segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Defensores da 'ciência aberta' escancaram processo científico


Corrente critica revistas científicas e propõe modelos alternativos para divulgação de pesquisas

Thomas Lin
Neste ano, o periódico The New England Journal of Medicine marca seu 200º aniversário com uma programação em comemoração aos avanços científicos descritos pela primeira vez em suas páginas: o estetoscópio (1816), o uso de éter para fins anestésicos (1846) e a desinfecção das mãos e de instrumentos antes de cirurgias (1867), entre outros.
Durante séculos, a ciência tem funcionado assim – por meio de pesquisas conduzidas no âmbito privado, submetidas em seguida a periódicos científicos e médicos para serem revistas por pareceristas e publicadas visando o benefício de outros pesquisadores e do público em geral. Contudo, para muitos cientistas, a longevidade desse processo não merece comemorações

Sou parahybano com muito orgulho? NEM VEM... Isso é coisa de gente IDIOTA

DE REPENTE, fui ler o blog do Luís Tôrres e lá encontro uma IMBECIL defesa em FAVOR do deputado Agnaldo Ribeiro indicado a ser ministro com esta imagem que vocês vêem aí ao lado: "Eu sou paraibano com muito orgulho". BOM, então, fiquei me perguntando, fiquei procurando motivos suficientes que me fizessem orgulhar da Parahyba, sinceramente, não os encontrei: jornalistas se vendem por pouco dinheiro, às vezes, por muito e daí começam a praticar defesa livre daqueles que lhe sustentam; políticos corruptos, velhos ordinários e novos medíocres, Estado moralista, gente simplíssima, amigos, então, orgulhar-nos de que? Da ORLA MARÍTIMA das praias do cocô (Tambaú e Cabo Branco)?Das belezas naturais? Sim, somos uns idiotas, então... Então, pensei, ah, a classe artística deve ser o nosso motivo de orgulho. Comecei a pensar em Chico César, Diana Miranda... Escapou apenas Zé Ramalho, mas Zé Ramalho, só ele? Pouco demais para me fazer ORGULHAR pelo Estado onde moro, pela cidade onde resido. Enfim, não achei nada, nem ninguém que me fizesse declarar ORGULHO desta terra miserável, por sinal, com capital defunta: João Pessoa. Mas, INFELIZMENTE, os idiotas desta cidade têm todo o espaço do mundo para proclamarem seu falso orgulho: enquanto seus bolsos são ricamente recompensados. Bem, calarei para não "pecar". Dizem que o falar é de prata, mas o calar é d'ouro. Tenho dito!!!!

BONITA, GOSTOSA E BURRA: Vem pro cercado do João, vem... KKKKKKK VEJA VÍDEO: PRE-CONCEITO CONTRA O RACISMO


PARAHYBANO POR UM PARAHYBANO: "É um idiota com fácies de imbecil" KKKKKK

O MAIS NOVO MINISTRO DAS CIDADES, Agnaldo Ribeiro, é parahybano e teve uma recepção, digamos, bem calorosa por um parahybano conhecidíssimo na imprensa nacional. José Nêumanne Pinto é um desses jornalistas que falam tanto que a LÍNGUA da nó; é um anti-petista declarado e nunca foi muito de esconder as suas posições políticas mais do que de centro-direita: Pinto ama José Serra. Mas, agora ele RESOLVEU chamar a autoridade de um CESARE LOMBROSO (médico criminologista do séc. 19) da vida para justificar o seu ressentimento, a sua ira, o seu ódio, a sua própria imbecilidade de jornalista quando fez publicar a seguinte nota (leia abaixo)

"O avô dele é Aguinaldo Veloso Borges, latifundiário e industrial, mais conhecido por ter sido mandante das mortes de João Pedro Teixeira, em 1962, e de Margarida Maria Alves, em 1983. Eduardo Coutinho fez um documentário chamado Cabra marcado pra morrer sobre o primeiro crime. Sebastião Barbosa, Barbosinha, sobrinho de Margarida, escreveu o livro Brasil, o País da impunidade, que indiquei e Pedro Paulo de Sena Madureira editou na Siciliano.  Conheci muito o pai do Aguinaldo, neto, Enivaldo Ribeiro, que foi prefeito de Campina Grande, mas nunca tinha visto o senhor ministro até que acompanhei o noticiário na TV. Lombroso estava certo: é um idiota com fácies de imbecil. Foi anunciado pelo presidente do PP, Chico Dornelles, que o chamou de Aguinaldo Muniz, o que dá uma idéia da importância dele. Quando Dilma o recebeu, deve ter se encantado com esse que é energúmeno como ela".

BOM, Zé Nêumanne, é perigosíssima a lembrança de Lombroso... Evidente, o senhor ouviu falar apenas de Lombroso, não de sua "contribuição" para a ciência, é mais um desses jornalistas que LERAM de tudo e não sabem quase NADA. Poder-se-ia sustentar, baseado em Lombroso, que o povo nordestino inteiro é DEGENERADO nato. Neste caso, como o senhor é parahybano de Uiraúna seria o primeiro a entrar no BISTURI BEM TEMPERADO de lâmina penetrante de um crimanlista positivista que colocava a boa saúde europeia acima de quaisquer outras características; vida LONGA para nós, os nordestinos... Inclusive para o senhor apesar de que concordo que Agnaldo Riberiro tem cara de imbecil mesmo. Tenho dito!!!

MAIS velho do que Zé Maranhão só o ALHO de Luciano Agra KKKKKKK

O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) resolveu atacar o contra-ataque bem humorado do prefeito Luciano Agra (PSB) que disse ter comprado as 5 toneladas de alho (R$ 16,40 o kg) para espantar os "CHUPA-CABRA" de João Pessoa. Zé Maranhão, parece, se doeu e disparou: "Acho que esse alho está velho e sem efeito. Se é para espantar fantasma como é que ele ainda [Luciano Agra] está na prefeitura?". Zé se doeu porque segundo denúncias ele pagou a um CEMITÉRIO inteiro quando foi governador... Era tanto defunto que nem ele mesmo, Zé, sabe dizer. O PSB também curte uma política fantasmática, pois, não é à toa que o ex-senador Efraim Morais, secretário de Ricardo, está por aí, ATRAVESSANDO paredes. Tenho dito!!!!


TÁ É DANADO DE BOM: Nas redes sociais rola ABAIXO-ASSINADO pedindo IMPEACHMENT de Ricardo Coutinho: ASSINE kkkkkkk

NAS REDES SOCIAIS está rolando um abaixo-assinado pedindo o impeachment do mini-monarca Ricardo Coutinho (PSB). Se você acha que o Ricardo já teve tempo demais pra demonstrar a que veio e não demonstrou, se acha que ele pratica muitos desgovernos, então, assine (www.peticaopublica.com.br) kkkkkkkk. Tenho dito!!!!