terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Armando para Brasília

O ex-deputado Armando Abílio (PTB) depois de ter perdido a última eleição disse que agora quer VIVER mais com TRANQUILIDADE e para conseguir esta proeza voou para Brasília a fim de conversar ASUSNTOS TRIVIAIS, segundo ele próprio, com o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson, aquele do MENSALÃO OPERÍSTICO. Bem, segundo boatos, Armando vai perder mesmo a direção estadual do partido e isto tudo tem um DEDÃO do Czar Ricardo Coutinho: a vingança! De qualquer forma, Armando disse que é SAFENADO, 5 pontes no peito, e precisa de mais calma para retomar suas antigas atividades. É, pelo que já amealhou na política, o que não foi pouca coisa, temos certeza, dá pra ter uma VELHICE calma. Mas, será que ele não vai tentar mais uma campanha não? Talvez, ele até fique lá por Brasília ensaiando com Roberto Jeferson a ópera TRISTÃO E ISOLDA do compositor alemão Wagner!... Cá pra nós, eu mesmo prefiro AS VALQUÍRIAS.

Caindo do cavalo Caio Roberto

O deputado Branco Mendes (DEM-00) resolveu coronhar o deputado mais gatinho - se bem que nesta foto aí do lado a estética do rapaz é bastante duvidosa, além desta camisa que faz apitar os peitos do mocinho - Caio Roberto (PR) disse que tinha se ARREPENDIDO de ter votado em Branco Mendes para a MESA DIRETORA da casa de Epitácio Pessoa. Pois  é, Branco Mendes não gostou nem um pouco e chamou o deputado gatinho de MENINO - é o menino do papai, é?! -. E não parou por aí. Em tom irônico disse que a sua vida pública fora uma conquista feita através de muito LABOR e SUOR - a gente acredita! -. Wilson Braga que o diga a respeito se parlamentares neste país trabalham. Mendes ainda disse que Caio Roberto estava chegando agora na política, que tinha CAÍDO de pára-quedas. Ou seja, só se elegeu, aludiu Branco, porque tem um pai poderoso. Pois é, e Branco com esta devia ter ficado calado ou ele não sabe que na Paraíba e no Brasil de uma forma geral as DINASTIAS FAMILIARES sobrevivem assim mesmo. Vide casos como Wilson Filho, Hugo Motta, Cássio Cunha Lima, Efraim Filho, xiiii... A lista é grande! Pois bem, o barraco promete prologar se Caio resolver treplicar.

O zóião de Aníbal Marcolino

O que o deputado Raniery Paulino (PMDB) tem de bochechas, o deputado Aníbal Marcolino (PSL) tem de OLHO. E, pelo visto, estes OLHÕES estão atentos para o governo de Ricardo Coutinho. Pois é, ter olhos tão grandes e não servisse pra nada, era melhor não os ter. Enfim, Aníbal Marcolino pediu hoje que seu nome fosse retirado das comissões permanentes, uma vez que, ele  não se alinha à política do governador Ricardo Coutinho. E disparou: "Estou pedindo que seja retirado meu nome das comissões porque o deputado Tião Gomes utilizou meu nome sem minha permissão. Não vou aceitar interferência do presidente do partido sobre o meu mandato concedido pelo povo. Ele usou meu nome sem minha autorização e acho que parlamentar não deve agir dessa forma. Eu não vou aceitar". Tião Gomes está, praticamente, na BERLINDA política e será que Aníbal Oião tá com medo de ser 'triscado'? Terá Aníbal alguma coisa a ver com os mensaleiros do governo Maralhão III? Xiiiii... Vai feder. Amanhã ele promete se pronunciar na tribuna da casa do Oligarca Epitácio Pessoa. Vamos esperar pra ver!

As bochechas de Paulino

O deputado mais BOCHECHUDO da Assembléia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino (PMDB), veio a público vestir a CARAPUÇA a respeito das denúncia do deputado Tião Gomes sobre os parlamentares que recebiam MENSALÃO do governo MARALHÃO III. Raniery, pelo visto, não quis passar no teste da GOMA e veio logo se defender. O incrível é que NINGUÉM declinou o nome dele. Dizem mesmo que a MELHOR DEFESA é o ataque e foi o que Raniery fez: atacou antes de ser atacado. Propôs a criação de uma CPI - lucro para estes deputados ladrões, corruptos, VAGABUNDOS, pois sabem que CPI não dá em nada, acaba como todas as CPI's neste país: em PIZZA. Tião Gomes já se denunciou e disse que sua mulher ARROTAVA 1.500 por mês nas TETAS do Estado - QUE DEVOLVA os valores da mulher e da filhinha CORRIGIDOS - e sua filhinha, ai, meu Deus, que fofinho, 1.500 pra comprar de JUJUBINHA. Calma, Raniery, ninguém ainda te acusou. Espere o LISTÃO sair primeiro. Eu também vou aguardar a saída da lista!

BANDA PARAIBA: Matéria Orgânica: MARAVILHA PLENA

Ontem eu estava assistindo ao canal 11 da net, TV Câmara, quando de repente, ouço a apresentadora dizer "Banda Matéria Orgânica". Eu até me assustei. Então, a Gizeuda entra com a sua banda e começa a cantar a música MARAVILHA PLENA. E uma banda ECOLOGICAMENTE correta. Eu quase morro de rir. Assistam a este vídeo aí, vá. Sorria você tb. MARAVILHA PLENA!

Diogo Cunha Lima e a lei do eterno retorno político

Pois é, pois é, pois é... A cada ano que passa mais IMBECIL, politicamente, torna-se o POVO. Digo isto porque fora feita uma pesquisa para saber quem o povo de Campina Grande deseja que assuma a cadeira do atual prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). Hilário ou não, Cássio, pai de Diogo, fora eleito por gatinho naquela época, praticamente, a cópia fiel hoje de Diogo; Veneziano fora eleito mostrando as belas madeixas alouradas e um discurso afinado, era gatinho naquela época também, não tinha a cara de cão cansado que tem hoje. Pois é, o menino do tucano disparou nas pesquisas com 20% na frente dos mais bem colocados - Daniela Ribeiro e Romero Rodrigues -. Vejam vocês o que é a política paraibana. O menino parece que está sendo pressionado por todos os lados, mas já tinha decidido que não seria político, será? Ou é uma estratégia para que cada vez mais ganhe os holofotes e as especulações políticas? Enfim, o campinense é quem vai decidir, mas pelo visto, tudo outra vez começará. As dinastias não apodrecem, as ditaduras brancas não cessam de existir. Quando não é lá, é por aqui na capital. Tenho dito!

Anacleto Reinaldo: decepção na ESTRÉIA

Quem esperava uma GRANDE estréia de Anacleto Reinaldo no programa policial da TV Arapuan se decepcionou um pouco. Mas, é compreensível. O cara nunca apresentou programa de tv. O nervosismo contou forte. De qualquer modo, gostei da idéia do programa, dos vocábulos super-atuais como RUFIANISMO e CORRUÇÃO, PROXENETA e CAFETÃO. Mas, vale salientar, o que vai contar mesmo é a experiência dele, isto é, assim que ele DESTRAVAR mais, sentir-se mais à vontade diante das câmeras e aprender a ler com rapidez as matérias, o programa tenderá a ser excelente. De qualquer modo, já deu pra sentir um pouco o ESTILO do velho da CARA DE BARRACA. Termos como MACONHEIRO e PROSTITUTA voaram ao seu bel prazer. Ele é o melhor mesmo. Sem dúvida!

Babilônia em CHAMAS: CHAMAS da CORRUPÇÃO

O deputado Tião Gomes (PSL) em entrevista a uma rádio hoje afirmou que havia MENSALÃO no governo Maralhão 3. E mais, que sua MULHER e sua FILHINHA recebiam 1.500 cada uma para GASTAR no Shopping Center da vida.: a mulher para ARRUMAR A FRANJA  e a Filhinha  para COMPRAR BONECAS. Pior, ele ainda afirmou que existia PARLAMENTAR que recebia até 300 mil (trezentos mil reais) para distribuir a CARIDADE em municípios. Rasgou a PERUCA DA VIÚVA, disse que muitos dos parlamentares que recebiam as gordas fortunas para distribuição de caridade foram REELEITOS e prometeu DIVULGAR a lista dos MENSALEIROS PARAIBANOS. Tião Gomes estava no esquema de MENSALÃO e denuncia, e agora? O que será que os paraibânus vão fazer? Vamos nos CALAR? E os blogueiros, o que vão fazer? Apenas escrever pequenas notas e tudo ficará por isto mesmo? A mulher e a filha do cara recebiam juntas TRÊS MIL MILAS. Enquanto minha tia e meu tio para trabalhar o mês inteiro cada um recebe o mínimo. Que desgraça!... Diante de tantos ABSURDOS a vontade é de se juntar AO TRÁFICO, rasgar uma METRALHADORA nas casas legislativas deste país. Vou calar para não descer o nível.

Chutando o PAU da barraca

Antonio de Sousa, presidente estadual do PMDB, deu fortes declarações contra a secretária da MULHER e da DIVERSIDADE HUMANA do governo Ricardo Coutinho I. Segundo Sousa, Iraê Lucena chutou o pau da barraca e ACHINCALHOU o nome de HUMBERTO LUCENA ao TRAIR o partido indo se juntar com Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições do ano passado. Rispidamente, disse: "Não temos lugar para traidor. O próprio pai, Humberto Lucena, nunca praticou esse tipo de vergonha. Ela quis achincalhar o partido e a história política de seu pai no partido". Se Iraê tiver um TIQUIN de vergonha na cara quem não fica mais no PMDB é ela. De qualquer modo, o discurso de que Iraê é TRAIDORA pouco convence. Não tem ninguém com inteligência suficiente no PMDB pra dar desculpa melhor não? Chamar Iraê de traidora e EXPULSÁ-LA? Ah, fala sério! De qualquer modo, eles que são BRANCOS que troquem afagos!

Neura: cirurgiões do trauma vão paralisar atividades

Os neurocirurgiões - estão mais para NEUROBUNDÕES - do Estado paralisam hoje as atividades por FALTA DE PAGAMENTO do des-governo do Estado. Acreditem ou não, estão os neurobundões sem receber seus vencimentos dos PLANTÕES de dezembro de 2010 e janeiro de 2011. Quer dizer, estão DOIDINHOS sem o pagamento, né? E ainda reivindicam a contratação IMEDIATA dos prestadores de serviço por meio de contrato. O assessor jurídico dos neuros da Paraíba lembrou que segundo o código de ética dos médicos diz que médicos não podem atender em lugares públicos de modo gratuito salvo em caso de catastrofes naturais do tipo: enxentes, terremotos, APOCALIPSE político, por aew. Pelo visto, agora já são quatro categorias anunciando greve por tempo indeterminado: a turma do giz (professores), a turma da ronda (politicias e agentes), a turma da broca (dentistas), a turma da doideira (neurocirurgiões). Quer calamidade maior? Eu dou!