quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Duas palavras esparsas


Ela tem lindos seios pequenos, a boca é carnuda e parece muito macia; lábios vermelhos, olhos grandes e cílios de boneca; ela tem a pela tão doce e tão suave, chega a assemelhar-se com o veludo; seus dentes são fortes e muito brancos, suas unhas muito limpas e bem pintadas; sua cintura é perfeita, um violão; sua voz é delicada e seus gestos são tropicais, muito sensuais; quando anda sente-se sua superioridade; quando fala tem audição garantida; se inventa de silenciar, dá vontade de fazer-lhe uma oração. É tão meiga e tão suave, tão bela e tão simples que mesmo em face de sua figura magnânima tem-se a impressão de que Eduardo é mesmo, de fato, Fernanda que se afoga num copo dourado de rum.

João Cândido Tessar in: "Contos da Cidade Baixa"

O choro dos policiais pela PEC 300


A aliança da fé: Cícero Lucena, o cristão; Zé Maranhão, o persistente!

Parece que vai VALER TUDO nestas eleições municipais de 2012. Sob o nome de UNIÃO DAS OPOSIÇÕES os múltiplos interesses em barganhar o poder de forma equitativa mascara os reais motivos e interesses desta des-união. Bom, Zé Maranhão (PMDB) confirmou mesmo que se depender dele PMDB e PSDB estarão juntinhos na disputa pela prefeitura de João Pessoa. A aliança ainda pode ser analisada por um ângulo das revanches. Cícero quer dá o troco a Ricardo Coutinho tanto quanto Zé Maranhão; Cícero pelo episódio CONFRARIA; Zé pela falta de ombridade, mão amiga, pela falta da palavra, do acordo, em suma, pelo que considera TRAIÇÃO. Enfim, Zé Maranhão não confirmou se nesta PROVÁVEL união entre PMDB e PSDB quem será CABEÇA de chapa, isto é, quem será o candidato a prefeito e quem será o candidato a vice. O fato é que eles podem estar unidos contra Ricardo Coutinho e Luciano Agra quem vem de uma forma ou de outra colecionando "inimizades" políticas a reboque de Coutinho. Curta o hit "Anda com Fé" que serve de excelente melô desta des-união. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Fotos da manifestação dos estudantes secundaristas na porta do Palácio da Redenção




Fonte: Walter Paparazzi

Secundaristas tentam e intentam invadir o Palácio da Redenção

Acontece neste momento uma grande manifestação de estudantes secundaristas em frente ao Palácio da Redenção. Eles tentam e intentam INVADIR mais uma vez o Palácio. Manifestam-se contra o que julgam ser arbitrária a decisão do governo na exoneração de diretores por eleição legítima. Mais detalhes assim que o movimento terminar. Aguardem!!!!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Resposta para o vereador Bosquinho

Ânimos nada exaltados, a vereadora Raíssa Lacerda (DEM) resolveu responder as provocações do vereador Bosquinho, presidente municipal do DEM. Disse Raíssa: "Ele está com ciúmes, afinal de contas, eu ajudei a elegê-lo [...] Estou tranquila e serei candidata pelo PSD". Pois é, Raíssa está bem ANCHA no PSD e tem uma COVA bem rasa no DEM. Afinal de contas, Raíssa já deve até cantar o poema de João Cabral de Melo Neto: Morte e Vida Severina: "O meu nome é Raíssa, não tenho outro de pia, como há muitas Raíssas, que é santa de romaria, deram então me chamar Raíssa Kassabista". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O DEM-0 persegue Rá-issa Lá-cerda?

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) está num mato sem cachorro. Ela ainda permanece filiada ao DEM e o PSD ainda não está legalizado. Segundo o vereador Bosquinho AVISOU que Raíssa escolheu o seu caminho e que ela não terá legenda no DEM para 2012. Diz o vereador: "Não tem clima dentro de uma situação criada por ela mesma. O partido só a tratou bem inclusive dando legenda para 2012, mas a vereadora não quis dessa forma e escolheu seu caminho". Tomara que ela conheça o livro de Salmos. O vale da sombra da morte é o caminho certo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Será possível: Cássio e Zé juntos de NOVO?

O presidente estadual do PMDB, Antonio Sousa, dá PROVAS INQUESTIONÁVEIS de como a política e a política, especificamente, parahybana é VOLÚVEL ao afirmar que Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão podem RE-ATAR antigas alianças, re-viver sensações políticas de amizade e fraternidade de tempos quase IMEMORIÁVEIS. E para justificar esta provável possibilidade, o presidente estadual do PMDB abre o baú das brigas políticas no Estado relembrando o caso de Wilson Braga que já foi um FORTE OPOSITOR ao PMDB, mas que hoje se encaixa direitinho na legenda - quer dizer, nem tão direitinho assim! -. De qualquer modo, é assim como justifica Antonio Sousa a volta às boas de Maranhão com Cássio: "Somos adversários políticos porque Cássio, Maranhão e Ricardo Coutinho são grandes lideranças. Estivemos com Ricardo Coutinho, mas não deu para permanecer na composição e rompemos com a aliança. Mas não somos INIMIGOS". O PMDB bem vale BANDEIRA BRANCA na voz de Dalva de Oliveira. Veja o vídeo e ouça o áudio. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes