terça-feira, 29 de maio de 2012

PREFEITO BUGRE: o PREFEITO de Barra do Bugre (CUIABÁ) quase ESTRANGULA repórter... Vem ver o LIXO POLÍTICO BRASILEIRO KKKK


É um BUGRE mesmo

NOVA FORMA DE GUERRAR: Será mesmo que serão substituídos os misseis, os bombardeios por SUPER-VÍRUS? Vem descobrir lendo o Le Figaro


Flame, une nouvelle étape dans la cyberguerre



Les pays infectés selon Kaspersky Lab.
Les pays infectés selon Kaspersky Lab.


Un logiciel malveillant extrêmement complexe opérant dans l'ombre depuis au moins deux ans vient d'être découvert. Probablement commandité par un ou plusieurs États, il cible principalement l'Iran.

• Qu'est-ce que Flame et comment a-t-il été découvert?

Flame a été découvert il y a deux semaines par les équipes de Kaspersky Lab, éditeur russe de logiciels antivirus. Ces derniers étudiaient à la demande de l'Union internationale des télécommunications (institution liée aux Nations unies) des ordinateurs appartenant au ministère iranien du Pétrole et à la Société nationale du pétrole de la République islamique. Les machines semblaient en effet avoir été victimes d'un logiciel malveillant qui volait et effaçait des informations importantes.

BOATOS: Zé e Cíço TEMEM Luciano Agra; para Agra-dar Estelizabel a oposição MANDOU retirar o NOME de Estelizabel da BOCA DO CUIÁ KKK


A BOATARIA já dá conta de que os pré-candidatos Zé Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) estão se BORRANDO de medo de disputar a prefeitura da capital com o carismático prefeito Luciano Agra (PSB). Com o crescimento irrefreado do nome de Agra para disputar a REELEIÇÃO, dizem, Eduardo Campos, o chefe do PSB nacional já teria alertado Richard; nos bastidores dizem até que o medo é tanto de Zé e Ciço que eles resolveram fazer um AFAGO para Estelizabel Bezerra ao mandar RETIRAR o lindo nomezinho dela do processo que ficou conhecido como CUIÁ só para que ela possa disputar a prefeitura no lugar de Agra. Pois é, diga aí se não é medo de AGRA VOLTAR. Enquanto isto, o portal de Cíço - o CLICKPB - a cada segundo denuncia mais um escândalo forjado contra Luciano Agra. Tenho dito!!!

Canta, Roberto... MAS, QUEM SERÁ O CACHORRINHO DE Luciano Agra, hein? KKKKKK


E BATE NESSE CARROSSEL: Prof. Helena do remake do SBT já fez filme em que tira a VIRGINDADE de um garotinho KKKKKKKK




Cinismo e Meia-verdade: Ricardo nega CONVITE a Armando Abílio KKKKKK


VEJAM VOCÊS que coisa!!! O governador Richard negou ontem à noite em entrevista a um canal de televisão que teria convidado o médico e ex-deputado, bem como, presidente estadual do PTB, Armando Abílio, para assumir a Secretaria de Saúde do Estado. Ao que me pareceu, a pergunta fora feita, exatamente, para BURLAR a opinião pública. Richard não MENTIU dizendo não ter convidado Armando Abílio para assumir a Secretaria de Saúde. No entanto, disse apenas MEIA-VERDADE. O boato que surgiu na imprensa é que o próprio Armando Abílio PEDIRA a Secretária de Saúde em TROCA de apoio, mas esta, evidente, foi-lhe negada. Bom, neste caso, Richard usou de cinismo e de meias-verdades. Uma tentativa de burlar a opinião pública? Quem sabe LER O CORPO enxergou um Richard mentiroso. Tenho dito!!!

DIFÍCIL DE EXPLICAR: Por que AGRA que é vice-prefeito de Ricardo tem ÓTIMA ACEITAÇÃO e Estelizabel que é COMADRE do governador não? Será mesmo que o eleitor está preocupado com as picuinhas partidárias? KKKK


UMA EQUAÇÃO MUITO DIFÍCIL de resolver. Então, vamos aos "fatos". Segundo os analistas mais empedernidos a pré-candidata de Ricardo Coutinho (PSB), Estelizabel Bezerra, não conseguiu fazer com que a sua pré-candidatura decolasse pelo fato de que o governo de Ricardo tem AMEALHADO muita rejeição, ou seja, EM TESE, o problema é RICARDO. Bom, ao que parece, se isto fosse mesmo verdade, um axioma, a mesma regra deveria servir para o prefeito Luciano Agra, então, vice-prefeito de Coutinho e girassol como todos os OUTROS. Então, por que não serve? Por que Luciano Agra (PSB) mesmo fora da disputa oficial continua pontuando tão bem ao ponto de EMPATAR tecnicamente com o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) ESMAGANDO o senador Cícero Lucena (PSDB)? Como é que se explica isto? Parece que a equação é simples: A REGRA SÓ SERVE PARA ESTELIZABEL. Bom, então, com alguma razão podemos acreditar que as ANÁLISES que são feitas cotidianamente são rochas que se desmancham no ar. Parece-me que Luciano Agra conseguiu o que poucos políticos conseguem: carisma. Quando falo CARISMA dou a este termo toda a tonalidade SOCIOLÓGICA weberiana que o termo exige. Assim, o que alguns analistas de boteco não conseguem enxergar é o lado CARISMÁTICO de Agra. O que quero, exatamente, dizer com isto? Luciano Agra TEM VIDA PRÓPRIA na política da capital, ele já não DEPENDE mais de Ricardo Coutinho. Ou seja, Luciano Agra parece já ter sido SAGRADO líder pela população pessoense. Perigoso? Sim, para uma oposição como a do ex-governador Zé Maranhão e a do senador Cícero Lucena. Para Max Weber o CARISMA é uma força tanto destrutiva quanto construtiva. Se pensarmos Ricardo Coutinho como TRADIÇÃO E REGRA, ou seja, como CHEFE de um bando, encontramos nas REBELDIAS de Luciano Agra a quebra da regra e da tradição. Isto significa muito, uma vez que, somos instigados, de uma forma ou de outra, a enxergar nestas posições de Agra ATO DE HEROÍSMO alimentados pela própria imprensa de OPOSIÇÃO. Com uma população reconhecendo o prefeito Luciano Agra como CARISMÁTICO - weberianamente carismático - difícil rolar uma pedra no meio do caminho do prefeito sem que ele não consiga triturá-la. Os efeitos disto, exatamente, são os inúmeros denuncismos do portal de Cícero Lucena - o CLICKPB - que a cada segundo lança uma manchete nova visando a mais um escândalo. Difícil é destruir um cara que começou a brilhar sozinho, deixou de ser satélite e agora tem LUZ PRÓPRIA. Tenho dito!!!!

RODAS DA FORTUNA: SEM EMPLACAMENTO, MAS COM MUITA MULTA KKKKK



SE ISTO NÃO FOR ROUBO À MÃO ARMADA - com caneta esferográfica em azul - dou meu cu de graça. Com um transporte público cada vez mais nojento, seboso, emporcalhado, lento, fedendo a suvaco podre e a cu cagado, diga, quem não encontra vantagem em comprar um ciclomortor cinquentinha que faz cerca de 70km com um litro de gasolina? Diga-me, então, o que querem os gestores públicos MULTANDO os usuários/proprietários dessas motocicletas? Fazer FORTUNA, amigo. Nem mesmo o código de trânsito brasileiro legisla esta causa e não venham me dizer que as cinquentinhas são uma realidade nova. Pelo contrário, há séculos as velhas e saudosas MOBILETES já existiam. Portanto, as cinquentinhas d'hoje em dia são apenas uma espécie de mobilete com estética melhorada, só isso. Enquanto o trabalhador se esforça para comprar uma cinquentinha para trabalhar o gestores públicos se esforçam para GANHAR em cima do esforço alheio, né não? Tenho dito!!!