segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CAIXA ECONÔMICA: MINHA CASA MELHOR (ou pior?)

VENHO RECEBENDO RECLAMAÇÕES a respeito do programa do governo federal MINHA CASA MELHOR. A Caixa Econômica Federal não consegue ENTREGAR os boletos para pagamentos das prestações em dia e ainda por cima quer COBRAR JUROS de faturas que não não chegam ao destino. Por outro lado, quando o cliente liga NINGUÉM no telemarketing da CAIXA (08007268068) sabe informar o procedimento a ser tomado endereçando o cliente a ir a agência da caixa econômica onde firmou contrato do MINHA CASA, MINHA VIDA. Também não DISPONIBILIZA nenhum endereço eletrônico, como o proprio site da Caixa ou do MINHA CASA MELHOR para impressão do BOLETO DE PAGAMENTO. Absurdo? Isto para mim se chama PILANTRAGEM. Ainda por cima AMEAÇA o cliente de colocá-lo no SPC-SERASA por não QUITAÇÃO DO DÉBITO EM DIA. PUTA QUE PARIU!!!! Tenho dito!!!!

Luis Torres acredita que se pode fazer OMELETE sem quebrar os ovos

O SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO, Luiz Torres, acredita que o RELACIONAMENTO entre os correligionarios do PSB e os do PSDB não é tão mal assim. Ele acredita que com o passar dos dias e tudo posto em mesas de negociações a aliança firmada PERSONALISTICAMENTE em 2010 por Cássio e Ricardo não sofrerá maiores abalos. Uma crença de jornalista, de secretario de última hora, que quer bajular o patrão, que como ele, não tem efetividade no cargo. Ricardo fala a Cássio por meio de um MEGAFONE: Tião Gomes. E Cássio responde por meio de microfone, Ruy Carneiro. Contudo, em seu favor, as grandes lideranças políticas do Estado. FORA O DEPUTADO João do Caixão, o João Gonçalves, ninguém mais consegue SERVIR a dois SENHORES e, Luis Torres, faz política quando diz acreditar na manutenção da aliança. Fé, homem de fé. Morto de fome é que ele não vai ficar. Soube guardar bem A GORDURA RUIM que chegou em suas mãos. Tenho dito!!!!

MASCULINIDADE GAY ZERO: G0Y esta é uma novidade que queima a afetação, feminilidade

ESTAVA LENDO a respeito das GRANDES TENDÊNCIAS sexuais contemporâneas. E aí dou de cara com um novo "movimento", alguns dizem NOVA IDENTIDADE sexual chamada G0Y: G-zero-Y ou alguém poderia aí chamar de  GAY ZERO. Gay zero? Isso, gay zero. O gay zero é um tipo de relacionamento sexual entre HOMENS HETEROSSEXUAIS ou mesmo HOMOSSEXUAIS ATIVOS em que a relação coital inexiste, ou seja, não há PENETRAÇÃO ANAL. Traduzindo, NINGUÉM COME NINGUÉM. Na infância os pirralhos chamam isto de GUERRA DE ESPADAS. Mas, isto só não basta. Este tipo de RELACIONAMENTO SEXUAL MODERNOSO exige que os seus participantes sejam MACHOS, que a masculinidade do "casal" seja SUPEROSTENSIVA. Pois é, os franceses já haviam inventado uma MODALIDADE parecida e que deram o nome de GOUINAGE, mas diferente do GAY ZERO, os gouines queriam livrar-se da OBRIGAÇÃO de que em toda relação sexual homossexual deveria existir penetração e, assim, a relação sexual, amorosa, era determinada e dominada pela ideia da penetração. Pela relação gouines dois homossexuais passivos podem se relacionar afetiva e sexualmente uma vez que INEXISTE a obrigação da prática sexual penetrativa. NO FUNDO, sem trocadilhos, o GAY ZERO é um movimento bem parecido com o gouines, só que no lugar de duas bichas passivas, ele pode ser praticado por dois HETEROS PELUDOS MACHÕES ou dois GAYS ATIVOS metidos a machos. O gay zero parece é uma identidade sexual - assim querem ser vistos - com fortíssima tendencia a eliminar tudo que é FEMININO. Tadinha das bichinhas, mulheres e adjacencias. Tenho dito!!!!