terça-feira, 12 de julho de 2011

Depois de XILIQUE MORALISTA Miriam Rios publica nota pedindo DESCULPAS aos homossexuais

Pois é, depois de um XILIQUE MORAL, a deputada pelo Estado do Rio de Janeiro, Miriam Rios (PDT) torna público uma nota em que pede desculpas aos homossexuais brasileiro por ter associada a homossexualidade à pedofilia. Diz a deputada:

Nota Oficial
Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo [SIC]. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência. Rio de Janeiro, 27 de junho de 2011. Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino. Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.

MYRIAN RIOS




RINHA POLÍTICA: Veneziano diz que Cássio sofre de OCIOSIDADE MENTAL

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), não aguentou calado as críticas do ex-governador cassado e senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) e botou a boca no trombone. Diz Veneziano sobre Cássio: "Cássio tem OCIOSIDADE MENTAL e por isso vem nos atacar e nos provocar com inverdades. É necessário que o povo se lembre de que não fui eu quem DILAPIDOU o patrimônio público, não fui eu quem vendeu a Celb e não resolveu o caos que vivia a cidade" e completa: "Fico muito à vontade para estabelecer comparação entre os 20 anos que o grupo [leia-se OLIGARQUIA] Cunha Lima esteve a frente da prefeitura de Campina e os nosso seis anos e seis meses de administração. Com menos condições, sem precisar dilapidar o patrimônio público e fizemos três vezes mais pavimentação de ruas e asfaltamento do que o no tempo dele, sem vender nada, muito pelo contrário, até hoje não sabemos aonde os 120 milhões da Celb estão empregados". De fato, o menino do poeta é de muita enrolação além, claro, de chorão. Mas, desta vez ele achou uma caixa de marimbondos para mexer. O cabeludo tem um domínio liguístico e um carisma que, dificilmente, Cássio conseguiria vencer. Pois é, enquanto estas comadres políticas de Campina se alfinetam, o povo da Parahyba é quem se f***. Tenho dito

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes