segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curtíssimas e boazudas

Apareceu nas ruas da capital um adesivo colado em carros, este adesivo que você pode ver aí do lado, na foto. O tal adesivo lança nas ruas a campanha do coroné Zé. Pois é, um capacete e uma "culé de predero" lançam as bases de sua candidatura rumo à prefeitura da capital. Só não sei se o tal "O VELHINHO VEM AÍ" vai colar. Apostar uma candidatura na velhice... Sei não. Velhos podem lembrar coisa cansada, esclerosada, cheio de tremeliques, baixa imunidade e inoperância trazidas pelo próprio tempo: velho lembra aposentadoria e cadeira de balanço. 

 Já para o Rodrigo Soares, presidente do PT na Parahyba, a candidatura do deputado manga Luciano Cartaxo não deve ser desencorajada. Para ele, a candidatura do deputado Luciano vai pras ruas sim. Diz ele: "O PT tem uma grande experiência por ter governado o Brasil nos últimos oito anos com o presidente Lula e, atualmente, com a presidenta Dilma. Queremos levar essas experiências para as administrações municipais, governando as cidades da Parahyba". Será que o picolé decola? Duvido!

A ministrada do STF - Supremo Tribunal Federal - retomou as suas atividades hoje. Com isto, o ex-governador cassado e senador eleito sem mandato, o menino do poeta, Cássio Cunha Lima, entra em expectativa ao esperar a decisão do Supremo sobre a sua posse na vaga hoje ocupada por Wilson Santiago (PMDB). Tomara que ele não espere até o natal para poder estourar a sidra cerezer. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

A carne da EMLUR é sem osso, batida e amaciada... As gorduras ficam apenas nos bolsos...

O superintendente da EMLUR, Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), veio a público hoje para dizer que não HÁ nenhum SUPER-FATURAMENTO na compra de carne por parte da EMLUR. Para Coriolano, isto é INTRIGA da oposição. Diz o superintendente: "Uma coisa é uma carne com osso e com GORDURA e outra coisa é um BIFE amaciado". Pois é, para um superintendente de empresa de LIXO, Coriolano deu uma AULINHA de LUXO. Carne só amaciada e sem OSSO; um bife espetacular.



Duas conversas e um charuto

Quando eu era um simples estudante de História na Universidade Estadual da Parahyba o assunto homossexualidade era ainda marginalizado dentro do Campus e eu fui o primeiro a forçar a barra e a produzir uma monografia sobre o assunto. Estudei os homossexuais no período da Ditadura Militar. Sofri como o diabo para encontrar material tendo que mandar buscar material em São Paulo. Bem, minha monografia foi terminada, defendida e aprovada. Estudei os homossexuais do anos 1970, os homossexuais do Lampião da Esquina e do grupo SOMOS de São Paulo. Mas, hoje em dia, com a liberdade dos PASTOS heterossexuais para a boiada homossexual passar, levantou-se a lebre de muitos homossexuais que não são politicamente engajados, de homossexuais que não se misturam com a militância e até enxergam na militância um certo odor pútrido como foi o caso de Clodovil Hernadez e do novelista e escritor Agnaldo Silva que vive ridicularizado pelos movimentos LGBT's do Brasil. Por que estou levantando este assunto. Porque em uma entrevista o novelista resolveu abrir o livro do inferno, a debochar dos movimentos homossexuais ao dizer que: "Tem um grupo gay da Bahia que diz que eu sou o inimigo número um dos homossexuais. Dizem que nas minhas novelas os homossexuais são estereotipados. Essas entidades são todas um saco, todas elas têm interesses econômicos, vivem à custa do governo ou daquelas empresas alemães que por má consciência financiam qualquer coisa". Apesar da crítica ser bastante indigesta, ácida até derreter o estômago, ele tem razão. Inventou-se no Brasil uma militância idiota, burra, que cria grilhões para prender os homossexuais que frequentam as suas entidades em IDENTIDADES que nunca foram, nem serão essências. E militância esta que arrecada do governo muitos milhões e cria hierarquias dentro do movimento que passam da imbecilidade. Será que hoje em dia ainda existe espaço para se afirmar homossexual, heterossexual, bissexual, etc? Para pesquisadores mais excelentes, para pesquisadores mais ousados estas "sexualidades" identificatórias é coisa do século passado. Hoje em dia seria mais "natural" não ser um ser sexual identificado ad eterno com sexualidade alguma vendo em qualquer sexualidade o remanso que proporciona prazer. E, neste aspecto, tem razão o novelista quando diz que ninguém aguenta mais esta militância idiota que empodera alguns marajás aposentados e empobrece e impotencializa um jovenzinho na fulô da idade. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes



A carta de um juiz revela o desgosto com o governo Ricardo Coutinho

QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Enxugando a manga de Luciano Cartaxo

O presidente nacional do PT, Ruy Falcão, asseverou ser uma "temeridade" uma candidatura própria do PT em João Pessoa para disputar a prefeitura. Será que ele não vai com a cara do deputado manga Luciano Cartaxo? Bom, como todo mundo sabe, o deputado federal Luiz Couto tem muita ascendência no PT nacional e ele é amigo do governador Ricardo Coutinho (PSB) que deseja a reeleição do prefeito Luciano Agra. Pois é, diz o presidente do PT: "É uma exposição desnecessária e NEGATIVA do nosso partido no processo que ainda não foi estabelecido pela Direção Nacional". Pelo visto, esse picolé de manga não gela; vai faltar ENERGIA do compressor. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O PMDB e os 3 porquinhos

Vejam vocês como são as coisas na política da Parahyba... Depois da reunião de cúpula com os Lobos do partido, os porquinhos resolveram cada um a seu modo tomar decisão conveniente. Vamos lá:

Wilson Draga não foi para a reunião e mandou avisar que vai pra FAZENDA de Rômulo Gouveia: o PSD;
Doida de Tião vai cumprir todas as determinações do partidão;
Márcio Roberto colocou o rabo entre as pernas e como o filho pródigo, volta para a bancada de oposição e aceita as determinações do partido... Só resta ver o vídeo: Os 3 porquinhos

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Prestação de contas: governo do Estado da Parahyba vai falar de NÚMEROS

A secretária das finanças do Estado, Aracilba Arrocha e o controlador geral do Estado Luz-i-Mar-tins irão conceder entrevista coletiva para falar sobre as finanças do Estado: balanço total das despesas e gastos, uma receita de um governo neo-republicano. A tal entrevista será hoje às 10 da manhã. Será que vão servir salgadinhos pros convidados? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes