sábado, 5 de fevereiro de 2011

A união faz a força...

Pra pagar aos pro tempores da educação a lei não deixa pagar, mas manda matar de fome. Como se diz, Ricardo Coutinho (PSB), governador, usa de dois pesos e duas medidas. Para os aliados, flores, cafezinhos, tapinhas nas costas - às vezes - e cargos, muitos cargos no GOVERNO. Não é à toa que seu governo daqui a pouco NECESSITARÁ de uma Sessão do Descarrego de tanto encosto que anda recrudescendo os quadros de CONFIANÇA do Estado. A novidade é que a família Marques, aquela da ex-deputada Socorro Marques - HELP - estão no poder, seus REBENTINHOS Monaci e Vavá Marques. Monaci vai pro COOPERAR - QUE LINDO! - enquanto o seu irmãozinho Vavá Marques  vai pra CAGEPA - falar um tiquinho de água por lá -. Pelo visto, até Marx se arrepiou na tumba e em Engels deu caganeira de apito. Ricardo Coutinho, pelo visto, só faz a SOCIAL a quem deseja ENCURRALAR. Mas, que o CURRAL tá crescendo na boiada tá...

Toinho do Sopão e o CHEQUE BORRACHUDO

Depois de anunciar uma coletiva para o próximo dia 7, SURGIU um cheque assinado em branco do deputado Toinho do Sopão. Dívida de campanha? Estão dizendo que o chque era pra pagar dívidas de campanhas... Bem, só falta aparecer o vídeo PORNÔ de Toinho... Este até eu queria ver. Se Toinho não resolver rápido isto, vai terminar NUZINHO no xadrez por conta de tanta dívida trabalhista e por conta dos cheques não HONRADOS. Xiiiiiiiiiiiii, fudeu. Fudeu? Putz!...Nem tinha percebido.

Vaaaaaai, meu filho, Deus te abençoe, segue o teu trilho

Pelo que já se anda comentando da reunião entre Cícero Lucena e Hervázio Bezerra, a coisa não foi tão SATISFATÓRIA pro lado do VEREADOR enobrecido pelo cargo de deputado estadual. Pelo que se sabe, o senador Cícero Lucena (PSDB) mandou Hervázio Bezerra (PSDB) fazer o que melhor lhe desse na TELHA. Pelo visto, e pelo que se comenta, caso o vereador aceite mesmo o CONVITE do governador Ricardo Coutinho a integrar a sua ala governista ele será é ATOLADO dentro da fulô de Girissol. Como diz a musgueta "Vai, meu filho, Deus que te abençoe, segue o teu trilho".

Ceguinha, mas AR-MÁ-DA!

Só MAIS um... IMPOOOOOOOOOSTO

FUDEU! O governador Ricardo Coutinho (PSB) criou mais um IMPOSTO pra donos de carros, motos, buzões, etc. Ele chama o imposto de TAXINHA de inspeção. Valor do dito cujo: 128 reais que deverão ser PAGOS, claro, todos os anos. Corrigido!

É PAU...

VENDO ESTE VÍDEO DEI BOAS GARGALHADAS... "ZÉ MANHÃO ESPANCA PADRE"...MEU DEUS!

BOMBA: WILSON BRAGA ADMITE QUE DEPUTADO NÃO TRABALHA

É BENÇÃO OU PRAAAAAAAAAAGA, WILSON BRAGA? 'DEPUTADO JÁ NÃO TRABALHA E EM ÉPOCA DE COPA E ELEIÇÃO, ENTÃO?'

Quem não tem colírio, usa óculos escuros

Efraim não PRECISA mais de ÓCULOS novos... Já o governador Ricardo Coutinho... Praticamente, um GLAU-COMA. É assim que nos vemos.

Quando os ALI-ADOS eram INI-migos

A pergunta o que não QUER calar: O QUE RICARDO COUTINHO SABIA TANTO DO Pe. LUIZ COUTO, NAQUELA ÉPOCA, QUE AMEAÇOU ABRIR, mas não ABRIU? FICA AÍ A PERGUNTA!

Líder não, deputado Sim

Como sempre me dizia um colega de trabalho: "João, onde dinheiro for e não resolver, põe mais que foi pouco". Claro, mas não só de dinheiro viverá um homem. É preciso alimentar o brio próprio, sentir-se MAIS. Este parece ser o caso de Hervázio Bezerra que mesmo DESORIENTADO, pelo que consta, pelo irmão Odon Bezerra - presidente da OAB PB - a não assumir a vaga deixada pelo deputado Manoel Ludugéio, ele o fará. Com isto, deixa de ser do esquema político do senador Cícero Lucena que cada vez mais fica ISOLADO -, e passa a ser GOVERNISTA, mudança de HÁBITOS, quando era oposição na câmara dos vereadores e, assumidamente, um não eleitor do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mas, segundo Ricardo Coutinho, na conversa que tiveram ontem sobre o assunto, Hervázio demonstrou-se um homem maduro, sereno, de firmes convicções. Pelo que vemos, de fato, HERVÁZIO BEZERRA (PSDB) tem mesmo SÓLIDAS CONVICÇÕES - eu também teria sólidas convicções com um salário de 22 mil reais e mais outras regalias institucionais, o prestígio social de um DEPUTADO ESTADUAL -.Pára, oh, Ricardo Coutinho. Os caras estão achando que somos um MÓI de IMBECIL, só pode. Como canta Elis Regina: "Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais" e, neste caso, os nossos pais políticos ainda são aqueles que deixaram recentemente o poder.

Mal de família

Lá em Ararauna, a prefeita Wilma Maranhão (PMDB) irmã do ex-governador Zé Maranhão (PMDB) QUEBROU, picotou, esquartejou a prefeitura. Segundo o Tribunal de Contas do Estado (TCE) a irmã de Maranhão elevou os gastos com a folha de pessoal entre janeiro a novembro de 2010 em 77%. O gasto com pessoal era de 460 mil passou para 818,5 mil.  A folha de pessoal de Araruna saiu de 624 em janeiro para 908 em dezembro. Pelo visto, ela aprendeu DIREITINHO como inchar as contas públicas. Afinal, com a ESCOLA que teve...

Salário mínimo? Eufemismo, é MINÚSCULO!

Parece que vai se estender ainda mais  a NEGOCIAÇÃO - entre centrais sindicais e governo - o AUMENTO do mínimo. A reunião da presidente com as centrais sindicais não deu em nada. A proposta de 580 das centrais não vingou e a presidente não arredou o pé na proposta de 545 reais. - TUDO EM NOME DO MERCADO! -. E já tem gente ESCULACHANDO Dilma dizendo que ela é HERDEIRA de Fernando Henrique Cardoso do ponto de vista econômico, é claro! Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fedeu pro ASSALARIADO, no caso, pra mim mesmo.

PLC 122: DESARQUIVADO


O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime atos homofóbicos e discriminatórios contra homossexuais no Brasil. O PLC 122 foi arquivado no dia 02 de janeiro pelo regimento do Senado, que obriga o aquivamento de todo projeto de lei que já tramite por oito anos sem ter sido votado em plenário. O PLC 122 encontra forte resistência dos setores evangélicos do Senado e Câmara dos Deputados. Além das 27 assinaturas, é necessário que o PLC 122 ganhe nova relatoria, já que Fatima Cleide, que era a relatora do Projeto de Lei, não foi reeleita. Marta vai assumir essa função. Estes atos eram promessa de Marta.  Toda rápida, Marta Suplicy já conseguiu o número mínimo necessário de assinaturas para desarquivar o projeto. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite da última quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento. Aguardemos os desdobramentos!