terça-feira, 25 de março de 2014

Ronaldo Guerra ameaça revelar CASO AMOROSO dentro PMJP

QUANDO EU IMAGINAVA já ter ouvido, sabido, desdenhado de tudo... Aparece Ronaldo Guerra (PPS), ex-secretário EXONERADO pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) dizendo ser PORTADOR de segredos NEFANDOS da gestão de Luciano Cartaxo. Guerra fez questão de FRISAR que se continuarem a ENLAMEAR a sua já enlameada imagem abrirá A CAIXA PRETA de tudo o que sabe, sobretudo, OS BACANAIS que estão acontecendo na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). A pergunta que não quer calar: QUEM TÁ COMENDO QUEM NA GESTÃO DE CARTAXO a ponto de provocar um verdadeiro ESCÂNDALO? É melhor aguardar!!! Tenho dito!!!

ACARALHARAM TUDO

OS NORMAIS

A deputada Lea Toscano subiu à tribuna da ALPB para meter o sarrafo no deputado sem voto Hervázio Bezerra, o cérbero (vá procurar o significado desta palavra no google antes de imaginar que escrevi errado rs) do governador naquela instituição. Levou para a ALPB problemas íntimos, familiares e disse ter sentido até o GOLPE da PEIXEIRADA em suas costas dado pelo deputado Hervázio. CASOS DE FAMÍLIA na Assembleia Legislativa... MERECEMOS.

OS ANORMAIS

Coriolano Coutinho, irmão de Ricardo Coutinho, não deixou barato os comentarios do senador Cássio a respeito do governador Ricardo. Resolveu dizer no facebook que se alguém trata os outros com arrogancia e truculencia não é Ricardo e mandou o POVO perguntar à familia do ex-governador - in memoria - Burity. Ele quis dizer: OS CUNHA LIMA usam até de ARMAS DE FOGO. O caso em que o ex-governador Ronaldo Cunha Lima - também in memoria - disparou num restaurante muito chique desta capital contra Burity só para LAVAR A HONRA DE CÁSSIO.

COURO DE PICA

O "puxa-in-cói" aqui em Santa Rita tá pior do que couro de pica. Entra e sai Netinho e Reginaldo o tempo inteiro; tá deixando o povo suado, nervoso, com muito desconforto e tudo o mais. Se se perguntar por estas BANDAS de BUNDA quem é o PREFEITO o povo vai dizer: TÁ LÁ, É UMA MEEEEEEERDA.

GUERRA

O PPS rompe com o prefeito Luciano Cartaxo e, sem trocadilhos, DECLARA GUERRA ao prefeito da capital. 

A ÚLTIMA

Se você não pode com o pote, então, não pegue da "rudia"