quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O incendiário


Não é um adeus, Dimitri... É só um até mais

Perder-se significa esquecer-se; esquecer-se significa superar-se; superar-se significa transcender-se e transcender-se significa corporificar-se; corporificar-se significa experimentar-se e experimentar-se significa conhecer-se; conhecer-se significa empoderar-se e empoderar-se significa viver-se. Pois é preciso achar-se para poder perder-se. E quem nunca se procurou como, então, entenderá o que significa perder-se? Para conhecer o sol é preciso achá-lo antes e perdê-lo pós. Para desejar o esquecimento, pois, necessita conhecer-se. É um jogo em que só importa a vida. De resto nunca é mais. Mais só vida e vida em potência sempre absoluta, sempre mais. Agora sabes quem sou. Difícil, então, é esquecer-me.

João

TEMPORADA DE TRAIRAGENS: PSD começa a receber os "cansados" e "oprimidos" de outras legendas

Pois é, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) acaba de DATILOGRAFAR a sua carta testamento de DESFILIAÇÃO do cristiano partido DEMO-CTRATAS, o DEM, e agora ALÇA voo mais alto: agora é PSD. Mas, ela não vai só. Vai com o seu querido pai, o ex-vice governador do ex-governador cassado Cássio Cunha Lima, José Lacerda Neto, que tem pinta de cantor brega... A cara de Waldico Soriano. Pelo visto, o PSD começa bem. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

INSPIRAÇÃO TRAVESTI: VMB 2011 da MTV se inspira na travesti Luiza Marilac para fazer a sua chamada: VEJAM!!!!


Uma ORAÇÃO para a Parahyba retirada do livro "Cruz de Caravaca"

Reze comigo pela Parahyba:

"ORAÇÃO DA CABRA PRETA
(MILAGROSA)

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me PARAHYBA, que de minha mão sumiu. PARAHYBA, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Calfaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral de Inferno que fazem todos se dominar, fazei PARAHYA se dominar, para me trazer cordeiro preso debaixo do meu pé esquerdo. PARAHYBA, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu não há de nos pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com os poderes da Cabra Preta milagrosa. PARAHYBA, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Calfaz, Satanás, Ferrabraz. Reza-se esta oração com uma vela acesa e uma faca de ponta."

Ventilando.... Ventilando... Ventilando...

"Será um pássaro? Não!... Será uma avião? Não!.... Então?"... Resposta: CássioCunha Lima de novo HA HA HA. O senador sem mandato e ex-governador cassado, mesmo assim, aposentado como tal, vive chorando pelo Twitter e pela mídia geral sobre a sua MÁ sorte de não ter sido contemplado com o cargo de SENADOR ainda. No seu lugar, o X-man Wilson Santiago (PMDB) reina como senador. Pois bem, Cássio agora resolveu atacar a FONTE DE JUSTIÇA eleitoral e diz: "A Justiça Eleitoral não se manifesta. O TRE não toma nenhuma providência. O TRE já poderia ter resolvido. A Justiça Eleitoral serve pra que?". Doutor Cássio fica muito ELEGANTE filosofando, vocês não acham? HA HA HA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes