sexta-feira, 16 de março de 2012

COMPADRIO: Zé Maranhão doou terreno do ESTADO DA PARAHYBA a filho do Sen Cícero Lucena KKKKKKKK

NESTA terra miserável tudo se corrompe. O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) antes de terminar o seu último governo (Maranhão III) fez a caridade a um pobre coitado, a um SEM TERRA, o filho do senador Cícero Lucena (PSDB). POIS É, amigos... Enquanto eles repartem os latifúndios vão botando no nosso cu sem cuspe. Oh, política boa danada... E os compadres estão juntos até o pescoço. Tenho dito!!! KKKKKKK

HUUUUUUUUUUUUUUUU: Governador Ricardo Coutinho é vaiado em SOLENIDADE de posse dos professores concursados KKKKKKKK



Enquanto evangélicos cantam na Câmara Federal: gays, putas, xangozeiros, umbandistas, kardecistas, pobres, negros são discriminados e laicidade do Estado brasileiro é jogada na lata do LIXO da História KKKKKKKKKKKK

VIVA O POVO BRASILEIRO KKKKKKKKK

Sen. Cássio fala da autonomia da UEPB na tribuna do Senado: será que isto envergonhou Ricardo Coutinho?


23º Congresso Nacional de Pós-Graduandos: saiba mais detalhes


A cidade de São Paulo, segunda maior da América Latina, sediará entre os dias 3 e 6 de maio, o  23º Congresso Nacional de Pós-Graduandos. O evento será realizado no Campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
São esperados cerca de 1000 pós-graduandos, estudantes e pesquisadores do Brasil todo. O tema desta edição do CNPG são os “Desafios Brasileiros”. O tema será discutido pelos presentes em uma série de conferências e grupos de discussão.  Além de se aprofundar no tema, os delegados presentes deverão, no último dia, participar da Plenária Final.  É nesse momento que são definidas as propostas centrais a serem encaminhadas pela próxima gestão da entidade e é eleita a nova diretoria.
O objetivo principal do congresso é estimular a discussão e o debate sobre os rumos da ciência no Brasil, além de tratar de temas presentes no cotidiano dos pós-graduandos, como a licença-maternidade plena e os valores das bolsas acadêmicas. 
Programação
O Ministro de C,T&I, Marco Antônio Raupp, já é um dos nomes confirmados para o CNPG. Além dele,  o membro da comissão de elaboração do PNPG e membro do Conselho Nacional de Educação (CNE), José Fernandes Lima e o secretário Executivo da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR), Mário Theodoro, também estarão presentes.
Ainda aguardam confirmação nomes como o da filósofa da USP, Marilena Chauí e do neurocientista Miguel Nicolelis. 
Desafios Brasileiros
O tema do 23ºCNPG remete aos Desafios Brasileiros colocados no Plano Nacional de Pós-Graduação 2011-2020. São 12 áreas em que a formação de recursos humanos qualificados se faz extremamente necessária para que o Brasil não dependa de transferência de conhecimento de outros países. São elas: Água; Energia; Transporte; Controle de Fronteiras; Agronegócio; Amazônia; Mar; Saúde; Defesa; Justiça, Segurança Pública, e Criminologia; Programa Espacial; Desequilíbrio Regional.