segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Depois da Esperança segue-se à tempestade: POBRE AGRA KKKKKKKKKK


O PT depois de conquistar a PREFEITURA DE JOÃO PESSOA resolveu que tal conquista se deu menos pelo prestígio do atual prefeito Luciano Agra (sem partido). O deputado Anísio Maia (PT) disse que a vitória do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) se deve muito mais às próprias estrelas do PT: Lula e Dilma. Como quem USOU  e ABUSOU, sugou o máximo que pôde, o prefeito Luciano Agra parece que virou bagaço: bagaço que nem as PORCAS do PT chupam. Agra se torna, ao que parece, um entrave. É mais ou menos como numa relação sexual com uma prostituta: enquanto o cara não goza a PUTA é a coisa mais linda do mundo, com direito a beijos na boca e "sincero" eu te amo. Mas, logo que a ejaculação acontece a vontade é deitar a "tora" nos espinhaços da puta. Parece que o PT vive esta relação pós-sexual com o prefeito da capital. A dona de casa (no caso Dilma e Lula) merece mais RESPEITO, claro. Abre o OLHO, Agra. Tenho dito!!!!

Estelizabel Bezerra, Sandy e a Plataforma Lattes


VEJA VOCÊ A QUE NÍVEL CHEGAMOS... A candidata derrotada Estelizabel Bezerra (PSB) já confirmou um assento de honra no governo do Estado. Na verdade, isto era até mais do que esperado: prêmio de consolo para quem não foi capaz de tirar o primeiro lugar. Mas, uma notícia que andou circulando na mídia local me preocupou bastante. Depois de Estelizabel confirmar assento no governo estadual disse ainda que assumirá uma sala de aula em uma universidade da capital. Rápido, então, corri à PLATAFORMA LATTES do CNPq para saber a respeito da vida acadêmica da futura professora universitária, pois, até onde sei, ela é formada em jornalismo e só. A Plataforma Lattes permite pelo nome da pessoa acessar o seu currículo acadêmico - menina dos olhos dos acadêmicos -. Pois é, no campo de pesquisa para DOUTORES o resultado fora este

Buscar Currículo Lattes (Busca Simples)

Nenhum resultado foi encontrado para: Estelizabel Bezerra de Souza







Então, imaginei que deveria buscar no campo dos pesquisadores com mestrado ou só graduação e o resultado foi este

Buscar Currículo Lattes (Busca Simples)

Nenhum resultado foi encontrado para: Estelizabel Bezerra de Souza







Estelizabel Bezerra foi derrotada pelas forças oposicionistas ao governo do Estado; enfrentou o furacão Sandy, escondida em alguma Maison americana e volta para esta cidade ribeirinha ao Atlântico com grande poder. Será nova secretária de uma pasta que ainda não sabe qual, mas será. E mesmo sem uma vida acadêmica plena e forte assumirá uma sala de aula em alguma universidade desta nossa capital. Será que ela dará aulas em alguma faculdade de CIÊNCIAS POLÍTICAS ou terá uma cátedra de Psicánalise: Neuroses de Guerra? Estelizabel professora universitária... Para ser professora o currículo deve ser mais do que o da vida político-partidária, porque do contrário até Toinho do Sopão (PEN) nestes dias dirá que vai assumir sala de aula na UFPB. Parece, esta universidade é FRUTA. Tenho dito!!!!