terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O pronunciamento de Toinho do Sopão

Pedindo um APARTE ao deputado Luciano Cartaxo (PT) que metia a vassoura no governador Ricar do Coutinho (PSB), o deputado Toinho do Sopão (PTN) deu um show de estroinices. Com péssima sintaxe, semântica, prosódia e se brincar, ortoépia, o deputado Toinho do Sopão tentou defender, o único, o governo de Ricardo Coutinho, mas acabou mesmo foi dando razão à ala OPOSICIONISTA da Assembléia. O tema de que se ocupava Luciano Cartaxo (PT) quando Toinho pediu o aparte era sobre os pro tempores, as demissões, etc. E aí Toinho do Sopão disse que "o comércio iria receber 36 mil caloteiros" (com essa ACABOU com Ricardo Coutinho) - quem tem uma defesa como a de Toinho do Sopão é melhor fazer pacto político com ASMODEU. Fez referências ao ex-presidente Lula e asobre a crise que atolava a Europa e os Estados Unidos. Ainda falou sobre as estratégias do governo Lula para driblar a crise econômica, mas não deu bem pra entender o que Toinho quis dizer no seu PRIMEIRO pronunciamento que não economizou nos erros de concordância e no uso tríplice da partícula "se". Enfim, terminou o seu pronunciamento dizendo que os "jegues estavam aposentados". Será? - Não deveríamos cantar como Luis Gonzaga: "De quem é esse jegue, de quem é esse jegue, de quem é esse jegue ele quer "nos" morder". Enfim...

Pérolas Gay do Bate-Papo


Viadagem enrustida
Algum cara negro ativo afim de uma sacanagem massa com uma cara fileh macho q curte macho sem viadagem???
Cu pai-de-santo
ku só presta com cabelo pra amarrar pica
Desesperado:
algum macho safado afim de fuder agora acima de 35 a de preferencia, to em casa sozinho
Baixando a vara:
ia afolozado [?]
Silvio Santos
Algum cara aki afimde ir na sauna solar do poente hj enfiar a mao na bunda de um passivo submisso? Ou mesmo so gozar na boca dele?
O virgem
nunca botei no meu cu

Hervázio Bezerra, o TEOCRÁTICO

Assistam a este vídeo e tirem as conclusões que achar mais SALUTAR... Ele disse que é católico apostólioco romano... Pelo visto, aprendeu rapidinho o caminho de São Tiago e do perdão também... Falta o senador Cícero Lucena perdoar também. kkkkkkkk

GHOST: Do outro lado da política

Ainda pouco estava lendo o blog do Dércio e achei esta foto em que Efraim Morais (DEM-0) é ASSEDIADO pelos encostos. Fiquei pensando... Será que esta FANTASMAIADA toda não pode prejudicar o Mago governador Ricardo Coutinho (PSB)? Não começarão a aparecer vultos, sombras, depois sensações do tipo ARREPIOS, CALAFRIOS, MÃOS GELADAS, etc no novo governo? Xiiiiiiiii... Sei não, mas até que Efraim ficou botinho junto com os mais de 61 assessores que curtem pouco os HOLOFOTES.

Será que ele vai?

Outra novela é o futuro do vereador OPOSICIONISTA e ao que parece agora OPORTUNISTA Hervazio Bezerra (PSDB). Disse que ainda não se decidiu, que consultou a família - e talvez consultará uma mãe de santo, mãe Renilda -, que anda costurando conversa com amigos e correligionários, que vai fazer uma caminhada como o senador Cícer Lucena para São Tiago, enfim. Tudo isto para saber se deve ou não deixar o cargo de verador em que faz oposição ao aliado político de Ricardo Coutinho, o prefeito Luciano Agra. Só lembrando, Bezerra foi líder da oposição no governaomunicipal de Ricardo Coutinho. Mas, segundo se boata por aqui, o senador Cícero Lucena resolveu chamá-lo para mais uma CONVERSINHA de pé d'ouvidos. O que terão conversado, hein? Será que o senador o chamou para indicar quais os desvios do caminho - de São Tiago, claro - Hervázio Bezerra deve evitar? Fica aí a pergunta!

MEIA-VOLTA E CARREIRA!

Pense numa CARREIRA que o deputado Toinho do Sopão (PTN) deu depois quel aquele CHEQUE BORRACHUDO usado na sua campanha veioa  público. Motivo da carreira? Joãozinho aqui explica. É que Toinho tinha marcado uma COLETIVA para o próximo dia 7. Mas, diante das evidências de que ele anda meio em falta, com o pé atrás, meio ENDIVIDADO aí com um monte de gente, ele revolveu PARAR para REFLETIR e D E S M A R C O U a coletiva em que ia DESMASCARAR os seus caluniadores. Diante de um cheque em branco borrachudo ele já deu esta carreira do pé bater na bunda agora me digam se o tal vídeo PORNÔ do Toinho do Sopão aparecer. Se aparecer o tal vídeo ele renuncia, sem dúvida!... Mas, é assim, quando o início é ruim o fim é pior ainda. E, pelo visto, Toinho do Sopão inicou errado e vai terminar - se terminar - ERRADO também. Nem o anúncio de 10 mil reais para a Sopa foi capaz de acalmar a FÚRIA de seus ADVERSÁRIOS. Minha Nossa Senhora da Piedade. Abaixo vocês podem ler a nota distribuída à imprensa.

NOTA A IMPRENSA
Os recentes relatos de conversas e entrevistas publicados pela imprensa paraibana a respeit o das acusações caluniosas e sem nexo, me fizeram marcar uma coletiva de Imprensa nesta semana para realmente desmascarar os verdadeiros mentores que nos últimos meses estão tentando me extorquir em buscas de cargos no meu gabinete e por isso me acusam injustamente a tal ponto de abrirem um Processo que será julgado nopróximo dia 23 do mês corrente.. O resultado das últimas eleições de 2010 que me consagrou deputado com mais de 57mil votos foi resultado da vontade livre e independente do povo paraibano e isto deve ser encarado com toda naturalidade, visto que infelizmente muitos ainda vivem diante vda repercussão de um pleito muito disputado. O que de fato interessa, nesse momento, não é definir quem estará com quem, ou quem fará parte de meu mandato e sim fazer com que as máscaras dos oportunistas cheguem a cair e realmente mostre a verdadeira face do que é sério, honesto e competente. O momento é de pavimentar solidamente o caminho, junto aos outros 35 deputados fazendo com que tenhamos uma Paraíba mais justa e igualitária para todas as classes vsociais. Em síntese, a nossa grande meta é reunir o maior volume possível de recursos para os desafios a vencer. E nós que fomos eleitos sob a força e vontade do povo paraibano, seja coligados e aliados, temos obrigação de assumir compromissos inalienáveis com todas as comunidades do estado. Por essa razão, em comum acordo com toda minha equipe como também os membros de meu Partido - PTN, comunico que a Coletiva de Imprensa marcada para esta semana está cancelada por tempo indeterminado até que os ânimos deste processo estejam acalmados como também a verdade venha a tona e que todos os paraibanos realmente possam fazer o seu próprio julgamento. Tenho convicção de que o melhor que se pode fazer agora é integrar politicamente todos os companheiros que se juntaram a mim.
Um Forte Abraço
Toinho do Sopão
Deputado Estadual - PTN


Psicológica

Não diantou muita coisa o deputado pelo Rio de Janeiro, Jaior Bolsonaro, ter gritado como o MEC, os LGBT's, contra Deus e o Diabo, etc. O conselho Federal de Psicologica, de fato, aprovou o KIT CONTRA HOMOFOBIA nas escolas do país inteiro. Agora, os heterossexuais mirins terão de ler e ver assuntos relacionados ao público LGBT. Verão Bianca lembrando sua falta de habilidade com o futebol, mas sua doçura para com os meninos, enfim. Acho que isto será mais DESASTROSO do que o próprio PRECONCEITO na Escola. O negócio é aguardarmos os resultos!