sexta-feira, 22 de março de 2013

JORNALISMO IMBECIL: JORNALISTA IDIOTA, AI, AI, MEUS SHEHERAZADES kkkkkkkkkkkkkk

PERGUNTEM a esta fulana parahybana, jornalista do SBT Brasil se ela sabe o que comenta; não, não precisa. Basta assistir a este vídeo aí embaixo. É mais uma LOROTEIRA dando uma de boa jornalista. CHAMAR A CARTA MAGNA para defender MARCO FELICIANO é um pouco demais; é esdrúxulo. Eu fiz várias críticas a esta moça quando de sua ascensão à bancada do telejornal do SBT. Chamar de DEMOCRÁTICO o comportamento do deputado pastor é um EXAGERO e mais: é uma REVELAÇÃO contundente de que a JORNALISTA desconhece o objeto a respeito da crítica que faz. Diz a jornalista que "Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas; é uma garantia constitucional; como muitos gostam de enfatizar: o Estado brasileiro é laico e garante não só a liberdade de culto como também a liberdade de pensamento e de expressão. Só temos estes direitos graças à tal democracia onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito nem da intolerância. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente e por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais não se pode confundir pastor com o parlamentar. Aliás, para ser parlamentar é preciso primeiro respeitar o voto e aceitar seus resultados que nem sempre agrada a todos. Quem não estiver preparado para a democracia que renuncie a ela".

PS.: Cá com meus botões, indago-me: DE QUE JARDIM DE INFÂNCIA será que saiu esta fulana? Ou terá saído da Igreja de Marco Feliciano? Até onde sei, NINGUÉM CONTESTA A ELEIÇÃO 'DEMOCRÁTICA' de Marco Feliciano, mas os TRAJETOS POLÍTICOS E SUAS CONSEQUÊNCIAS em relação aos TOMA-LÁ-DA-CÁS inter-partidários. As OPINIÕES PESSOAIS interessam sim e se CONFUNDEM tanto com o PASTOR, quanto com o PARLAMENTAR. Afinal, Marco Feliciano ao entrar na Câmara Federal não deixa o PASTOR o esperando na PORTA para ali entrar apenas com o PARLAMENTAR e cumprir ou reverenciar A LAICIDADE DO ESTADO: a propósito, suas posições depõem contra ele mesmo. Mas, a "ingenuidade" jornalística de Rachel causa ânsia de vômito. AS DEMOCRACIAS, pelo menos, as mais SÓLIDAS, a reportezinha deve desconhecer a HISTÓRIA, foram sim CONSOLIDADAS nas GRITARIAS e nas BATALHAS. REPÚDIO A RACHEL JÁ!!!!!!

BOPE, OKAIDA OU ESTADUZINIDOS?

DE REPENTE, uma polêmica aparentemente boba; só aparentemente mesmo. O símbolo do BOPE é uma  CAVEIRA amedrontadora. Cravada por uma espada. Isto foi o bastante para que o deputado Luiz Couto (PT) enxergasse nisso uma espécie de violência ao cidadão. Pois bem, agora o BOPE está proibido de ostentar a insígnia. As facções 'criminosas' OKAIDA e ESTADUZINIDOS também ostentam suas insígnias. Afinal, grupo que é grupo tem uma insígnia não é não? Só resta ao cidadão dizer: que insígnia é de sua predileção. Tenho dito!!!!