terça-feira, 12 de julho de 2011

Depois de XILIQUE MORALISTA Miriam Rios publica nota pedindo DESCULPAS aos homossexuais

Pois é, depois de um XILIQUE MORAL, a deputada pelo Estado do Rio de Janeiro, Miriam Rios (PDT) torna público uma nota em que pede desculpas aos homossexuais brasileiro por ter associada a homossexualidade à pedofilia. Diz a deputada:

Nota Oficial
Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo [SIC]. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência. Rio de Janeiro, 27 de junho de 2011. Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino. Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.

MYRIAN RIOS




Um comentário:

Cido disse...

Fez a "lambança" e quanto mais mexe mais "fede". Mostrou o que pensa e NÃO dá para voltar. É preconceituosa e tem que sofrer a consequência pela sua intolerância.