOLEQUE IDIOTA que se mete a defender o seu brinquedo sem o menor CUIDADO. NÃO HÁ HEROISMO, só despreparo e revelação de como a POLICIA MILITAR se encontra no nosso Estado. Tenho dito!!!!