terça-feira, 10 de maio de 2011

Vereadores vão FISCALIZAR lavagem escolar: é o fim da picada

Então, o que você acha dos vereadores de oposição irem fiscalizar a má qualidade da MERENDA escolar servida pela prefeitura da Capital? Acha bom? Ah, fala sério... Os vereadores são INOPERANTES. Adianta agora ir fiscalizar? A prefeitura se brincar vai SUSPENDER o queijo-do-reino dito pelo vereador de situação Raoni Mendes (PDT) para enviar CAVIAR. Vão achar na merenda, podem ter certeza, depois das denúncias, crepe, cassulet, inhoque, lasanha, raviolli e até franguinho à passarinho. Do que adianta agora estes vereadores incompetentes irem às escolas da prefeitura? Vão aos hospitais ou às creches; garanto que vão encontrar coisa pior. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cássio ALFINETA Agra sobre LAVAGEM escolar terceirizada pelo município

Pois é, pois é, pois é... Depois das PRESSÕES no twitter para que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) apreciasse as denúncias realizadas pelo FANTÁSTICO - da rede globo - sobre a lavagem escolar servida nas escolas do município, Cássio resolveu assoviar: "Quando governador e prefeito a merenda era ESCOLARIZADA. Não havia terceirização [...] Tenho certeza que providências serão adotadas pela PMJP. Luciano Agra é um homem sério e ético, comprometido com a população". De fato, na época em que Cássio foi governador, recordo-me, a merenda distribuída pelo Estado era escolarizada, de EXCELENTE qualidade. Mas, cá pra nós, foi impressão só minha ou Cássio bateu em Agra para depois soprar? Tenho a impressão que o discurso do tucano ficou mais AFINADO com o discurso de Cícero... Será? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cartaxo sim, Capacho não: Luciano diz que Agra é capacho do governador

O deputado manga Luciano Cartaxo (PT), provável candidato do PT à prefeitura da capital, resolveu abrir o verbo contra o goverandor Ricardo Coutinho (PSB) e Luciano Agra. Diz Cartaxo: "Infelizmente, temos hoje um governador que trata a prefeitura como uma sucursal do governo estadual. Nós temos um governador-prefeito e um prefeito-secretário. Agra não se impõe e não tem condições de fazer um debate público independente do governo [do Estado]". Pois é, o petista tem em parte razão. Afinal, depois da fala de Nonato Bandeira, secretário de comunicação do Estado, em defesa do prefeito Agra, tá valendo tudo, até Ricardo fazer uma extensão do Palácio da Redenção na prefeitura. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Walter Brito Neto diz que país deu um grande passo para o absurdo ao aprovar a União Homoafetiva

O ex-deputado federal CAÇADO por infidelidade partidária - único no país -, Walter Brito Neto (PRB) resolveu tirar a sua LÍNGUA do armário para detonar com o poder judiciário ao aprovar a união homoafetiva dando-lhe status de entidade familiar ou família. A pergunta é: por que tanta IRA contra os homossexuais, hein, Walter? Bom, diz o moço: "O trâmite não cumpriu o dever do processo legislativo. As mudanças constitucionais devem passar pelo congresso nacional, a justiça vem arbitrariamente usando de usurpação". É incrível como um ex-deputado caçado, de tendência conservadora, que mal sabe ler a Constituição do país, pior, que não soube ler a LEI ELEITORAL do país - por isto foi caçado por infidelidade - ARROGA-SE ao direito de tentar "compreender" a Carta Magna, pior, carta magna esta protegida por 11 cidadãos - MINISTROS DO STF - brasileiros do mais alto saber juridíco - daí porque são os seus guardiães - e dizer que a decisão foi arbitrária. Mas, todo mundo entende que o ex-deputado quer voltar à cena POLÍTICA e quer fazê-lo através dos homossexuais que passaram a estar ainda mais em evidência desde a semana passada em que o STF reconheceu a União Homoafetiva. Ele devia, pelo menos, tentar aparecer por outros mecanismos políticos. A propósito, como diz uma sentença popular: "Quem disso cuida, disso usa". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PARA QUEM NÃO VIU: Jornal Nacional repercute escândalo da LAVAGEM escolar

LACRAIA virou purpurina: vai animar o céu agora

Morreu na manhã de hoje @ dançarin@ Lacraia. Fez fama, sucesso na carreira e conquistou o Brasil com o seu jeitinho de dançar a éguinha pocotó. Peninha... Peninha... Peninha... 

Raoni Mendes diz que prefeitura serve QUEIJO-DO-REINO na LAVAGEM escolar municipal

Menios, meninas, leitor, leitora, admirem-se, pois, a PREFEITURA DE JOÃO PESSOA serve QUEIJO DO REINO na merenda escolar, segundo o vereador Raoni Mendes (PDT). Vocês acreditam? Depois que a rede Globo mostrou a LAVAGEM que a prefeitura serve na MERENDA ESCOLAR, o vereador agora saiu em defesa do prefeito da capital: "VocÊ não vê um caso de infecção nas escolas em relação a mereda. Até queijo do reino é servido nas escolas e não vejo nenhum ato de desabono ao prefeito Agra". Vou dizer só uma coisa: se não existe infecção é porque o ESTÔMAGO dos pobres está acostumado a qualquer coisa; mas, ninguém fez denúncia de infecção, só da PÉSSIMA qualidade daquela comida, quer dizer, aquilo nem se pode chamar de comida: é mesmo uma LAVAGEM. Garanto que o vereador não teria coragem de degustar do MANGUZÁ, menos ainda daquele macarrão engrolado, goemendo feito de macarrão ruim com GORDURA de boi. E não duvido que o queijo do reino esteja vencido ou que venha de um REINO bem distante. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes