domingo, 18 de março de 2012

MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA... PEGA NA MENTIRA KKKKK

O PRESIDENTE da ALPB faltou a sessão histórica em que o governador Ricardo Coutinho perdeu a MP 183, a lei de subsídio do Fisco. Ricardo Marcelo disse que não pôde comparecer à sessão por MOTIVOS DE SAÚDE. Mas, na mesma quarta-feira histórica, à noite, o dep. Ricardo Marcelo já estava bem de saúde, risonho, ao lado dos deputados Wellington Roberto (federal) e Caio Roberto deputado estadual. Pois é, será que nesta risadagem toda aí da foto estavam DEBOCHANDO da derrota do Governador? KKKKKKKKKK. Pelo jeito, sim. Tenho dito!!!!

UM ROUBO ANUNCIANDO: Todo mundo já sabe KKKKKKK

O DEPUTADO FEDERAL Romário tentou nos dar um furo de reportagem quando disse que esta COPA DO MUNDO no Brasil registrará roubo histórico:

Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da Copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil 

A gente já sabe de tudo isto, amigo. É esperado, anunciando e, praticamente, um fato. Tenho dito!!!!

Enrolação do PT acaba: pesquisas apontam que Cartaxo vai virar CAPACHO KKKKKKKKKKK

Dizem que o início das votações do PT hoje começou com muito arranca-rabo. É praxe do PT, afinal, os petistas adoram uma agonia. Pois bem, acabou a votação e agora a expectativa é para a contagem dos votos. Segundo se comenta, a PTZADA que apoia a aliança com o PSB tem 58% o que significa dizer que Luciano Cartaxo vai ter de calar ou se quiser participar do próximo pleito será apoiando Estelizabel Bezerra. Será? Chupa essa uva, quer dizer, esse picolé de manga. Tenho dito!!!!

DE BUCHO CHEIO: Nonato Bandeira visitou Igrejas protestantes para encher o espírito, agora foi ao mercado público da Torre pra aliviar a MATÉRIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tão démodé este tipo de PRÁTICA POLÍTICA que chega a dar nojo. Todo ano de eleição o político que quer eleger-se para algum cargo público faz este tipo de coisa: visita os pretos, os pobres, os favelados, os mercados públicos, as favelas, vai às igrejas, promete aos xangozeiros políticas públicas, aos crentes o massacre dos gays, das putas, das feministas favoráveis ao aborto, etc... Eles não se cansam de fazer a mesma coisa todo ano eleitoral. Daqui até vejo as acerolas vermelhinhas e os limões... Nonato, olha as batatas grã-finas!!!! 

ESTRANHA SEMELHANÇA: Lívia e Betânia