segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PARAHYBANO POR UM PARAHYBANO: "É um idiota com fácies de imbecil" KKKKKK

O MAIS NOVO MINISTRO DAS CIDADES, Agnaldo Ribeiro, é parahybano e teve uma recepção, digamos, bem calorosa por um parahybano conhecidíssimo na imprensa nacional. José Nêumanne Pinto é um desses jornalistas que falam tanto que a LÍNGUA da nó; é um anti-petista declarado e nunca foi muito de esconder as suas posições políticas mais do que de centro-direita: Pinto ama José Serra. Mas, agora ele RESOLVEU chamar a autoridade de um CESARE LOMBROSO (médico criminologista do séc. 19) da vida para justificar o seu ressentimento, a sua ira, o seu ódio, a sua própria imbecilidade de jornalista quando fez publicar a seguinte nota (leia abaixo)

"O avô dele é Aguinaldo Veloso Borges, latifundiário e industrial, mais conhecido por ter sido mandante das mortes de João Pedro Teixeira, em 1962, e de Margarida Maria Alves, em 1983. Eduardo Coutinho fez um documentário chamado Cabra marcado pra morrer sobre o primeiro crime. Sebastião Barbosa, Barbosinha, sobrinho de Margarida, escreveu o livro Brasil, o País da impunidade, que indiquei e Pedro Paulo de Sena Madureira editou na Siciliano.  Conheci muito o pai do Aguinaldo, neto, Enivaldo Ribeiro, que foi prefeito de Campina Grande, mas nunca tinha visto o senhor ministro até que acompanhei o noticiário na TV. Lombroso estava certo: é um idiota com fácies de imbecil. Foi anunciado pelo presidente do PP, Chico Dornelles, que o chamou de Aguinaldo Muniz, o que dá uma idéia da importância dele. Quando Dilma o recebeu, deve ter se encantado com esse que é energúmeno como ela".

BOM, Zé Nêumanne, é perigosíssima a lembrança de Lombroso... Evidente, o senhor ouviu falar apenas de Lombroso, não de sua "contribuição" para a ciência, é mais um desses jornalistas que LERAM de tudo e não sabem quase NADA. Poder-se-ia sustentar, baseado em Lombroso, que o povo nordestino inteiro é DEGENERADO nato. Neste caso, como o senhor é parahybano de Uiraúna seria o primeiro a entrar no BISTURI BEM TEMPERADO de lâmina penetrante de um crimanlista positivista que colocava a boa saúde europeia acima de quaisquer outras características; vida LONGA para nós, os nordestinos... Inclusive para o senhor apesar de que concordo que Agnaldo Riberiro tem cara de imbecil mesmo. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: