sábado, 30 de julho de 2011

Do baú: Clara Nunes, Adoniran Barbosa e Demônios da Garoa... Que lindo!!!!

PMDB da Parahyba pegando FOGO

Há quem ache que o PMDB da Parahyba anda mais perdido do que cego em tiroteio, mais ao léu do que canoa em em enchente, mais sem rumo do que nordestino no sudeste. Entretanto, parece, acenderam uma LUZ no final do túnel e agora os grandes pajés do partido na Parahyba poderão respirar mais aliviados. Segundo se diz, o PMDB agora está no eixo certo, encontrou o norte e se guia para o grande fim! Sim, depois que o ex-governador PESSOENSE - dito por ele mesmo - trocou as PENAS, pois segundo ainda ele próprio teve de passar um tempo na "muda", agora se acha um imberbe garoto, pronto a disputar a prefeitura da capital pessoense se HOUVER, claro, consenso em torno do seu nome. Ah, de tão bem que anda o PMDB que os dissidentes foram ANISTIADOS e agora a ex-deputada e agora secretária da mulher do governo Ricardo Coutinho, Piraê Lucena, já pode tocar a sua secretaria mais ALIVIADA, pois ninguém irá expulsá-la do partido que seu pai, o velho Humberto Lucena, ajudou a fundar, a construir. Agora, haverá todo fim de mês uma reuniãozinha de CONFRARIA para discutir e deliberar algumas ações precípuas de modo a empoderar a pré-candidatura de Zé, pelo menos, para desempatar com Toinho do Sopão (PTN). É neste sentido que o presidente do PMDB-PB, Antônio Sousa diz: "A reunião de cúpula será mensal; sempre na última sexta-feira de cada mês. A pauta será sempre diversificada e levantará problemas e soluções para o PMDB. Vamos tomar providências para as divergências e solucionar problemas internos. Sobre as críticas não pretendo sair do partido; tenho mandato até dezembro e só sairia se renunciasse". Pois é, espera-se que na próxima SEXTA-FEIRA de reunião a data não caia no dia 13. Uma reunião de cúpula numa sexta-feira 13 o PMDB não resistiria e o PT paraibano sairia vitorioso. Entenda quem quiser. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BRASIL, qual o teu negócio, o nome do teu SÓCIO, confia em mim!!!!!

30 milhões de reais será o valor que a Rede Globo de Televisão vai embolsar para organizar a festinha em que será feito o sorteio PRELIMINAR das eleminatórias da copa 2014. 30 milhões de reais e nós aqui vendo a isto tudo calados. Essa BOLA-DA será dividida entre a prefeitura do Rio e o Estado do Rio de Janeiro. Diante disto, só nos resta apelar para o velho e bom Cazuza: B R A S I L



Damião Feliciano se acha a cara de Obama e diz que pode repetir o feito de Obama se elegendo presidente do TCU

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), muito conhecido por seu bordão político que diz DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO quer ser o novo presidente do TCU - Tribunal de Contas da União. Pois é, megalômano, ele disse: "Se o Obama foi eleito nos Estados Unidos, porque eu não posso ser eleito para o tribunal?". Terá ele se comparado a Obama por ser negro? Muitíssimo curioso. É, pensando bem... Damião Feliciano até que se assemelha em inteligência a Obama e o Brasil, claro, é uma grande potência mundial. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes