terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

À milaneza não agradou Bezerra

O vereador Fernando Milanez (PMDB) resolveu cutucar Bezerra coma vara curta e tomou uma bicada do tucano. O fato se deu, porque Milanez resolveu oferecer um bife à milaneza para Bezerra que não se apalatou do sabor.  Ou seja, Milanez queria que Hervázio se lembrasse daqueles velhos tempos em que era OPOSIÇÃO cerrada ao hoje rei Ricardo Coutinho, coração de Leão (PSB), e resolveu ACONSELHAR: Quantas vezes nós, seus velhos amigos, assistimos o desespero de vossa excelência pelas infâmias e calúnias perpetradas contra a sua honra”, ao passo que, Bezerra já enfurecido, retrucou: “Quero agradecer as palavras de solidariedade, mas um conselho pode gerar outro. Escute o meu: conselho só se dá quando se pede”. Pelo visto, Hervázio quer mesmo esquecer o passado de oposição e construir com o Mago Rei uma nova Parahyba. Mas, uma nova Paraiba com PH. Entenda quem quiser!

Vamos quebrar tudo, vamos, vamos...

O elegante deputado de voz fanha e fina - mas que sabe engrossar quando quer - Gervásio Maia Filho, mais conhecido no meio político pelo diminutivo carinhoso Gervasizinho (PMDB), disse hoje depois de ser indagado sobre a provável expulsão da legenda a ex-deputada Iraê Lucena - secretária da Mulher e da Diversidade Humana - , acusada de trair Zé Maranhão, que "mas matar quem já morreu? Deixa ela lá se quiserem, sem espaço no PMDB". Pelo visto, a coisa vai feder. Será que já estão velando a defunta no PMDB? Como se diz: caixão e vela amarela pra Iraê. Vida longa viu, secretária. A senhora merece.

Passe de mágica

Tem gente comentando pelas ruas que Efraim Morais será o próximo que vai pedir para SUMIR, quer dizer, para tomar água com gás. Dizem até que se  o Rei Ricardo Coutinho (PSB) não o liberar, ele se faz de FANTASMA e some. Atravessa as paredes. Será? Vamos aguardar que em assuntos metafísicos eu não entendo quase nada.

A ordem, o progresso e Hervázio por fim!

Parece que na AL tem gente que não tá batendo bem das idéias ou o uso de psicotrópico tem alterado os entendimentos. Pois é, pois é, pois é... Lindolfo Pires, o democrata, disse hoje que Hervázio Bezerra deve mesmo assumir o seu posto na fazendinha do mago Rei Ricardo Coutinho (PSB). Até já tem CHAPÉU DE COURO E GIBÃO, acreditem! Mas, o fato mais hilário é que Lindolfo para defender a ida de Bezerra para o governo de Ricardo disse que João Gonçalves PROGREDIU como político - ou terá sido na POLÍTICA? - que Ricardou Coutinho progrediu e está COLOCANDO ordem na casa e que agora chegou a vez de Bezerra também BEBER ÁGUA, isto é, ascender politicamente. Pelo visto, tem gente na AL necessitado de medicamentos mais fortes. João Gonçalves como progresso foi boa...

Leitão se queixa e Bezerra arrota

Parece que na FAZENDA do Mago Rei, Ricardo Coutinho, governador (PSB), leitão só se for a pururuca, porque o que está satisfazendo mesmo até o momento é um tal Bezerra atucanado À MODA DA CASA. Ou seja, pelos bastidores o vereador Felipe Leitão anda meio triste, reclamando que não tem clima para AJUNTAMENTO, ninguém liga pra ele, pobrezinho. Já para Hervázio Bezerra, o príncipe do santo Ciço, senador, só pasto novo, curral dos bons, até fizeram aparecer um SEDAM - FORD mesmo, dos bons - PARA Hervázio Bezerra poder assumir a vaguinha de um Manoel Ludgério que garante não pedir seu "cago" de volta, claro, se Bezerra for um bom garrotinho na manada. Pelo visto, as cenas para os próximos capítulos prometem!

Debandada: o mago Rei está NU!

INSEGURO de ficar no cargo de secretário da segurança pública, Cláudio Lima, temendo pela própria cabeça que já está com a corda no pescoço, resolveu debandar do cargo. Pelo que parece, o homem aí que foi secretário da segurança de Pernambuco não guentou ser súdito. Bem pertinho da sabatina de amanhã, pia mermo. COLOCOU Lindolfo Pires com o pirex nas mãos. E agora? Acho que o doutor Cláudio Lima vai pedir pra tratar o stress. Todo secretário anda meio INTOXICADO depois que assumiu cargo no reinado do mago.
Parece que o mesmo se suscedeu com o doutor Mário Toscano, secretário da saúde. O homem aí não guentou as perebagens do mago Rei. É melhor não envolver mais o seu reputado nomezinho em nome de um governo que vive dizendo agruras e misérias do Estado. Traumatizado, mas não hospitalizado, vai perdir, se não já pediu para ir tratar problemas oftalmológicos. E amanhã também tem sabatina na casa do OLIGARCA Epitácio Pessoa.

Cadê a DEFESA de proteção aos ANIMAIS? O IBAMA?

O pastor não teve o que inventar, resolveu promover uma SESSÃO DO DESCARREGO e mandar os espíritos malvadões pra encarnarem no pobre PORQUINHO que não tem nada a ver com as maldades dos perseguidos dos espíritos. Que coisa feia, pastor! Mandasse entrar numa lata, numa garrafa, num caroço de manga ou abacate já usado, mas MALTRATAR o pobre PORQUINHO assim? SACAGEM!

A brinca, dente de leite... Confia!?

Pois é, pois é, pois é... Quando as virgens dizem que IDADE não é DOCUMENTO elas, de fato, devem saber do que estão falando. O deputado federal Hugo Motta (PMDB) já deve tá banguelo ou, pelo menos, os seus dentinhos de LEITE já devem ter caído. Apesar da pouca idade - 21 aninhos, que fofinho! - o menino é do tipo birrento-pidão. Segundo a imprensa nacional que lhe deu grande destaque por ele já ter começado a CARREIRA POLÍTICA pedindo mais cargos pro PMDB. Terá ele pedido uma vaguinha a Dilma pra Zé Maranhão? Vai saber. O fato é que o menino não gosta de brincar A BRINCA, pra ele, o negócio é A VERA. Mas, vá lá, ele teve boa escola no PMDB.

Pode vir quente, Hervázio... Manoel Ludgério tá fervendo

Em entrevista hoje a um programa de televisão o deputado Manoel Ludgério (PDT) disse que vai assumir sim a SEDAM - muito FORD o cara! - e que Hervázio Bezerra - grande garrotão! - pode ficar, como diz Zé Maranhão (PMDB), TAN-KILO, pois não volta mais pra AL. Indagado sobre o fato verídico e notório de que, o Mago Rei Ricardo Coutinho, o coração de Leão (PSB), só ele e o vice governador Rômulo - que parece um ursinho de pelúcia Panda de tão fofinho que é - têm estabilidade no governo. Pois bem, o deputado e quase secretário da SEDAM Manoel Ludgério o Temeroso, disse que isto, de fato, pode acontecer - perder a vaga no SEDAM -, mas que Hervázio Garrotinho fique TANKILO, pois ele terminará o mandato de deputado estadual. Fosse Hervázio ficava de olho na boiada que já começou a pegar o beco do matadouro. Já são dois, quase 3. Fica experto, Hervázio. É melhor um santo Ciço não mão do que dois voando - Ludgério e Ricardo.

Na banguela

O mago Rei Ricardo Coutinho, coração de Leão (PSB), cortou a GAE dos dentistas que resolveram lotar a AL para, quem sabe, fazer a sua INCONFIDÊNCIA. Os tiradentes da Paraíba agora passaram a ganhar 1.300 reais. Estão ameaçando greve. Em trabalho o povo paraibano já vive banguelo, agora terá também o povo de viver na banguela dos TIRANDENTES que ameaçam GREVE? O mago Rei não tem pena mesmo. Cortou as GAES dos TIRANDESTES e acertou na boca do POVO. Misericórdia.

HITLER PARA MODERADOR

A poesia franca de Ney: Zé na berlinda

O poeta Ney Suassuna disse em entrevista a Nonato Guedes que seu ex-amigo de infância Zé Maranhão está mais sujo do que pau-de-galinheiro pra presidente Dilma Rousseff. Motivo? A bella dona é muito exigente e não admite irresponsabilidades fiscais. Pois é, segundo o poeta Ney, Maranhão não quis apelar nem pra São Luis. Deixou o Estado mais quebrado que farinha. Valha-me! Se eles fossem inimigos de infância, hein? O que o poeta Ney diria do cumpade Zé?

Abatido Fernando Abath: alunos não têm onde sentar

Já andam dizendo que o novo melô do mago Rei Ricardo Coutinho, coraçao de Leão (PSB), é a música do KUDURO. Cantam as criancinhas, alunas do Estado, esta marcha majestosa antes de adentrarem às portas das maviosas salas-de-aula sem CARTEIRAS.  De qualquer modo, já foi confirmado o que todo mundo já sabia. O professor Fernando Abath - abatido por irreverência - não quis compacturar com o neon HEIL, RICARDO e pediu pra cagar, saiu. Agora quem assume é o ex-secretário adjunto que veio por meio de uma mala-direta da prefeitura de João Pessoa, Afonso Scocuglia. Pelo visto, o mago curte um sobrenome das estranjas. O novo, pelo menos, tem sobrenome italiano, deverá curtir uma bela pizza!

Mais uma MP do Mago Rei

Em pleno exercício de seu REINADO, nesta Província de Parahyba, o mago Rei Ricardo Coutinho (PSB) no ato de suas atribuições resolveu BAIXAR O CETRO mais uma vez. Desta vez, a MP - o PODER MODERADOR É UM ESCÂNDALO! - nº. 167 de 11 de fevereiro do corrente, CAPITULA a Secretaria Especial da Representação Social - a velha SERI - e a transforma em Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municiapal - nova SEDAM - será FORD? Enfim, depois desta articulação tão bem planejada com respaldos de Brasília, o deputado Manoel Ludgério, o TEMEROSO, pode agora assumir a nova pasta e abrir ALAS para o vereador Hervázio Bezerra, o mastim napolitano do santo Cícero, assumir a sua vaga - por horas marcadas - na casa daquele oligarca que fez história: Epitácio Pessoa. Pois é, com a nova criação da secretaria o mago Rei ainda criou junto 22 novas vagas a serem preenchidas, certemente, por gente que lhe presta reverência. Pelo visto, Hervázio caminhará mesmo para o CADA-FALSO. Eu quero assistir de camarote quando ele for levado para a roda dos suplícios. Que venha seu algoz!

Grude na sopa

O deputado Toinho do Sopão (PTN) foi acusado de não ter declarado gastos FARTOS com sua campanha que, segundo ele próprio, em várias entrevistas às radios e tv's locais, disse ter sido pobrezinha, só com santinho - SANTINHO? -. Enfim, agora já apareceu outra KOMBI na campanha do Sopão. O grude tá grande. Toinho a todo instante entrega sua cabeça às feras. Só faz merda, meu Deus! Vou lamentar, mas a CABEÇA  do Toinho do Sopão vai rolar. Ele não tem lastro para sustentar seu próprio peso. Então, contabilizando: Duas kombis, dívidas trabalhistas, farpas e pedregulhos políticos, traições partidária, videos eróticos? É, já dá pra CASSAR Toinho do Sopão (gargalhadas).

Diretas da França


A Bordeaux, un "record" de 835 bisous en 23 minutes
Le record de 835 bisous échangés a été atteint dimanche à Bordeaux, veille de la Saint-Valentin, à l'occasion d'une "kissmob".
Tradução:
 (Tara de língua: franceses batem recorde de 855 chupadas em 23 minutos)

La crise peut aussi sauver les mariages

Une enquête montre que la récession a renforcé le mariage de 29 % des individus interrogés.
Tradução:
(Em crise, franceses não dão  mais no couro e desistem do casamento: baixa de 29% nos registros)
Leia mais aqui

Jacques Myard, député UMP : "Messieurs les homos des deux sexes, foutez-nous la paix"

Taduçao:
(Deputado francês pede paz às bichas revoltosas)
Leia mais aqui