O PASTOR Silas Malafaia ASSOMBROU a comunidade xiita protestante de todo o Brasil ao escrever um texto - será doutrinário? - sobre as noiadas DÚVIDAS que os irmãos em Cristo NUTREM a respeito de como TREPAR. Chupar um pau ou comer um cu MEXE com a imaginação das moças e rapazes das Assembleias de Deus espalhadas por todo o país e, por vezes, tratam o assunto com tanto decoro, com tanta vergonha que chega a dá NOJO e depois fico me perguntando se é mesmo de paus, cus e bucetas que estão tratando (rs). PERCEBENDO estas dificuldades teológicas, exegéticas do POVO DE DEUS o pastor resolveu dar uma forcinha e não que é que acabou na MALHA FINA das próprias cobras que acabou criando? Esclarece o nosso Malafaia para a sua comunidade:
Na Bíblia não há nada que fale contra sexo oral. Aliás, esse tema sequer é abordado. Portanto, fica a critério do casal praticá-lo ou não.
VOLTEI
Então, ficou mais claro: CHUPAR PAU PODE, ah, buceta também. Fica a critério do CASAL. Deus é MARAVILHOSO, ardiloso é o Satanás. Imagino, então, os risos histéricos - verdadeiras cócegas abdominais, baixo ventre - daquelas senhoras mais antigas e o grito de libertação das irmãzinhas (as mais tendentes a boloteiras) mais assanhadas. Prossegue o destemido Malafaia:
Quanto ao sexo anal, embora não haja nenhuma referência explícita, condenando-o, há aqueles que condenam essa prática com base em 1 Coríntios 6.10,13. Eles defendem que o sexo anal é condenável à luz da Bíblia porque há nesse texto de Paulo uma condenação à sodomia não apenas praticada por homossexuais, mas também por heterossexuais. Outro argumento usado pelas pessoas que condenam o sexo anal é o fato de ele trazer danos fisiológicos à mulher, provocando calosidades e hemorragias nas paredes internas do ânus e aumentando o risco de contaminação das doenças sexualmente transmissíveis. Sendo assim, a meu ver, essa prática deve ser discutida pelo casal à luz dessas possibilidades e de um dos princípios básicos da intimidade conjugal: o consentimento mútuo.
VOLTEI, NOVAMENTE
Malafaia libera o
AMPLEXO TRASEIRO - antigamente, os padres chamavam estas práticas de pecado nefando (impronunciável) e o cu apelidaram de vaso traseiro -. Isso pode virar rotina. Fiquei me perguntando se o texto atribuído ao pastor Malafaia é mesmo de sua verve teológica, pois parece mais de algum espírito zombeteiro. Mas, sua autoria é confiável, pois o texto foi divulgado no portal
GOSPEL NOTÍCIA. E adianto: LEVANTOU os irmãozinhos em indignação.
O QUE MUITA GENTE está se perguntado é se esta prática SODOMÍTICA praticada por casais heterossexuais não é CRIMINOSA, isto é, pecaminosa, pois não foi EXATAMENTE por este motivo que Jeová resolveu destruir (sobrando até pra mulher de Ló que fora transformada numa estátua de sal) as duas cidades históricas?: SODOMA E GOMORRA, lá onde os homens não respeitaram nem mesmo
os feéricos anjos - NADA SIMPATIZANTES DA CAUSA - enviados por Deus para falar com o 'velho' Ló? SÃO DÚVIDAS do prelado evangélico.
SILAS MALAFAIA desconsidera os argumentos pseudo-científicos e pseudo-teológicos para deixar a cargo do CASAL a prática ou não de empurrar bosta. A este propósito, os irmãos e irmãs protestantes têm muito a aprender com a ARTE DA CHUCA criada pelos irmãos homossexuais. É evidente que se o maridão protestante for demasiadamente roludo, tipo aquele KID-BENGALA DO SENHOR, a irmã não vai se submeter a esta PROVAÇÃO. Ela pode usar o argumento que nem tudo que é PERMITIDO, é LÍCITO.
BOM, a propósito deste texto do SILAS fica clara a ideia de que o SEXO não é apenas para a PRO-CRIAÇÃO, o texto deixa claro. OS IRMÃOS E IRMÃS podem usá-lo e abusá-lo como DIVERTIMENTO ESPIRITUAL. Os gays, lésbicas, travestis, ou seja, os MUNDANOS já descobriram bem antes que os evangélicos - minha ingenuidade me faz assim pensar - os deleites do sexo, amor e traição.
TENHO AGORA A IMPRESSÃO que os QUADROS DO INFERNO perderam algumas alminhas garantidas. SATANÁS precisa trabalhar. É preciso RE-INVENTAR O PECADO sob pena de que todos sejam SALVOS. Tenho dito!!!!!
COMENTÁRIOS DOS IRMÃOS A RESPEITO DO TEXTO DE SILAS MALAFAIA
Macedo se entregou como anticristo ao ser a favor do aborto; Malafaia, agora é favor de marido penetrar a esposa no canal do reto. oh, não tem nada de co-reto aí. Esse liberalismo da igreja não existia há 30 anos atrás e víamos Deus fazer coisas tremendas. Quero ver Deus operar no meio de um bando de cães lambedores, ou de varões viciados em masturbação que não encontrando na vagina da esposa a rigidez do punho, vão ao banheiro se masturbar após o sexo ou penetrar-lhe o ânus por meio de um acordo suspeito e tendencioso. Crente não faz nada disso. Respeito, circuncisos!!!
Ecaaa, que nojo!! Penis atolado na bosta??! Que nojento!!
Pastor Silas, dessa vez o sr. tá esquisito, me desculpe.
Será que um homem cristão terá coragem de colocar o penis dentro de um ânus, lugar por onde sai o cocô fedido?!! Cada coisa no seu lugar. Lugar de penis é na vagina.
Vai arrebentar, ta liberado pelo silas pode fazer sexo anal e oral, fio. hauhauhuaha