sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ENTRE A CRUZ E A CALDEIRINHA: Rômulo Gouveia DESAUTORIZA Estelizabel Bezerra

UMA TÃO GRANDE REAÇÃO por todo o Estado foi estabelecida depois de DECLARAÇÕES paranoides da secretária chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB) Estelizabel Bezerra. Pois bem, o vice-governador foi indagado a respeito das declarações da QUASE primeira-dama Estelizabel e resolveu não TERGIVERSAR, mas DIVERGIR, CONTRADIZER o que, talvez, seja o CONSENSO, a TÁTICA, a ESTRATEGIA, a ordem e o comando do governador Ricardo Coutinho que é a INVERSÃO  do discurso que ecoou desde 2010: CÁSSIO deu a VITORIA a Ricardo Coutinho. Pois bem, Rômulo Gouveia disse que não RECONHECER  a preponderancia e a importancia do senador Cássio Cunha Lima naquele processo em que Ricardo saiu vitorioso seria no MÍNIMO injusto. O que quis dizer o Gordinho? Chamou ESTELIZABEL de a SALOMÉ do Palácio ou de Dalila Desvairada? De qualquer forma, temos aí uma DIFERENÇA ENORME nas fileiras dos aliados de Ricardo que se bobear voltam para os BRAÇOS E BEIJINHOS de Cássio. Tenho dito!!!!

DO BLOG DO HELDER MOURA: Comentarios sobre as declarações de Estelizabel Bezerra sobre Ricardo ter dado a vitoria a Cássio em 2010

ALGUMAS PÉROLAS PRA VOCÊ SORRIR COMIGO... Uns são extremamente POÉTICO  FILOSÓFICOS e outros HONESTAMENTE políticos. Tenho dito!!!


José Silva Santos 


Essa louca fumou maconha estragada só pode, ou ainda está Bêbada. Kkkkkkkkkkkkk…louca esse Reicardo não vai nem pro 2° turno…kkkkkkk…ai essa louca PIRA de vez…kkkkkkkkkkk…

Ananias Baracuhy 

Se Ricardo tivesse votos?ele já tinha expulsado Cássio da coligação há tempo…AhAhAhAhAh…

Pedro Nícollas Vasconcelos 


Estela Calada é uma grande Poeta.

Alan Ferrer 


Essa mulher sofre do Mal de Alzheimer ou é uma alienada compulsiva. O mago ditador não conseguiu eleger nem ela, quanto mais Cássio. Isso é desespero dos girassolaicos. A lapada vai ser grande!

A pobreza que a riqueza inventou

Não há mais lugar no mundo para a pobreza e tal foi o golpe da riqueza. Todos querem ser ricos. Mas, não é a pobreza que abriga o aflito? Não é a pobreza que identifica o bom coração? E não é a pobreza que é a maior libertadora de inúmeras nações? Ah, quanto desdém em relação à pobreza. A pobreza é um país onde o homem poderoso habita. Está mais próximo da liberdade, deve menos do que todos os ricos do planeta. O homem pobre pode mais. Se algum dia um rico descobrir a pobreza, este país, ele embarca sem querer voltar mais. Um homem pobre pode mais do que um país rico inteiro. Tenho dito!!!!

Estupidez e Barbarismo: gay é queimado vivo em Uganda

Gay é queimado vivo na Uganda


Gay é queimado vivo na Uganda















As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. Após a aprovação da lei que criminaliza a homossexualidade e da publicação feita pelo jornal local Red Pepper com o nome de 200 homossexuais, foi divulgada no twitter na última quarta-feira (26) uma foto de um homem sendo queimado vivo. Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. A ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Blog do João + A Capa

CAPIM QUE BEZERRA NÃO COME TUCANO VOMITA

A PODEROSA CHEFONA, para desespero de uma tal Aracilba Rocha (pré-candidata a deputada estadual), primeira na LINHA SUCESSORIA no reinado girassol do governador Ricardo Coutinho, estou me referido a Estelizabel Bezerra, cutucou o arcontado dos tucanos baixo-Cássio com varinha curta e não de condão. A proposito, sem o menor CONDÃO para uma tal crítica, sem o fundamento preciso, Estelizabel acabou sendo rebatida pelo vereador tucano Marcos Vinícius. Mirando no GALARDÃO de Cássio, a posteriori, o vereador afirmou, copiando afirmação do ex-governador e agora SOFREDOR DA PROSTATA Zé Maranhão (PMDB), que sem CÁSSIO naquele processo eleitoral de 2010 o hoje governador Ricardo Coutinho não teria nem ultrapassado a ponte do Rio Senhauá limítrofe entre o município de Bayeux e João Pessoa. Marcos Vinícius foi um pouco mais longe quanto mais ácido ao afirmar que Ricardo Coutinho era o tipo (em 2010) de CANDIDATO GPS. Bom, a tirar por esta última afirmação devo considerar que a bateria do GPS Girassol de 2010 deve ser trocada, uma vez que, as últimas declarações dos aliados de Ricardo estão com a BÚSSOLA FROUXA. A quem entendeu, risos, a quem deixou de entender como diz Zé Lezin: "meus peso". Tenho dito!!!!

Rômulo Gouveia RATIFICA tesão em Ricardo e desconsiderou MARCHA-RÉ em direção a Cássio

O vice-governador e governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD) RATIFICOU sua decisão em "apoiar" - essa gente politizada usa termos esquizo-paranoides - o governador Ricardo Coutinho (PSB) em sua candidatura à reeleição. Bom, quem é que não sabe que Rômulo está mesmo defendendo seus interesses, não é mesmo? O apoio de Rômulo a Ricardo tem nome: garantia da senatoria na chapa do mago barrigudo. Não é um preço barato, uma vez que, o governador Ricardo Coutinho poderia negociar a senatoria com outros partidos em uma nova aliança. Portanto, o "apoio" do gordo não é gratuito, não é porque ACREDITA no governo de Ricardo: puro interesse. Na verdade, todos os apoios, todas as adesões até agora anunciadas estão recheadas e EMBALADAS com REAIS. Rômulo não tem TANTO PESO político assim. Não dá para compará-lo, a exemplo, a um Cássio da vida. Mas, tem lá sua densidade política. A GARANTIA do apoio de Rômulo, cá pra nós, não garante em termos ABSOLUTOS nada a Ricardo Coutinho a não ser o que chamo neste processo de POLARIZAÇÕES de uma FIGURAÇÃO POLÍTICA literalmente de peso, serve para CONFUNDIR a opinião pública desavisada. É isto. Rômulo não agrega VALOR à candidatura à reeleição de Ricardo. É um MERO, sim, não tenha dúvida, eu afirmei, Rômulo é um MERO figurante nesta campanha política. E evidentemente ele estará muito mais PREOCUPADO com a sua eleição a senador, chega a ser uma OBSESSÃO, do que com a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Tenho dito!!!!!