segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sou parahybano com muito orgulho? NEM VEM... Isso é coisa de gente IDIOTA

DE REPENTE, fui ler o blog do Luís Tôrres e lá encontro uma IMBECIL defesa em FAVOR do deputado Agnaldo Ribeiro indicado a ser ministro com esta imagem que vocês vêem aí ao lado: "Eu sou paraibano com muito orgulho". BOM, então, fiquei me perguntando, fiquei procurando motivos suficientes que me fizessem orgulhar da Parahyba, sinceramente, não os encontrei: jornalistas se vendem por pouco dinheiro, às vezes, por muito e daí começam a praticar defesa livre daqueles que lhe sustentam; políticos corruptos, velhos ordinários e novos medíocres, Estado moralista, gente simplíssima, amigos, então, orgulhar-nos de que? Da ORLA MARÍTIMA das praias do cocô (Tambaú e Cabo Branco)?Das belezas naturais? Sim, somos uns idiotas, então... Então, pensei, ah, a classe artística deve ser o nosso motivo de orgulho. Comecei a pensar em Chico César, Diana Miranda... Escapou apenas Zé Ramalho, mas Zé Ramalho, só ele? Pouco demais para me fazer ORGULHAR pelo Estado onde moro, pela cidade onde resido. Enfim, não achei nada, nem ninguém que me fizesse declarar ORGULHO desta terra miserável, por sinal, com capital defunta: João Pessoa. Mas, INFELIZMENTE, os idiotas desta cidade têm todo o espaço do mundo para proclamarem seu falso orgulho: enquanto seus bolsos são ricamente recompensados. Bem, calarei para não "pecar". Dizem que o falar é de prata, mas o calar é d'ouro. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: