quinta-feira, 12 de abril de 2012

No PPS a FACA CEGA tá cobrindo: o Sistema Correio vai ABDUZIR a CMJP KKKKK



COM a derrocada do ex-vereador cassado por compra de votos FELIPE PORCÃO, a vaga ficou em aberto e agora quem poderá assumi-la é o funcionário da Caixa Econômica Federal, Djanilson da Fonseca, mais conhecido como FACA CEGA. Sem nenhum trabalho social válido, caritativo, mas pegando BIGU na popularidade quixotesca de um apresentador de rádio e televisão alcunhado de Samuka Duarte, este moço pode ter a sua FACA bem amoladinha para CORTAR na Câmara de João Pessoa uma fatia GORDA do erário público em forma de SALÁRIO pago por nós, os contribuintes. O vereador Bruno Farias, tadinho, quase morre de tão NERVOSO. Dizem que já armou um circo para avaliar a sua situação ELEITORAL. Disseram-lhe: "Tomasse no OLHO". Além de Djanilson, há também o repórter policial Emerson Macho, o MO Fí. Pois é, dizem que com esta situação o pobre Bruno Oião Farias poderá perder o seu assento na Câmara. Terá de pedir arrego a Cássio Cunha Lima, balançar o PENICO para o próximo prefeito. Vamos aguardar, né? Tenho dito!!!!

Artistas fazem CAMPANHA em favor do CASAMENTO IGUALITÁRIO: o Velho casamento Gay Veja vídeo


Lado BICHA de Lampião é CENSURADO por Juiz de Aracaju KKKKKKKKK


Juiz proíbe lançamento de livro que diz que Lampião era gay

O livro "Lampião Mata Sete" teve seu lançamento impedido por Aldo Albuquerque, juiz da 7º Vara Cível de Aracaju.
A obra afirma que Lampião, Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido com o rei do cangaço, era gay.
O lançamento, que iria ocorrer numa livraria de Aracaju em novembro do ano passado, já havia sido suspendido. Agora o juiz sustenta sua decisão por conta de uma ação movida por Expedita Ferreira, filha do cangaceiro.
Pedro de Morais, autor do livro e juiz aposentado, diz que vai recorrer da decisão no Tribunal de Justiça de Sergipe. Segundo ele, "Aldo é um preconceituoso". Caso seu livro continue sendo censurado, Pedro avisa que vai jogar os exemplares que restam no Rio Sergipe.
Aldo Albuquerque, que nem chegou a ler a obra, se defende dizendo que "a Constituição protege a inviolabilidade da individualidade das pessoas". Para o juiz, se o tema falasse apenas dos crimes cometidos por Lampião, não haveria problema, já que isso é um fato público. Mas abordar a sexualidade do cangaceiro não pode.
"Seria uma felicidade para o Nordeste se Lampião fosse homossexual", disse Oleone Coelho Fontes, especialista no rei do cangaço e responsável pela introdução do livro.
A Capa + Blog do João

Anencefalia, homossexualidade, liberdade e Estado brasileiro


ONTEM assisti atento ao voto do relator, Marco Aurélio de Mello, a respeito do aborto em caso de bebês com anencefalia. Recordo-me, então, da leveza e da presteza com que o ministro do Supremo Tribunal Federal fez valer o seu voto nos seguintes termos:

A liberdade religiosa e o estado laico significam que as religiões não guiarão o tratamento estatal, dispensado a outros direitos fundamentais, tais como direto a autodeterminação, o direito à saúde física e mental, o direito à privacidade, o direito à liberdade de expressão, o direito à liberdade de orientação sexual [...] O anencéfalo jamais se tornará uma pessoa. O fato de respirar e ter batimento cardíaco não altera isso [...] Ao Estado não é dado o direito de intrometer-se. Ao Estado cabe o dever de informar e prestar apoio médico e psicológico antes de depois da decisão da mulher

VOLTEI. "Ao Estado não é dado o direito de intrometer-se". Intrometer-se onde? Nas decisões individuais. Bom, o Supremo Tribunal Federal reconheceu a UNIÃO ESTÁVEL de casais homossexuais. "Ao Estado não é dado o direito de intrometer-se". Antes, porém o Estado intrometia-se, fazia valer o seu poder. Hoje o ministro tenta FULMINAR o "direito" do Estado intrometer-se nas vidas alheias. Mas, quem é o Estado a quem o ministro admoesta com a sua douta oração? Na França de Luiz XIV o Estado era o monarca, o rei, o imperador, todos sabiam quem era o Estado... E hoje, quem é o Estado? Pergunta que não quer calar: se ao Estado não é dado o direito de intrometer-se na vida alheia - influenciando ou tolhendo decisões - isto quer dizer que as decisões pessoais, individuais devem ser respeitadas pelo Estado desde que não traga prejuízo de qualquer natureza para terceiros? Então, 3 pessoas de mesmo sexo ou de sexos diferentes podem pleitear o reconhecimento de sua união? Ao que parece é que a oração proferida pelo ministro é muito mais uma FRASE DE EFEITO do que uma realidade notória. A retórica, o sofista ganha notoriedade em prejuízo da realidade desejada. Tenho dito!!!

A BELA E A FERA: Boatos dão conta de que secretária do Estado toca TERROR contra jornalistas do Estado KKKK



JÁ SE TEM notícia de que a secretária Tatiana, da secretaria de Comunicação do Estado, começou uma verdadeira VARREDURA contra aqueles que não se alinham ao projeto político do PSB. Ou seja, contra aqueles que não apoiam a candidata bovina do governador: Estelizabel Bezerra. Pelo que se comenta, a moça aí é a bela que respira e INSPIRA a fera. Os boatos dão contas de que estão sendo afastados de seus postos jornalistas do porte de Beth Torres, Cris Villar, Rafael Samways, Lívia Carol dentre outros. Dezenas de reclamações caíram como uma chuva na Associação Paraibana de Imprensa (API). Por enquanto, todo este noticiário do inferno não foi confirmado, portanto, tudo é apenas boato. Aguardemos para ver se tudo se confirma. Tenho dito!!!!!!

Quinto de Santa Rita, Dr. Expedito Pereira, Ricardo Coutinho e até sobrou pra Zé Maranhão KKKKK