domingo, 16 de março de 2014

JOÃO PESSOA É UMA BOSTA

SEI QUE TEM muitos imbecis, muitos idiotas, principalmente, imbecis e idiotas que ocupam grandes espaços na mídia local - vendida, bem entendido - incapazes - por deficiencia mental mesmo - de se politizarem, de fazerem a CRÍTICA de si mesmos e sobrevivendo de uma infantilidade política assombrosa. No entanto, gostaria de dizer que JOÃO PESSOA É UMA BOSTA. Não estou copiando o Nayron Barreto (Zé Lezin) que uma vez num show em Campina Grande asseverou que "Tirando o Shopping e a Praia: João Pessoa é uma bosta". João Pessoa é uma BOSTA porque os seus cidadãos se entristecem por alguém chamar JOÃO PESSOA de BOSTA mesmo, verdadeiramente, sendo JOÃO PESSOA uma bosta a CONTAR, assim, primeiramente pelo nome de BATISMO DA CIDADE: João Pessoa. Tivemos nomes mais belos como FREDERICA, PHILIPEIA etc. Depois, que de fato, tirando os SHOPPINS e a PRAIA, o que se tem pra fazer numa cidade como esta? Agora que os RICOS pessoenses resolveram ESGOTAR suas foças no MAR, CAGAR NO MAR - VER VÍDEO ABAIXO - João Pessoa já não é mais apenas uma BOSTA: é um MAR DE BOSTA. Antigamente, o CAGADOR era o FAROFEIRO que vinha do interior e deixava aqueles TOLETÕES a avançarem ALTO-MAR. Hoje não. Hoje é o RICO quem caga na praia, no mar, etc. Não me DIGAM que João Pessoa é uma cidade boa, maravilhosa para se viver com os índices de criminalidade que temos aí, com as deficiencias institucionais e mentais de todas as especies patrocinadas pelos governos estadual e municipal, pela MENTALIDADE vilareja desta população que aqui vive no MIJO e na MERDA. Andar, por exemplo, pelas ruas do CENTRO desta CAPITAL é uma verdadeira ODISSEIA. OUTRA COISA NÃO, mas se o MAR tá uma MERDA, o CENTRO SÓ FEDE A MIJO. Por estas e por OUTRAS que João Pessoa é uma BOSTA.


AGORA VEJAM A MENTALIDADE MESQUINHA, BURRA, IDIOTA



O ESGOTO ACADÊMICO: É ASSIM AINDA AGORA, SERÁ ASSIM PARA MUITO ADIANTE

ENÉAS... O NOJO ACADÊMICO, O PRECONCEITO ACADÊMICO, O PODER ACADÊMICO



PEQUENINAS SALIENTES

PSDB

Cássio resolveu partir para o ataque. Disse que já passou o tempo dos governos AUTORICARDISTAS (mistura de ricardismo com autoritarismo). É verdade. Mas, quem ajudou a eleger este crápula que está no PODER foi ele mesmo. Bom, uma coisa não posso negar... Cássio conversa, Cássio abraça e beija. Cássio é aquele tipo CORDIAL que Sérgio Buarque de Holanda - no seu RAÍZES DO BRASIL - disse não poder faltar na GEOGRAFIA POLÍTICA do Brasil. Foi o primeiro TAPA direto com destino certo de um TUCANO pra uma flor de GIRASSOL.

PT-PB

NADJA PALITOT já admite ser preterida. Como é fatídico nestes casos de ocorrer, foi mister reinventar o DISCURSO. Agora é preciso pensar na REELEIÇÃO DA PODEROSA Dilma Rousseff. A propósito, quem é mesmo Nadja Palitot? Quando muito: BUCHA DE CANHÃO.

LYCEU PARAIBANO

Assassinaram o vigilante do Lyceu Paraibano. Lamentável, evidente. Mais uma vida que se foi para voltar numa outra mais. Mas, os assassinatos no Lyceu continuam pelas mãos de professores e diretores da Instituição, do governo do Estado e outros tais.

MACHISMO POLÍTICO EM CASA E FORA

Lea Toscano deverá deixar o governo. Motivo? Zenóbio Toscado, seu esposo, é cassista. Não dá pra SERVIR, né mulher?, a dois SENHORES. Até o bispo de Guarabira já intimou Lea: "OU Deus ou Diabo, filha".

INGÁ

Na Ingá de VAVÁ DA LUZ o povo tá virando peça íntima pra não deixar de COBRIR os conjuntos pudendos. Há quatro dias sem água e a CAGEPA sem dar explicações. Tem dona de casa botando os meninos pra lambarem as panelas e os pratos e cagando no MATO pra não ter de dar a descarga. O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO É UMA DESGRAÇA.

PSB

Ricardo Coutinho (PSB) chegará de PORTUGAL com dois ROBALOS na MALA. O primeiro ROBALO traz para dar a CAMPINA GRANDE e o segundo ROBALO traz pra dar a João Pessoa. Todo mundo sabe que ROBALO É UM PEIXE TRAIÇOEIRO e que deste tal Ricardo só concede para DOAÇÃO, porque o que ele aprecia mesmo é o MERO.

AJUDINHA A BLOGUEIROS

FIQUEI SABENDO que tem dinheiro ESCORRENDO EM CASCATA pra encher os BOLSOS DE BLOGUEIRO VEIO RAPARIGUEIRO. "R$ 1.500 ajuda o vosso bloguiho, doutor? - Sim senhor, doutor... Dá pra pagar o uísque do fim de semana". 

SINAL VERMELHO

Tribual de Contas do Estado vê IRREGULARIDADES em contratação da CRUZ VERMELHA no Hospital de Trauma. O montante dos repasses já chega à importancia de 250 milhões. Deve ser por isto que a SAÚDE do nosso Estado anda no SINAL VERMELHO.