quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cortem o microfone de Galdino pediu Gervasinho na ALPB

Os deputados do PMDB com PSB estão batendo cabeça na Assembléia Legislativa da Parahyba. Depois que o deputado girassol Adriano Galdino denunciou da tribuna da AL que o governo Maranhão III teria pedido avaliação do terreno da Acadepl no valor de quase 5 milhões, os deputados daquela casa andam com os HUMORES muito em baixa. Pois é, hoje quando o deputado Gervásio Maia Filho estava tecendo considerações sobre o assunto, o deputado Adriano Galdino pediu aquele velho "a-parte" e  este não foi concedido ao que o deputado Galdino disparou que o deputado Gervásio Maia não"estava honrado o nome que tem". E para piores dos casos, mas, muito mais para a animação da galera, da geral, o deputado em TOM  super-infantil, o deputado Galdino, claro, disse: "Acho que isso é um desrespeito porque toda vez que eu estou na tribuna ele pede um aparte e eu concedo. Agora ele prometei perante todos e não cumpriu". GARGALHADAS, vamos camaradas, podem gargalham também. A Assembléia Legislativa da Parahyba bem vale DUAS MISSAS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: