quinta-feira, 3 de maio de 2012

CAGADA SANGRENTA II: Diretora do HEMOCENTRO cai, mas deixa MURO PINK na instituição em HOMENAGEM à sua amiga íntima e oculta KKKKKKK


AS DENÚNCIAS de que o HEMOCENTRO DA PARAHYBA estava SITIADO por algumas personalidades fascistas - as cagadas na instituição eram PONTUADAS na entrada e na saída - surtiram grandes efeitos. O primeiro grande efeito foi o AFASTAMENTO da, então, ex-atual diretora Germana de Fátima Paiva Arruda que entregou o cargo. Mas, segundo funcionários da instituição o secretário de saúde do Estado, Waldson de Sousa, não tomou nenhuma providência e, ao que parece, alguns problemas continuam. Diz um funcionário que pede para que sua identidade seja mantida no mais absoluto sigilo - por motivos evidentes -. 

A coordenação do serviço social (onde foi retirada um consultório de triagem clínica ao doador para acrescentar mais uma sala e diferenciar) está com uma pintura de cor “pink” em homenagem a uma amiga intima da diretora, ficando assim o serviço prejudicado, pois o médico da triagem fica sem ter sala para atendimento, ficando pois no corredor [...] Por que é mantida uma gestora que impõe insatisfação e medo a funcionários que trabalham com zelo e dedicação a uma instituição a qual é o coração da saúde? Esperamos que nosso governador possa responder essas perguntas e mais algumas. Por que tanta opressão ao funcionário público, quando ele mesmo defendeu tanto, estes, quando almejava o atual cargo?

A tal ex-diretora que pediu PRA CAGAR e saiu tem no nome até o RESQUÍCIO do fascismo alemão: GERMANA. Mas, entendam, esses borra-botas que o governo emprega fazendo caridade política a um ou a outro deputado da base CAEM diante de uma simples denúncia: tal é o seu poder. Estes comissionados para demonstrar serviço às custas de subordinados acham-se no direito de MASSACRAR, pisar. Mas, ainda bem que temos CANAIS para denunciar e funcionários mesmo que no anonimato das denúncias figuram como flancos de resistência. Os diretores das instituições não podem ARVORAR-SE a Adolf Hitler e do alto de suas insignificâncias políticas, meros babões que são, que ao menor problema são EXPULSOS COMO lazarentos,  usar de suas atribuições para promover humilhação. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: