terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O zóião de Aníbal Marcolino

O que o deputado Raniery Paulino (PMDB) tem de bochechas, o deputado Aníbal Marcolino (PSL) tem de OLHO. E, pelo visto, estes OLHÕES estão atentos para o governo de Ricardo Coutinho. Pois é, ter olhos tão grandes e não servisse pra nada, era melhor não os ter. Enfim, Aníbal Marcolino pediu hoje que seu nome fosse retirado das comissões permanentes, uma vez que, ele  não se alinha à política do governador Ricardo Coutinho. E disparou: "Estou pedindo que seja retirado meu nome das comissões porque o deputado Tião Gomes utilizou meu nome sem minha permissão. Não vou aceitar interferência do presidente do partido sobre o meu mandato concedido pelo povo. Ele usou meu nome sem minha autorização e acho que parlamentar não deve agir dessa forma. Eu não vou aceitar". Tião Gomes está, praticamente, na BERLINDA política e será que Aníbal Oião tá com medo de ser 'triscado'? Terá Aníbal alguma coisa a ver com os mensaleiros do governo Maralhão III? Xiiiii... Vai feder. Amanhã ele promete se pronunciar na tribuna da casa do Oligarca Epitácio Pessoa. Vamos esperar pra ver!

Nenhum comentário: