quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeito que governa sob LIMINAR desafia senador eleito sem mandato na PARAHYBA: que desgraça, meu Deus!

Enquanto o povo da Parahyba AMARGA uma vida miserável os CACIQUES da política paraibana, como bem lembrou a vereadora Elisa Virgínia, estão em pé de guerra. O ex-governador cassado por improbidade administrativa e senador eleito sem mandato, barrado na lei do Ficha Limpa, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que governa o município por força de uma LIMINAR que parece não ter prazo de validade NUNCA, estão se digladiando na imprensa. E o prefeito Veneziano convidou o senador eleito sem mandato para um PAU, isto mesmo, para o PAU. Ele quer os 20 anos da administração da OLIGARQUIA CUNHA LIMA contra os seus 6 anos de governo. Diz o prefeito: "Eu não quero seis a seis, eu quero os 20 anos deles contra os seis anos da minha administração" e complementa: "Não sou eu que marco o dia e a hora. Estou apenas à disposição. Quem deve marcar são os veículos de comunicação. Não há troca de farpas da minha parte. Eu apenas pontuei uma realidade, até porque vocês nunca verão Veneziano perdendo a linha, a serenidade, a compenetração e a educação. Não adianta eu usar uma rádio e ele outra. Vamos sentar numa mesa redonda". MESA REDONDA? Pra que? O problema da política paraibana é o QUADRADO, já ouviu falar? Sim, o nosso problema político é QUADRADO, não redondo. De qualquer forma, isto parece até piada... Os políticos parecem pirralhos do bucho cheio de verme, não têm nada melhor para fazer e aí ficam discutindo MERDA, muita MERDA de quem fez melhor uma praça, quem usou melhor barro ou cal. Isto, parece-me, é vagabundagem política, coisa de quem não tem nada melhor pra fazer, que não tem nada a propor a um Estado tão pobre e sofrido como é o da Parahyba. Sofrido muito mais por este tipo de atitude política infantil, imbecil e idiota que os CACIQUES desta TABA NATIVA, SILVÍCOLA, AMERÍNDIA chamada Parahyba. Desocupados, só podem ser. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BEIJAÇO: O amor é lindo

Governo da Parahyba processa blogueiro que lhe faz oposição midiática e política

O blogueiro Dércio Alcântara foi processado pelo governo do Estado da Parahyba. Motivo? Talvez, o governo tenha julgado que as posições políticas adotadas pelo blogueiro em questão estejam indo longe demais. De minha parte vejo isto como um ponto positivo e outro negativo. O positivo é que da mesma forma que o governo está sendo vigiado, ele também não dorme, vigia e corre atrás para receber pelos excessos cometidos por uma mídia de oposição que tem como ponto fulcral, muitas vezes, denegrir a imagem pessoal do governador Ricardo Coutinho; o ponto negativo é que tem muita gente apelando para construções falaciosas ao dizer que o governo ao fazer isto atinge a LIBERDADE DE IMPRENSA. A liberdade de imprensa, justamente, assegura-se quando um jornalista, um blogueiro ultrapassa todos os limites prudenciais e quase vai às vias de fato com aquele que é alvo de suas críticas. A oposição que se tem feita ao governador Ricardo Coutinho BEIRA a imbecilidade, ao RANCOR, ao ressentimento de alguns profissionais (de rádio, internet, televisão, etc.) que viram suas GORJETAS estaduais serem CAÇADAS com a DERROTA do coroné Zé Maranhão. Enfim, o Dércio agora terá de responder a inúmeros processos, pagar do próprio bolso, imagino, a advogados para defendê-lo, talvez, do indefensável. Um gasto que pode ser evitado quando a prudência fala mais alto. Boa sentença para o blogueiro em litígio com o governo do Estado. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

NA PARAHYBA: Deputado diz que prefeito da Capital está LEILOANDO cargo de vice-prefeito a Deus e ao Diabo: VALHA-NOS!!!!

Não é a primeira vez que na PARAHYBA os políticos usam de artifícios religiosos para tentar desestabilizar os adversários. Nas últimas eleições para governador, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) foi vítima de seus adversários que o ACUSAVAM de xangozeiro, pai-de-santo, Mago do Diago e tantas outras coisas. Para seu bem, o povo não acreditou e ele terminou sendo eleito governador com a ajuda IDIOTA do ex-governador coroné, oligarca Zé Maranhão (PMDB). Hoje foi a vez do vereador do PT, Luciano Cartaxo, fazer ALUSÃO ao TINHOSO, ao DJABO, ao SATANÁS. Pois é, já não bastasse o povo da PARAHYBA ter quer conviver com FANTASMAS nos quadros institucionais do Estado, já não bastasse o povo ter que conviver e subexistir ATRAVÉS destes grupos oligarcas que dominam a política na Parahyba, agora tem de CONVIVER com o aspecto SOMBRIO, baixo-religioso dos seus políticos. O deputado Luciano Cartaxo acusa o prefeito Luciano Agra (PSB) de está LEILOANDO a vaga de vice-prefeito tanto a Deus como ao Diabo. Diz o deputado: "O prefeito do PSB está leiloando a vice. Ele está oferecendo a vice a DEUS e ao DIABO. Pode prestar atenção nas declarações públicas - Bira é escalado para oferecer a vice ao PT e Edvaldo Rosas para o PSDB". Diz a Bíblia Sagrada, a santa palavra de Deus, que um HOMEM (um político) não pode SERVIR a dois senhores. Mas, como em POLÍTICA os senhorias e os compadrios são uma realidade que ninguém consegue esconder, logo, servir a Deus e ao Diabo é uma prática política muito frequente. O diabo com o rabo em tudo encalacrando a política da Parahyba. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

APELAÇÃO: Rede Globo mostra CU de ator para VENCER a concorrência: ASSISTAM!!!!