domingo, 11 de setembro de 2011

QUEBRA-PAU: Cássio se incomodou com as digitais de WILSON SANTIAGO e diz que vai acioná-lo judicialmente

Começou o QUEBRA-PAU, isto é, o segundo tempo entre Cássio Cunha Lima, o senador de 1 milhão de votos, mas sem mandato, ex-governador cassado por conduta vedada, e Wilson Santiago, o senador menos votado no último pleito da Parahyba, acusado de roubar água do Estado - famosos gatos d'água encontrados em sua fazenda -, bem como, a assustadora ACUSAÇÃO de sonegação fiscal na importância de 34 milhões, nenhuma bagatela. Pois é, já que o jogo no Supremo Tribunal Federal parou de vez e o ministro Joaquim Barbosa nem quer saber, por hora, de prorrogação, o jeito é começar uma GUERRA fora do STF. Em nota já publicada aqui no blog do senador biônico Wilson Santiago acusa Cássio Cunha Lima de ser o mandatário da publicação na revista Isto É; Cássio resolveu que deverá processar o senador Wilson e levar esta briga também para os TRIBUNAIS. Disse Cássio: "Vou acioná-lo judicialmente". Ah, agora me digam... Se o cara tem coragem - caso FIQUEI PROVADO - de sonegar 34 milhões, uma ação na justiça fará Wilson temer o que? HA HA HA.... O problema do senador sem mandato, Cássio Cunha Lima é só um: ele IMAGINA que Wilson tomou a VAGA dele, ou seja, Cássio dá sinais de patrimonialismo. Cá pra nós, isto não é uma verdade. Wilson, por outro lado, está colocado no Senado da República de modo ILEGÍTIMO, afinal, ele não foi deliberadamente eleito por maioria de votos. Enfim, neste jogo todo: saímos perdendo todos. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cássio contra Wilson: os 34 milhões não pagam a paz!!!!

Em matéria bombardeada pela revista Isto É sobre PROVÁVEL sonegação do senador biônico Wilson Santiago (PMDB) sonegação esta, segundo a revista, que chega aos 34 MILHÕES DE REAIS, foi rapidamente rebatida pelo senador biônico e colocado o ônus de tal publicação nas já "cansadas" costas do menino do poeta, Cássio Cunha Lima (PSDB). É que em nota publicada por Wilson Santigo lê-se um ataque frontal ao ex-governador cassado: "A digital do ex-governador Cássio Cunha Lima está presente do começo ao fim, com citações entusiasmadas". Bom, Cássio não contou história e veio responder a Wilson Santiago no Twitter (hoje pela manhã) e publicou o seguinte: "Wilson Santiago está atribuindo a mim essa matéria. Não faço política assim. A nota de WS é deselegante. Digitais, ao que parece, ele que deixou". Então, amigos, o difícil é saber em quem se deve acreditar: se num político cassado por conduta vedada, que teve sua ficha suja, que vive aos trancos e barracos pelos tribunais de justiça deste miserável país ou se no outro político que é alvo de denúncias de gatos d'águas (CAGEPA) e agora lhe pesa sobre os ombros forte acusação de sonegar uma verdadeira FORTUNA aos cofres públicos. Afastando as CULPAS e DESCULPAS que lhes pesam sobre a cabeça não é EXAGERO algum quando digo que a VAGA de senador que poderá ser ocupada por Cássio não faz grandes diferenças em Cássio assumi-la. Na verdade, estaremos apenas trocando 6 por MEIA DÚZIA. Se um é acusado de SONEGADOR, o outro até já foi SENTENCIADO por CONDUTA VEDADA e quem faz uma vez, faz de novo. O vício é triste. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anuNciantes

NOTA

A respeito de matéria publicada na edição deste final de semana da Revista Isto É, e que vem obtendo repercussão junto a sites de notícias da Paraíba, o senador Wilson Santiago, do PMDB paraibano, vem a público esclarecer o seguinte:

1. Na minha vida política e empresarial, nunca utilizei “laranjas” e nem soneguei impostos.

2. A matéria requenta os mesmos fatos, transformados em dossiês pelos adversários e exaustivamente expostos durante a última campanha eleitoral de 2010, ação devidamente denunciada, por nós, à Polícia Federal.

3. A empresa individual José Wilson Santiago, e posteriormente transformada em Terradrina Construções Ltda, foi criada há 28 anos. Durante toda a sua existência pagou as suas responsabilidades fiscais, conforme certidões da Receita Federal e da Justiça Federal à disposição de qualquer interessado.

4. A documentação fornecida pela empresa fiscalizada comprova que a decisão administrativa de primeira instância da Receita Federal, objeto do auto de infração, foi ANULADA em 2008 pelo Conselho Nacional de Contribuintes, e os recursos contrários encontram-se em tramitação no referido conselho superior.

5. Qualquer decisão final que venha a ser tomada pela Justiça e pela Fazenda deverá ser devidamente cumprida pela empresa fiscalizada, conforme asseguram seus responsáveis, uma vez que há bens e recursos colocados à disposição da Fazenda e da Justiça.

6. A matéria é nitidamente política. A digital do ex-governador Cássio Cunha Lima está presente do começo ao fim da matéria, com citações entusiasmadas. Os mesmos esclarecimentos que faço, com relação aos fatos com que buscam atingir-me, o herói da matéria da Isto É, o ex-governador, não pode fazê-los, com respeito a acusações que lhe tocam, já que devidamente condenado pela Justiça, até a última instância, por abuso do poder econômico, conduta vedada, compra de votos e corrupção eleitoral.


Wilson Santiago

Senador da República

A última EREÇÃO ... Denorex ânus 80 HA HA HA