quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES quer AUTUAR Rede Globo por falta de decoro com a MORAL e com os BONS COSTUMES: OU SEJA, piada do CARALHOOOOOOOO KKKKKKKKKKK

QUEM O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES PENSA QUE É...?

EM nota divulgada o Ministério das Comunicações quer saber se houve mesmo ESTUPRO no BBB 12 e ameaça caçar a concessão da Rede Globo. Apelando para o MORALISMO o MC diz em nota...

Leia a íntegra do comunicado do MC:
"Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT.
Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação. As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, item 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código)."

PORRA, só agora o MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES quer punir a Rede Globo por DESACORDO com as "finalidades educativas e culturais [...] contrárias à moral familiar e aos bons costumes"? FAZ-NOS rir não nos faz não? KKKKKKKKKKK. Tenho dito!!!!!

Até TU, Bonner? KKKKKKKKK LUIZA está no Canadá


CONFIRMAÇÃO: Estelizabel substituirá nome de Agra para prefeita na capital da Parahyba

JÁ está confirmada a candidatura de Estelizabel a prefeita da capital em susbstituição ao nome de Luciano Agra atual prefeito. Todo mundo já sabia, mas o PSB queria fazer mesmo suspense. Bom, agora é esperar a campanha. 

JORNAL NACIONAL: Entra na avacalhação do BBB 12


EU  não sabia, talvez, ninguém soubesse, mas o BBB 12 tem um estatuto e lá diz: 

1º) FICA terminantemente proibido beber até cair;
2º) É proibido trepar de porre; 



Pois é, a menina (Monique) disse que bateu uma punhetinha no Daniel; o 
Daniel afirmou que bateu uma gostosa siririca na mocinha; todo mundo na DELEGACIA, registra-se Boletim de Ocorrência (B.O). Em que deu? Em nada... Mas, o Jornal Nacional na figura elegantíssima, do bom jornalismo brasileiro, ético até as madeixas grisalhas do apresentador, asseverou sobre o caso: "A TV Globo AVALIA que o comportamento do Daniel foi INADEQUADO, o que impede o retorno dele na casa". E aí deixa todo mundo se perguntando: QUAIS ERAM AS REGRAS? Ah, se não podia beber e depois trepar debaixo do edredom era só ter dito aos BROTHERS e SISTERS logo no início do programa. Agora instituir REGRA quando o negócio já tá andando fica difícil. UMA lei nova não pode RETROAGIR para prejudicar, pode? Claro que não, mas no BBB 12 isto foi possível graças, evidente, não ao moralismo da TV Globo, mas às receitas que ela recolhe dos patrocinadores do programa. Claro, ninguém quer ter um negro sob suspeita de estupro, bêbado, encharcado de uísque como SÍMBOLO da sua marca. Quem não sabe disto, né? Expulsar o "neguinho tarado" era a resposta MORAL melhor que a TV Globo podia dar e deu ao povo brasileiro. Tenho dito!!!!

DEDADA: é CAUSA de racha/da entre PT e PMDB na PARAHYBA kkkkkkkkkkkk

ANALISANDO O QUADRO...

Caros amigos, amigas, meus detratores... Vejam como é PROFUNDA a política parahybana. Uma BELA dedada  DADA em uma pré-candidata a vereadora do PT no município de Sousa foi a causa de tamanh@ RACHA/DA. Por esta falta de compostura, o PT resolveu RACHAR com o PMDB. Disse o presidente do PT em Sousa: "Isso foi uma humilhação a nossa companheira" e completou: "Foi estarrecedor! A nossa companheira, uma senhora de idade, sempre que ia discursar levava uma DEDADA do, então, pré-candidato a vereador Augusto Vieira. Isso na frente de todo mundo. Um total desrespeito". POIS É, um dedo, algumas dedadas numa pré-candidata a vereadora no município de Sousa... Esse dedo, estas dedadas teriam mesmo toda esta força? Difícil é saber onde fora o dedo metido... Terá sido na rachada ou na enrugada? Tenho dito!!!!!