O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi bastante pontual. Reagiu às críticas do ex-alienado e atual vice-prefeito desta capital Nonato Bandeira (PPS) dizendo que ele faz críticas, mas "sabe o que andou praticando". O tom é deveras ameaçador. Ricardo sabia das tais práticas antes e não as denunciou, porque talvez tais práticas favoreciam o seu governo; Ricardo agora ameaça levemente o ex-alienado, mas não declina a ESTRUTURA DA OBRA. Bem, estamos mesmo bem arranjados com esta irmandade METRALHA que ora ocupa os principais cargos de poder do nosso Estado e Cidade. Que práticas foram estas, hein? ALGUÉM OUSARIA COMUNICAR? Tenho dito!!!!
quarta-feira, 20 de março de 2013
"DEUS ODEIA BICHA" diz EX-SAPATÃO nova convertida KKKKKKKKKKK
"Deus odeia bichas": Cantora Michelle Shocked, sucesso nos anos 80, faz discurso anti-gay
O fanatismo religioso mexe com a cabeça de qualquer pessoa. Na década de 80/90, a cantora Michelle Shocked, que chegou a fazer certo sucesso, teve um romance assumido com outra mulher.
Anos depois, a cantora se mostrou uma "renovada cristã" e negou bravamente o seu passado. Agora, pra piorar a situação, Michelle fez um discurso anti-gay durante um show em São Francisco (Califórnia, EUA).
Aos 51 anos, a cantora disse ao público que "Deus odeia bichas". "Eu vivo com medo, o mundo será destruído se permitirem que gays se casem. Você pode ir ao Twitter e dizer que Michelle Shocked disse que Deus odeia as bichas", declarou a cantora, chocando a plateia.
Após o show, Michelle escreveu uma mensagem em sua página no Twitter. "A verdade leva ao doloroso confronto". Tudo indica que a cantora fez referência às suas declarações, que levaram ao cancelamento de seus próximos shows em Boulder (Colorado), em repúdio a postura da artista.
Fonte A Capa
Assinar:
Postagens (Atom)