quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As caras e bocas de Alfredo, o gatinho da minha cunhada KKKKKKKK

Esse gatinho adora fazer CARAS e BOCAS... É da minha cunhada... Vive desse jeito fazendo essas presepadas... Hoje resolvi registrar... Esta fica para a posteridade...

O B-A-BÁ DA ANA MARIA BRAGA: O SOL NÃO É ESTRADA, MAS TAMBÉM NÃO ESTRELA KKKKKKKK

VOU apostar na caduquice da apresentadora Ana Maria Braga para não dá VEZ para sua burrice. Mas, foi engraçado saber que a LOIRA-mor da Rede Globo tem se especializado em DITOS CHISTOSOS. Primeiro ela disse que a CASTANHA-DO-PARÁ fazia parte da FAUNA brasileira, mesmo tendo confundido FAUNA com FLORA a gente perdoou. Afinal, somos bonzinhos com a Ana. Então, ela resolveu nos AGRADAR e lançar a PÉROLA de natal na abertura de seu programa, lendo aqueles TEXTOS DE AUTO-AJUDA tão ordinários quanto o QI dela. Dizia o texto: 

"Se não puder ser uma estrada, seja o caminho. Se não puder SER UM SOL, SEJA UMA ESTRELA. Não é o tamanho que define o êxito ou fracasso". Ana brilha tanto que conseguiu OFUSCAR até o SOL.

KKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS... TENHO DITO!!!!


Ricardo disse não ao 13º da BOLSA ESMOLA: TUDO FICOU NA PROMESSA DA CAMPANHA PASSADA kkkkkkk VEJA VÍDEO


ELE NÃO VAI PAGAR O 13º DA BOLSA ESMOLA, MAS QUE PROMETEU, PROMETEU... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÓS o POVO, as RAPARIGAS, AS PERIGUETES KKKKKKK

QUE o povo da PARAHYBA faz MOR cara de cu quando o assunto é Ricardo Coutinho, Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima ninguém será capaz de questionar... Agora Zé Maranhão resolveu provocar Ricardo Coutinho chamando-o de "ENTIDADE". Ricardo pra não ficar por baixo respondeu a Zé Maranhão. É que Zé Maranhão resolveu SEVERAMENTE criticar o AUMENTO SALARIAL dado por Ricardo Coutinho ao funcionalismo público estadual. Ricardo, em uma entrevista numa rádio local disparou: "Se juntar todos os anos do governo de Maranhão, eu apenas em um ganhei dele". Eu achei, pela primeiríssima vez, GENEROSIDADE em Ricardo ao responder a Zé nestes termos. Mas, vamos à interpretação. Todos os ÂNUS de Zé Maranhão é muita merda... É merda demais. Mas, segundo o próprio governador Ricardo apenas com um ânus fez muito mais do que Maranhão: a prática governista de Ricardo pode ser assim cientificizada: ânus absolutus. Esta luta de Maranhão e Ricardo pelos ânus - esta profundeza política - poderá ser histórica: a merda não está na porta do SANTA ROSA, mas na vida dos cidadãos. Enquanto eles BRIGAM por ânus de governo - Maranhão apesar de ser Maranhão tem mais ânus, é certo - em quantidade ganha de Ricardo... Já Ricardo diz que apenas com um fez mais do que Maranhão. Esta fisiologia política é estarrecedora. Os pontos anatômicos são insalubres... Muitos ânus, muitas merdas... Ai, o povo da Parahyba... Já dizia o Zé Lezin: JOÃO PESSOA É UMA BOSTA! Tenho dito!!!!


GAY TV: Regina Volpato entrevista o deputado do PSOL Jean Wyllys. Veja Vídeo


NA PARAHYBA: Os porcos estão virando ELEFANTES kkkkkk

Uma porca deu a luz a um porquinho com cara de elefante numa propriedade no interior do Estado... Será que TUCANO pode virar TAMANDUÁ? Na Parahyba, lembrando a carta de Pero Vaz de Caminha: "EM SE DEIXANDO TUDO DÁ".