terça-feira, 17 de maio de 2011

FENART JÁ: Repercuto texto de Fuba

Apesar de não gostar, de não enxergar a menor importância no FENART eu me solidarizo com aqueles que gostam, fazem e não poderão fazer, nem ter o FENART este ano porque o governo do Estado assim o quer. Pois bem, repercuto aqui o texto do mestre Fuba, ex-vereador, mas é melhor qualificado como ativista cultural. Quem quiser que

PMJP: Moradores de Bayeux flagram caminhão do lixo de João Pessoa despejando lixo no município vizinho


Eta, vidão, né?

Edir Macedo: meus filhos não vão virar gays

O dono da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS e da TV RECORD resolveu CAUSAR ao publicar em seu blog um comentário sobre os homossexuais, diz o pastor: "Meus filhos não vão virar gays! É meu, somente meu, o direito de não desejar um filho gay! Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades para que acabem com esta ABERRAÇÃO". Bom, somos OBRIGADOS a ressuscitar alguns fatos para CONTRASTAR com o que o pastor chama de aberração e diga você mesmo o que é aberração: Se o pastor chutando a Nossa Senhora Aparecida ou se Ensinando a seus signatários a roubar o dinheiro do pobre ingênuo fiel de sua Igreja. Já até sabemos o que ele vai ENSINAR a seus filhos, não sabemos?



ABERRAÇÃO, HEIN? USAR PESSOAS TÃO SIMPLES PARA ALCANÇAR INTERESSES TÃO ESCUSOS...

RIO DE JANEIRO: Governo lança campanha Rio sem Homofobia


O vídeo é BACANA: ASSISTAM!

Jornalismo ou sensacionalismo? Jornalismo ou criminalização da pobreza? Jornalismo ou DITADURA BRANCA?

Eis um terreno de GRANDE confusão: jornalismo. Lá em Campina Grande jornalistas PROTESTAM contra restrições em coberturas policiais. Motivo do repúdio? Segundo dizem, o governo do Estado proíbe a divulgação de informações. Diz Arquimedes de Castro, um dos jornalistas: "O nosso direito de forma livre de pensamento é atacado. A assessoria de imprensa da Superintendência de Polícia Civil, Copom do 2º BPM e Gemol estão impedidos de fornecer informações".  Bom, eu nem vou me alongar nas CITAÇÕES dos outros jornalistas, porque acho que a fala de Arquimedes de Castro resume tudo. Vamos lá: 1º) O governo não está VETANDO o livre pensamento, nem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, a propósito, direitos garantidos pela Constituição Brasileira, apenas restringindo informações a que o Estado tem todo o direito de se preservar: volto a este ponto um pouco mais adiante; 2º) O "direito" de INFORMAR justifica o SENSACIONALISMO e a CRIMINALIZAÇÃO da pobreza

ESPIRITAS x UMBANDISTAS: Prefeitura de Sapé fecha centro umbandista

Vejam vocês como são as coisas neste Estado. Lá na cidade de Sapé, o prefeito Melcíades Brito (PCdoB), kardecista de carteirinha, resolveu FECHAR o terreiro de Umbanda Sete Flechas alegando que ESTE não tem alvará de FUNCIONAMENTO. Mas, o motivo real é que este terreiro de umbanda está LOCALIZADO ao lado da casa do vice-prefeito de Sapé que se SENTE incomodado com as giras (cultos) dizendo-os barulhentos. Pois é, o Ministério Público foi provocado pelo prefeito já citado e pediu o alvará de funcionamento, como este não tinha, suspenderam os cultos. Verdade ou mentira? Verdade... Um caso flagrante de ABUSO do poder. Será que teria acontecido o mesmo se o culto fosse espírita kardecista, católico ou protestante? Afinal de contas, ninguém conta, mas os PRETOS-VELHOS da Umbanda às vezes deixam de baixar nos CAVALOS (MÉDIUNS NA UMBADA SÃO CHAMADOS DE CAVALOS) para auxiliarem os médiuns espíritas em suas atividades mediúnicas. Vai ver, o prefeito de Sapé, Melcíades tem mais poder do que os pretos-velhos e não teme nenhuma retaliação do além. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

ESCÂNDALO: O ex-prefeito Leo Abreu loteou o cargo de prefeito em Cajazeiras

Meninos, meninas, o negócio no Estado da Parahyba tá pior do que APARENTA. Os políticos DESAVERGONHARAM de vez; escancararam a INDECÊNCIA de seus ACORDÕES para o público; abriram-se, como diz o ditado popular: AS PORTAS DO INFERNO. Pois, segundo o deputado Vituriano Abreu, pai de Leo Abreu (PSB) que RENUNCIOU, especula-se, ao mandato de prefeito na cidade de Cajazeiras - para CUMPIR UM ACORDO feito com seu vice. O acordo era que se ganhassem as eleições na cidade, cada um GOVERNARIA dois anos (acho que ninguém é ingênuo para acreditar num acordo desta natureza, né não?). Se essa MODA pega, hein? Entretanto, as especulações aprofundam-se e segundo estas especulações o prefeito Leo Abreu renunciou por não AGUENTAR mais as pentelhagens FAMILIARES. Segundo se comenta, o secretariado do ex-prefeito, era composto por parentes de toda ordem, um caso flagrante de NEPOTISMO às claras. Eles não aguentou a presão, uma vez que, dizem, os parentes do menino de Abreu queria abrir verdadeiras sucursais de empregos para a familia toda, inclusive, os parentes irracionais como: porcos, gambás e tatus. Enfim, ninguém sabe ao certo, a não ser por estas especulações, as razões reais que levaram o ex-prefeito Leo Abreu a renunciar. Mas, uma coisa é certa: tem caroço neste angu, ah, tem. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

IMBECILIDADE: Não existe oposição midiática na Parahyba, existe um grupo ressentido pela derrota de Maranhão que significa perda da TETA onde mamava

A oposição midiática que se faz ao governador Ricardo Coutinho é COVARDE, na verdade, é burra. Quer dizer, é burra e covarde ao mesmo tempo, mas não desinteressada, claro. Os que apelam para fazer OPOSIÇÃO ao governador descrevendo a sua FEIÚRA demonstra que não têm idéia ou as idéias que têm não transcendem a uma espécie de escrita-crítica rabugenta. Acabei de ler um texto que "descreve" o governador Ricardo Coutinho (PSB). Leia aí e em seguida

CALMA: Sarney vai pagar o jantar de 23,900 reais, mas já tinha PAGO com o dinheiro público: PUTA QUE PARIU!

O ex-presidente da República e atual presidente do Senado José Sarney (PMDB) disse que vai PAGAR do próprio bolso o jantar que já fora PAGO com o DINHEIRO PÚBLICO. Jantar que o senador ofereceu ao ministro César Asfor Rocha do Tribunal Superior de Justiça. Pois é, Sarney resolveu fazer o que LADRÕES andam fazendo com cartões de crédito do povo: deu um CLONE no erário público e pretendeu misturar o seu próprio dinheiro com o dinheiro público. Claro, ele se desculpou, pediu calma e disse que vai pagar o jantarzinho nada modesto que custou nada mais, nada menos do que 23, 900 (vinte de três mil e novecentos reais). Foi um JANTARZINHO ou um BANQUETE, hein? Em nota, informa a asssoria do Senado: 

Comunicamos que o presidente José Sarney resolveu ressarcir às expensas pessoais os gastos com o jantar oferecido ao ministro César Asfor Rocha, no dia 28 de abril, na residência oficial do Senado. O procedimento se dará por meio de Guia de Recolhimento da União.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

AGRA: CONFIRMA a denúncia de licitação vencida por Gari e manda encerrar o processo

O que é que se pode chamar isto que aconteceu na prefeitura de capital, hein? Ontem a mídia fez a denúncia de que um gari havia vencido uma licitação em mais de 600 mil reais e hoje o prefeito publica nota dizendo que  a licitação era mesmo FRAUDULENTA e que estava encerrando o processo. Agora imaginem vocês: e se a imprensa não tivesse tido conhecimento? Será que não existem mais? Em nota, a prefeitura diz o que aconteceu:

Na íntegra:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, determinou o encerramento do contrato realizado com a empresa Comil Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do pregão presencial nº 035/2010, para a locação de caminhões compactadores para a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). A empresa foi notificada pelo órgão na última quinta-feira (12), conforme documento anexo, após processo administrativo instaurado pela Emlur, motivada por uma denúncia anônima encaminhada a diretoria administrativa da Autarquia no dia 25 de abril deste ano. O processo comprovou a denúncia que o servidor da Emlur, Magildo Nogueira Gadelha, é um dos proprietários da empresa vencedora do pregão, o que é ilegal, conforme Lei nº 8.666/93, em seu artigo 9º: "Não poderá participar direta ou indiretamente da licitação ou da execução de obra ou serviço e do fornecimento de bens a eles necessários. (...) III - servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação". 
TIREM VOCÊS MESMO AS SUAS CONCLUSÕES. Tenho dito! 
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cícero critica a licitação milionária VENCIDA por um gari da PMJP