quarta-feira, 25 de maio de 2011

A LIGA: HOMOSSEXUALIDADE, ABORTO E LIBERAÇÃO DA MACONHA

SURURU: Raissa X Eliza Virginia

A câmara dos vereadores desta capital já passou do ponto de civilização. Os vereadores agora se tratam sem a menor cordialidade. Pois bem, acabo de saber que Raíssa Lacerda quase rasga as saias de botão da vereadora de oposição Eliza Virgínia ao ser comparada a uma LAGARTIXA. Raíssa disse quebrar de pau a vereadora Eliza Virgínia se ela repetisse a ofensa. Disse Raíssa: "Repita para eu lhe quebrar de pau". Pois é, a coisa está neste nível. De pau eu não sei, mas que desconsertou e fez Eliza bater o pino, fez. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Chico César vai tocar com Chiclete com Banana e Sertanejos no São João de Caruaru

Pelo visto, a tese que dizia que o governo da Parahyba estava MELANDO o São João de Campina Grande parece que tinha mesmo fundamento. Depois daquela polêmica de Chico César dizendo que o Estado da Parahyba não iria financiar FORRÓ DE PLÁSTICO sai a programação das atrações do São João de Caruaru. E advinhem? Quem vai tocar com Chiclete com banana? Pois é, o secretário de Cultura da Parahyba: Chico César. SERÁ que Chiclete com banana e os cantores sertanejos passaram no CONTROLE de qualidade musical de Chico César? Jesus. Ele não vai cantar ao lado de Parrá, nem de Glorinha Gadelha, menos ainda ao lado de Biliu de Campina. Pois é, o São João de Caruaru tem de tudo, até Chico César que parece não gostar muito nem de BANANA, nem de SERTANEJOS. Como se vê: um dia é daqui, outro dia é de lá. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cássio não quer largar o Mago: Cícero tá lascado

Vejam vocês: Cássio disse que não vai se intrometer na campanha de Cícero Lucena para prefeito do ano vindouro; de outro modo, Cássio também reafirma com todas as letras que não vai abandonar Coutinho, a quem elegeu. Eis aí uma corda esticada. O que será que o Mago tem? Borogodó, será? Vai ver, o Mago tem muito o que ninguém tem e Cássio adora o que ninguém tem, mas que sobeja no Mago. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

CONVERSANDO ÁGUA: Governo vai aumentar em 17% água e esgoto

Cagar na Parahyba será um inferno; mais, um verdadeiro debate existencial-filosófico e solitário: cago ou não cago, eis a conta de água e esgoto no final do mês?; tomar banho nem pensar: a catinga de inhaca deve IMPERAR nos ônibus; escovar os dentes ou cozinhar, coisa doutro mundo, afinal, a água e o esgoto estarão 17% mais caros a partir da próxima segunda-feira: a propósito, tudo ficará mais caro: efeito cascata: água. Bom, sou obrigado a recomendar a antiga e extinta moita para quem deseja cagar mais sossegado e sem se importar com a contabilidade no final do mês; aquele cagão na Lagoa, na Bica ou na Estação Ciência vem a calhar. Para cozinhar e tomar banho, vou logo dizendo, é bom ter uma biqueira em casa: um tambor também. Colha água da chuva: é mais barata e vinda direta do Nosso Senhor. Para lavar as partes ÍNTIMAS passe cuspe, só tome cuidado para os dedos não se azeitarem demais. Aproveite o choro para tirar a maquiagem da cara, afinal, com uma conta de água e esgoto que irá chegar em sua casa só as lágrimas para tornar o prato menos amargo e mais econômico. Cagar na Parahyba virou um caso extremo: ou cago ou pago a conta: ou isto ou aquilo e vamos passar o dia inteiro sentados na bacia sanitária fazendo cálculos. Cagar, é certo, ficou bem mais caro. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Jô Soares entrevista transformista: bem divertida a entrevista. Vale a pena assistir!!!!

Dilma cede a pressões da bancada evangélica: homofobia toma no cu


Em troca de apoio dos deputados evangélicos a Palocci, DIlma supende kit anti homofobia do MEC

Depois da pressão que a Frente Evangélica Parlamentar, liderada pelo deputado Anthony Garotinho, provocou, Dilma Roussef decidiu vetar o projeto “Escola sem Homofobia”, criado pelo MEC para conscientizar alunos das escolas públicas de 14 a 18 anos sobre o respeito à diversidade sexual no ambiente escolar. Os deputados da Frente Evangélica argumentam que o Kit composto de vídeos e cartilhas incentivava a homossexualidade. Material semelhante sobre sexo seguro para jovens gays que estava sendo analisado pelo Ministério da Saúde também foi vetado. Um outro projeto que visava a cidadania de gays, lésbicas e trans do Ministério da Cultura também foi suspenso.  O governo admite que a suspensão do material foi provocada pela pressão da bancada religiosa. "Na verdade o governo recebeu hoje a bancada evangélica e católica que vieram contestar os materiais atribuídos aos ministérios da Educação, da Cultura e da Saúde. O governo informou aos deputados que estão suspensas todas as