quinta-feira, 3 de maio de 2012

CAGADA SANGRENTA II: Diretora do HEMOCENTRO cai, mas deixa MURO PINK na instituição em HOMENAGEM à sua amiga íntima e oculta KKKKKKK


AS DENÚNCIAS de que o HEMOCENTRO DA PARAHYBA estava SITIADO por algumas personalidades fascistas - as cagadas na instituição eram PONTUADAS na entrada e na saída - surtiram grandes efeitos. O primeiro grande efeito foi o AFASTAMENTO da, então, ex-atual diretora Germana de Fátima Paiva Arruda que entregou o cargo. Mas, segundo funcionários da instituição o secretário de saúde do Estado, Waldson de Sousa, não tomou nenhuma providência e, ao que parece, alguns problemas continuam. Diz um funcionário que pede para que sua identidade seja mantida no mais absoluto sigilo - por motivos evidentes -. 

A coordenação do serviço social (onde foi retirada um consultório de triagem clínica ao doador para acrescentar mais uma sala e diferenciar) está com uma pintura de cor “pink” em homenagem a uma amiga intima da diretora, ficando assim o serviço prejudicado, pois o médico da triagem fica sem ter sala para atendimento, ficando pois no corredor [...] Por que é mantida uma gestora que impõe insatisfação e medo a funcionários que trabalham com zelo e dedicação a uma instituição a qual é o coração da saúde? Esperamos que nosso governador possa responder essas perguntas e mais algumas. Por que tanta opressão ao funcionário público, quando ele mesmo defendeu tanto, estes, quando almejava o atual cargo?

A tal ex-diretora que pediu PRA CAGAR e saiu tem no nome até o RESQUÍCIO do fascismo alemão: GERMANA. Mas, entendam, esses borra-botas que o governo emprega fazendo caridade política a um ou a outro deputado da base CAEM diante de uma simples denúncia: tal é o seu poder. Estes comissionados para demonstrar serviço às custas de subordinados acham-se no direito de MASSACRAR, pisar. Mas, ainda bem que temos CANAIS para denunciar e funcionários mesmo que no anonimato das denúncias figuram como flancos de resistência. Os diretores das instituições não podem ARVORAR-SE a Adolf Hitler e do alto de suas insignificâncias políticas, meros babões que são, que ao menor problema são EXPULSOS COMO lazarentos,  usar de suas atribuições para promover humilhação. Tenho dito!!!!

Nonato Bandeira chama TRAMA NA MOITA sobre IMPEACHMENT de Agra de GOL-PISTA KKKKK


ESSA HISTÓRAI DE IMPEACHMENT do prefeito Luciano Agra (PSB) arquitetada nas MOITAS POLÍTICAS do PSB parece que incomodou até o pré-candidato do PPS, ex-secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, que saiu em DEFESA LABORIOSA do prefeito. Veja,

Isso tem nome. É um golpe. Não há motivo algum para impeachment de Luciano, muito pelo contrário. A população tem acompanhado e comemorado o trabalho da atual gestão. Todo dia Agra entrega uma obra ou assina ordem de serviço [...] A gestão de Luciano Agra tem mais de 65% de aprovação popular. Ele é considerado o mais influente da Região Nordeste e o terceiro do Brasil em atuação no Twitter

Não posso deixar de CONCORDAR com Nonato. "Isso é um golpe". E golpe MAIOR sofremos quando elegemos Richard 'num' foi não? Parece que GOLPE faz a cara do PSB. Tenho dito!!!!

DETRAN: A INSTITUIÇÃO MAIS IMORAL DA PARAHYBA: carro de pobre fica no relento, de rico tem COBERTURA E CAPA ESPECIAIS KKKKKKKK


Onde será que o teu carro ou moto irá PARAR caso seja apreendido pelos fiscais do Detran? Numa COBERTURA contra as intempéries NATURAIS ou será que será jogado num pátio sem proteção, sem o menor cuidado por parte dos fiscais? EVIDENTE, amigos... SE você não for rico como o dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago, o teu carro ficará ao sol e à chuva. Veja aí as fotos, verdadeiro FLAGRA em que o DETRAN pratica DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. Veja fotos

TRÁGICA BELEZA: Cachorrinho chora a morte do amigo assassinado


Difícil ver este vídeo sem se emocionar. O que emociona já não é a morte de um ser humano, não é a morte da humanidade, mas é a 'HUMANIDADE' do Cachorrinho que chora a morte do seu amigo assassinado. Difícil discursar numa sociedade de ideais racionais, racionalistas. A Nós, de "racionalidade" superior, coube o papel idiota, tacanho e mesquinho de DOMESTICAR, permitam-me, perverter o instinto deste cachorrinho. Negar o instinto, este instinto do Cachorro em favor da racionalidade cotidiana. É muito difícil contra-argumentar. A razão - esta superioridade! - chumbou frente a instintualidade do cachorrinho. Difícil é não chorar a perda da nossa instintualidade e maldizer a nossa mesquinha racionalidade de todo dia. Amo os "animais".

Ronaldo Barbosa RECEBE PROMOÇÃO de Ricardão KKKKKKKK


A LUTA LIVRE entre velhos camaradas do PSB-PB tem deixado o eleitor de ORELHAS EM PÉ. O prefeito Luciano Agra (PSB) demitiu o presidente do seu partido, Ronaldo Barbosa, que ocupava a secretaria de ação governamental. Isto, porque o dito CUJO marujo aí resolveu dizer que se Agra voltasse atrás em sua decisão de se candidatar à reeleição não acharia ESPAÇO no PSB. Pois bem, canetada certeira, Ronaldo Barbosa na rua. Mas, eis que o nosso ilustre governador, homem dos mais variados republicanismos, resolveu amenizar as dores do seu presidente de partido e o nomeou em seu governo. Agora Ronaldão aí já pode fazer dívidas no COMÉRCIO, abrir novos crediários, o Estado garantirá o pagamento de suas PRESTAÇÕES. Tenho dito!!!!

Homem que ENFIOU ENGUIA NO CU é cirurgiado e Enguia está SALVA KKKKKKK Veja Vídeo


Vídeo de ex-ator de malhação com brinquedos eróticos cai na rede


Vídeo de ex-ator de malhação com brinquedos eróticos cai na rede

Quem não se lembra do eterno “Cabeção”, de Malhação, da TV Globo?

O ator Sérgio Hondjakoff, que agora está na Record, foi surpreendido na tarde desta quarta-feira (02) com um vídeo íntimo que caiu na rede. Nele, o ator aparece se masturbando e mostrando alguns brinquedinhos eróticos!

Questionado sobre o suposto vídeo, Hondjakoff  disse que ainda não assistiu mas que, com certeza, foi feito em um “momento de carência”. Então tá, né!
 
 

Agra tá é com a GOTA SERENA KKKKKK


DEPOIS de ter mandado CORTAR as gratificações dos comissionados da PMJP o prefeito Luciano Agra mandou cortar o salário de professor do vereador Benilton Lucena. O vereador prometeu revidar e acionar a justiça para reaver o que por direito é seu. Tenho dito!!!

Como é Nando Cordel? Corre FALCÃO kkkkkkkk


A CAIXA DE PANDORA: Roseana Meira GARANTIU que RENÚNCIA de Agra não é subjetiva, é IMPOSITIVA


APRESSAI-VOS!!!!... A digníssima senhora secretária de saúde do município de João Pessoa, Roseana Meira, resolveu afirmar que a RENÚNCIA do prefeito Luciano Agra (PSB) à sua reeleição não fora algo SUBJETIVO, mas IMPOSITIVO. Quem impôs? Richard, claro!, embora a secretária não diga com todas as letras. O que ela diz é isto: "Essa é uma caixa que eu não vou abrir [...] Eu não queria mexer nessa caixa. Acho que as pessoas são inteligentes o suficiente para entender as questões". O PSB e a Caixa de Pandora. Tenho dito!!!!