segunda-feira, 26 de março de 2012

Luiz Couto MAQUIA discurso e pede PERDÃO ao Sen. Vital

O DEPUTADO FEDERAL Luiz Couto (PT) chamou o Senador Vital do Rego (PMDB) de BANDIDO. Em proteção ao irmão, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse que já passou da hora do padre Luiz Couto ser EXORCIZADO. Ânimos exaltados, o pe. Luiz resolveu maquiar o discurso e pedir perdão pela má fé, só pode, de ter chamado o senador Vital de BANDIDO... Veja: 

"quero pedir desculpas por opiniões pessoais que foram indevidamente externadas no calor das discussões. Indignado com as injustiças que temos enfrentado, errei ao externar concepções minhas sobre duas autoridades públicas. Por este fato, Sr. Presidente, quero publicamente pedir desculpas ao Senador Vital do Rêgo, ao Presidente do PT Nacional, Ruy Falcão,e aos demais que se sentiram ofendidos pelo que falei. "


ANPG convoca paralisação nacional de pós-graduandos pelo reajuste de bolsas já!


A Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) convoca os pós-graduandos e as pós-graduandas de todo o país a paralisarem todas as suas atividades acadêmicas e de pesquisa no dia 29 de março em defesa do reajuste imediato do valor das bolsas de mestrado e doutorado, há 4 anos congeladas – a inflação acumulada do período já supera os 20%.
Há pelo menos dois anos os pós-graduandos do país vêm pautando a importância da valorização das bolsas de pesquisa em um país que almeja uma posição de maior destaque na geopolítica mundial. Em 2011 os pós-graduandos realizaram diversas atividades nas universidades, rodaram um abaixo-assinado (que já supera 50 mil assinaturas) e angariaram apoio de reitores, conselhos universitários, assembleias legislativas, parlamentares, intelectuais, entidades da sociedade civil organizada, entre outros. A ANPG também apresentou propostas de emenda ao Orçamento da União para garantir o reajuste e também apresentou sua pauta aos presidentes da Capes e do CNPq, aos ministros da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação e até à presidenta Dilma Rousseff.
Todos os que receberam a reivindicação se disseram sensíveis à pauta, entretanto, o corte no Orçamento 2012, que reduziu em 22% as verbas do MCTI, indicam que as prioridades que marcam a política econômica federal  prejudicam o desenvolvimento do país. Este depende, dentre outros fatores, de recursos humanos qualificados, capazes de contribuir para superar os gargalos históricos da nação.

Um Sacer-DOTE, um quase-ÍNDIO e um bucho-cheio: Jampa Digital e as ideias pequeno-burguesas

O RADIALISTA Fabiano Gomes - Rádio Correio - hoje quase engole o companheiro Wellington Farias - famoso língua de tesoura CEGA - pois Wellington - ingênuo que é, claro - acreditou na matéria do Fantástico que colocou sob SUSPEIÇÃO a lisura do projeto da prefeitura de João Pessoa: o Jampa Digital. Do outro lado, o quase-índio jornalista Luís Torres escreveu que: 

"de concreto, não há mais nada [...] Não há uma fita gravada falando em propina no contrato de João Pessoa. Não há grampos, nem documentos falsificados. Não há parecer do Tribunal de Contas, da União, da Controladoria Geral da União, nem do Ministério Público Federal, condenando a licitação e os preços aplicados".

Voltei. Fico surpreso como alguém pode escrever que de CONCRETO não há nada - de errado - em um projeto de ORÇAMENTO MILIONÁRIO para distribuir gratuitamente internet para a cidade de João Pessoa. Ele até elenca o que poderia comprovar o mal uso das verbas públicas: "grampo, documento, gravações, etc". Vamos brincar direitinho... Será que alguém aqui em João Pessoa conseguiu acessar a internet pelo JAMPA DIGITAL ao menos uma vez na vida mesmo o Min Agnaldo Ribeiro ter inaugurado o projeto e ter gritado: "Agora João Pessoa tem internet de graça pra GALERA?". Mas, os milhões foram gastos... Onde, todos nós queremos saber. Queremos saber uma porra, pois no fundo todos nós sabemos onde esses milhões foram parar. Tão logo a notícia de que LARÁPIOS teriam dado um golpe nas verbas públicas o prefeito Luciano Agra (PSB) mandou cancelar o CONTRATO com a IDEIA DIGITAL - empresa contratada para instalação do serviço -. Nas ruas já ouço o povo dizer que o apelido do prefeito Luciano Agra é prefeito-cancela. Enquanto isto...

O governador Ricardo Coutinho está na ÍNDIA... e... A polícia só acha celular de MADAME... 

ALÔKA: PSOL lançará candidatura própria em João Pessoa, prefeitável é gay

AS BICHAS agora já têm em quem votar, pois o PSOL lançará candidatura própria aqui em João Pessoa e o nome escolhido para enfrentar as velhas raposas brancas é Renan Pereira, presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL). Com o apoio da maioria de seu partido o jovenzinho contará com o experiente Avenzoar Arruada (ex-PT) para a coordenação de campanha. 

FANTÁSTICO: Verbas do JAMPA DIGITAL são desviadas para eleger Ricardo Coutinho, Min. Agnaldo Ribeiro e dep. Daniela Ribeiro

VERGONHA,VERGONHA, VERGONHA

Enfim, Cartaxo é pré-candidato do PT

Delegados do PT decidiram confirmar a pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo... Agora é trabalhar para fortalecer a candidatura e preparar os beiços pra os debates