Apesar de não gostar, de não enxergar a menor importância no FENART eu me solidarizo com aqueles que gostam, fazem e não poderão fazer, nem ter o FENART este ano porque o governo do Estado assim o quer. Pois bem, repercuto aqui o texto do mestre Fuba, ex-vereador, mas é melhor qualificado como ativista cultural. Quem quiser que
terça-feira, 17 de maio de 2011
Edir Macedo: meus filhos não vão virar gays
O dono da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS e da TV RECORD resolveu CAUSAR ao publicar em seu blog um comentário sobre os homossexuais, diz o pastor: "Meus filhos não vão virar gays! É meu, somente meu, o direito de não desejar um filho gay! Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades para que acabem com esta ABERRAÇÃO". Bom, somos OBRIGADOS a ressuscitar alguns fatos para CONTRASTAR com o que o pastor chama de aberração e diga você mesmo o que é aberração: Se o pastor chutando a Nossa Senhora Aparecida ou se Ensinando a seus signatários a roubar o dinheiro do pobre ingênuo fiel de sua Igreja. Já até sabemos o que ele vai ENSINAR a seus filhos, não sabemos?
ABERRAÇÃO, HEIN? USAR PESSOAS TÃO SIMPLES PARA ALCANÇAR INTERESSES TÃO ESCUSOS...
Jornalismo ou sensacionalismo? Jornalismo ou criminalização da pobreza? Jornalismo ou DITADURA BRANCA?
Eis um terreno de GRANDE confusão: jornalismo. Lá em Campina Grande jornalistas PROTESTAM contra restrições em coberturas policiais. Motivo do repúdio? Segundo dizem, o governo do Estado proíbe a divulgação de informações. Diz Arquimedes de Castro, um dos jornalistas: "O nosso direito de forma livre de pensamento é atacado. A assessoria de imprensa da Superintendência de Polícia Civil, Copom do 2º BPM e Gemol estão impedidos de fornecer informações". Bom, eu nem vou me alongar nas CITAÇÕES dos outros jornalistas, porque acho que a fala de Arquimedes de Castro resume tudo. Vamos lá: 1º) O governo não está VETANDO o livre pensamento, nem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, a propósito, direitos garantidos pela Constituição Brasileira, apenas restringindo informações a que o Estado tem todo o direito de se preservar: volto a este ponto um pouco mais adiante; 2º) O "direito" de INFORMAR justifica o SENSACIONALISMO e a CRIMINALIZAÇÃO da pobreza
ESPIRITAS x UMBANDISTAS: Prefeitura de Sapé fecha centro umbandista
Vejam vocês como são as coisas neste Estado. Lá na cidade de Sapé, o prefeito Melcíades Brito (PCdoB), kardecista de carteirinha, resolveu FECHAR o terreiro de Umbanda Sete Flechas alegando que ESTE não tem alvará de FUNCIONAMENTO. Mas, o motivo real é que este terreiro de umbanda está LOCALIZADO ao lado da casa do vice-prefeito de Sapé que se SENTE incomodado com as giras (cultos) dizendo-os barulhentos. Pois é, o Ministério Público foi provocado pelo prefeito já citado e pediu o alvará de funcionamento, como este não tinha, suspenderam os cultos. Verdade ou mentira? Verdade... Um caso flagrante de ABUSO do poder. Será que teria acontecido o mesmo se o culto fosse espírita kardecista, católico ou protestante? Afinal de contas, ninguém conta, mas os PRETOS-VELHOS da Umbanda às vezes deixam de baixar nos CAVALOS (MÉDIUNS NA UMBADA SÃO CHAMADOS DE CAVALOS) para auxiliarem os médiuns espíritas em suas atividades mediúnicas. Vai ver, o prefeito de Sapé, Melcíades tem mais poder do que os pretos-velhos e não teme nenhuma retaliação do além. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
ESCÂNDALO: O ex-prefeito Leo Abreu loteou o cargo de prefeito em Cajazeiras
Meninos, meninas, o negócio no Estado da Parahyba tá pior do que APARENTA. Os políticos DESAVERGONHARAM de vez; escancararam a INDECÊNCIA de seus ACORDÕES para o público; abriram-se, como diz o ditado popular: AS PORTAS DO INFERNO. Pois, segundo o deputado Vituriano Abreu, pai de Leo Abreu (PSB) que RENUNCIOU, especula-se, ao mandato de prefeito na cidade de Cajazeiras - para CUMPIR UM ACORDO feito com seu vice. O acordo era que se ganhassem as eleições na cidade, cada um GOVERNARIA dois anos (acho que ninguém é ingênuo para acreditar num acordo desta natureza, né não?). Se essa MODA pega, hein? Entretanto, as especulações aprofundam-se e segundo estas especulações o prefeito Leo Abreu renunciou por não AGUENTAR mais as pentelhagens FAMILIARES. Segundo se comenta, o secretariado do ex-prefeito, era composto por parentes de toda ordem, um caso flagrante de NEPOTISMO às claras. Eles não aguentou a presão, uma vez que, dizem, os parentes do menino de Abreu queria abrir verdadeiras sucursais de empregos para a familia toda, inclusive, os parentes irracionais como: porcos, gambás e tatus. Enfim, ninguém sabe ao certo, a não ser por estas especulações, as razões reais que levaram o ex-prefeito Leo Abreu a renunciar. Mas, uma coisa é certa: tem caroço neste angu, ah, tem. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
IMBECILIDADE: Não existe oposição midiática na Parahyba, existe um grupo ressentido pela derrota de Maranhão que significa perda da TETA onde mamava
A oposição midiática que se faz ao governador Ricardo Coutinho é COVARDE, na verdade, é burra. Quer dizer, é burra e covarde ao mesmo tempo, mas não desinteressada, claro. Os que apelam para fazer OPOSIÇÃO ao governador descrevendo a sua FEIÚRA demonstra que não têm idéia ou as idéias que têm não transcendem a uma espécie de escrita-crítica rabugenta. Acabei de ler um texto que "descreve" o governador Ricardo Coutinho (PSB). Leia aí e em seguida
CALMA: Sarney vai pagar o jantar de 23,900 reais, mas já tinha PAGO com o dinheiro público: PUTA QUE PARIU!
O ex-presidente da República e atual presidente do Senado José Sarney (PMDB) disse que vai PAGAR do próprio bolso o jantar que já fora PAGO com o DINHEIRO PÚBLICO. Jantar que o senador ofereceu ao ministro César Asfor Rocha do Tribunal Superior de Justiça. Pois é, Sarney resolveu fazer o que LADRÕES andam fazendo com cartões de crédito do povo: deu um CLONE no erário público e pretendeu misturar o seu próprio dinheiro com o dinheiro público. Claro, ele se desculpou, pediu calma e disse que vai pagar o jantarzinho nada modesto que custou nada mais, nada menos do que 23, 900 (vinte de três mil e novecentos reais). Foi um JANTARZINHO ou um BANQUETE, hein? Em nota, informa a asssoria do Senado:
Comunicamos que o presidente José Sarney resolveu ressarcir às expensas pessoais os gastos com o jantar oferecido ao ministro César Asfor Rocha, no dia 28 de abril, na residência oficial do Senado. O procedimento se dará por meio de Guia de Recolhimento da União.
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
AGRA: CONFIRMA a denúncia de licitação vencida por Gari e manda encerrar o processo
O que é que se pode chamar isto que aconteceu na prefeitura de capital, hein? Ontem a mídia fez a denúncia de que um gari havia vencido uma licitação em mais de 600 mil reais e hoje o prefeito publica nota dizendo que a licitação era mesmo FRAUDULENTA e que estava encerrando o processo. Agora imaginem vocês: e se a imprensa não tivesse tido conhecimento? Será que não existem mais? Em nota, a prefeitura diz o que aconteceu:
Na íntegra:
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, determinou o encerramento do contrato realizado com a empresa Comil Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do pregão presencial nº 035/2010, para a locação de caminhões compactadores para a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). A empresa foi notificada pelo órgão na última quinta-feira (12), conforme documento anexo, após processo administrativo instaurado pela Emlur, motivada por uma denúncia anônima encaminhada a diretoria administrativa da Autarquia no dia 25 de abril deste ano. O processo comprovou a denúncia que o servidor da Emlur, Magildo Nogueira Gadelha, é um dos proprietários da empresa vencedora do pregão, o que é ilegal, conforme Lei nº 8.666/93, em seu artigo 9º: "Não poderá participar direta ou indiretamente da licitação ou da execução de obra ou serviço e do fornecimento de bens a eles necessários. (...) III - servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação".
TIREM VOCÊS MESMO AS SUAS CONCLUSÕES. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
Assinar:
Postagens (Atom)