quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Será Luciano Capacho vice na CHAPA de Ciço Lucena, será?

Conversas de bastidores, especulações dão conta de um provável acordo entre PT e PSDB para disputar unidinhos a prefeitura de João Pessoa: tudo contra o prefeito viril: Luciano Vi-Agra. Pois bem, dizem os especuladores que a única BRIGA mesmo agora é para definir quem será o candidato a prefeito e quem será o vice. Mas, pelo o que já se espera, Luciano Capacho ficará na SOMBRA magnânima do senador cristão Cícero Lucena , deixará o sol e a Estrela - do PT quem sabe? - brilharem altos e fortes para ALUMBRAR a cara mais uma vez de Cícero Lucena. Terá chance um SOPINHA, um SOPÃO, um Agra, um Vi-Agra, terá chances um Zé Maranhão? Pelo que dão contas as especulações e pelo que confirmou o deputado Luciano Capacho sobre um CAFÉ DA MANHÃ tomado com o senador Cícero Lucena por "coincidência" garantiu o deputado Luciano, sei não, hein? É, talvez, agora Rodrigo Soares mude o braço da radiola novamente e VEJA na vice-candidatura a prefeito um bom PEDAÇO para o PT abocanhar. Afinal, é de vices que o PT da Parahyba vem se alimentando nos últimos tempos. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Eu sou a MOSCA que pousou em sua SOPA...

Já ganhou a internet o "novo" bordão xerocopiado que o deputado Toinho do Sopão (PTN) usará na campanha de 2012 a prefeito: "Eu sou O NOVO". Embora Toinho do Sopão se considere o novo ele é mais VELHO do que a FOME, mais antigo que Matusalém. Toinho do Sopão é o tipo de POLÍTICO elástico, puxa-puxa, estica-e-volta. Hora é declara que não gosta do governo de Ricardo Coutinho, de repente, ele se vira e distribui abraços aos situacionistas. Vai ver, Toinho do Sopão ando FOFO feito os bolos que ele vendia. Vai provar? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Tsunami PROMETE varrer João Pessoa, acabar com Campina Grande, afundar Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e Conde (gargalhadas)

Cícero Lucena confirma apoio de Cássio para 2012

Alma lavada, parece agora que o menininho do poeta, Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu contribuir com a revanche de Cícero Lucena (PSDB) contra Ricardo Coutinho (PSB) ao anunciar que APOIA o senador que é pré-candidato a prefeito pela terceira vez de João Pessoa. Diz Cícero: "Cássio de forma muito clara já se pronunciou sobre me apoiar e é isso que vai acontecer". Terá sido este, o apoio, o PRESENTE de aniversário a Cícero Lucena? Meu cavalo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

SÃO LUÍS DIZ NÃO A SILAS MALAFAIA: ENTENDA O CASO

A Câmara Municipal de São Luís, capital do Maranhão, ficou bem agitada na manhã da última terça-feira, 2, durante a sessão onde os vereadores votariam um projeto para conceder ao pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus, o título de Cidadão de São Luís. A votação foi adiada para a próxima semana depois que o líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT), pediu vista do texto. O projeto de Decreto Legislativo (010), de iniciativa da vereadora Rose Sales (PCdoB), quer conceder o título ao pastor, mas encontrou resistência da maioria dos vereadores, que alegam que Silas Malafaia fere a dignidade da pessoa humana ao não respeitar a orientação sexual das pessoas.  “Além disso, pedi vista do projeto, pois a matéria tem que ter um ponto de vista técnico, assim como constar um currículo da pessoa. Não tem sequer uma informação dessa cabível, colocada à disposição dos vereadores. Portanto, não tem nenhuma justificativa para se dar um título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia”, criticou o vereador Ivaldo. A autora do projeto justificou sua proposta se dizendo uma serva do Senhor e garantindo que Silas Malafaia não é homofóbico, fala que foi seguida de uma grande vaia dos representantes de grupos LGBT que compareceram à sessão. “Acho que considerar o homossexual como ser abjeto, como um grande pecador, que nunca vai receber o perdão de Cristo, não é normal”, reforçou o vereador Chico Viana (PSDB).

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Fonte: Mix Brasil

Samuka Duarte e Emerson Machado podem virar TU-CANUS

Notícias de bastidores dão conta que o apresentador Samuka Duarte e o repórter policial Emerson Machado foram agora pela manhã encontrar-se com o senador cristão Cícero Lucena na sede do PSDB no bairro de Tambiá. Notícias ainda contam que eles provavelmente irão se filiar ao PSDB, assim, Emerson Machado provavelmente disputará uma vaga na Câmara Municipal e Samuka Duarte, talvez, a prefeitura de Santa Rita. Basta LEMBRAR que o último apresentador da TV Correio - JOTA JUNIOR, PREFEITO DE BAYEUX - conseguiu ser o pior prefeito da Parahyba e o pior PESADELO que a cidade vizinha, Bayeux, conseguiu ter desde a dominação dos Caetanos naquela cidade. Pois é, nada nesta vida é de graça. A vida hoje em dia é uma des-graça. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cortem o microfone de Galdino pediu Gervasinho na ALPB

Os deputados do PMDB com PSB estão batendo cabeça na Assembléia Legislativa da Parahyba. Depois que o deputado girassol Adriano Galdino denunciou da tribuna da AL que o governo Maranhão III teria pedido avaliação do terreno da Acadepl no valor de quase 5 milhões, os deputados daquela casa andam com os HUMORES muito em baixa. Pois é, hoje quando o deputado Gervásio Maia Filho estava tecendo considerações sobre o assunto, o deputado Adriano Galdino pediu aquele velho "a-parte" e  este não foi concedido ao que o deputado Galdino disparou que o deputado Gervásio Maia não"estava honrado o nome que tem". E para piores dos casos, mas, muito mais para a animação da galera, da geral, o deputado em TOM  super-infantil, o deputado Galdino, claro, disse: "Acho que isso é um desrespeito porque toda vez que eu estou na tribuna ele pede um aparte e eu concedo. Agora ele prometei perante todos e não cumpriu". GARGALHADAS, vamos camaradas, podem gargalham também. A Assembléia Legislativa da Parahyba bem vale DUAS MISSAS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Zé Maranhão era SÓ-NEGADOR?

Diz um ditado popular que "quanto mais se bate numa gambá mais ela fede". De fato, a cada momento aparece um "fato" novo sobre a transação, a permuta, a negociata, a troca, seja lá o nome que você queira dar sobre o ROLO que o governo do Estado quer fazer com o terreno da Acadepol e do Geisel com o empresário Roberto Santiago. Pois bem, da noite para o dia o deputado Adriano Galdino apareceu com um LAUDO que Zé Maranhão, enquanto governador do Estado, havia mandado fazer; laudo este confirmado pelo deputado Gervásio Maia Filho. Bom, agora o presidente regional de conselhos de imóveis da Parahyba, Rômulo Soares, levantou outra lebre sobre o real interesse do governo Maranhão 3. Diz o presidente do conselho: "Provavelmente eles avaliaram baixo para EVITAR PAGAR MAIS IMPOSTO sobre o terreno". Para quem pagava a um cemitério, sonegar alguns reais parece ser fichinha. Mas, até a comprovação, são lá outros quinhentos. Como diz outro ditado popular: "A gente vai levando, a gente vai levando... A vida.". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes