segunda-feira, 26 de março de 2012

Um Sacer-DOTE, um quase-ÍNDIO e um bucho-cheio: Jampa Digital e as ideias pequeno-burguesas

O RADIALISTA Fabiano Gomes - Rádio Correio - hoje quase engole o companheiro Wellington Farias - famoso língua de tesoura CEGA - pois Wellington - ingênuo que é, claro - acreditou na matéria do Fantástico que colocou sob SUSPEIÇÃO a lisura do projeto da prefeitura de João Pessoa: o Jampa Digital. Do outro lado, o quase-índio jornalista Luís Torres escreveu que: 

"de concreto, não há mais nada [...] Não há uma fita gravada falando em propina no contrato de João Pessoa. Não há grampos, nem documentos falsificados. Não há parecer do Tribunal de Contas, da União, da Controladoria Geral da União, nem do Ministério Público Federal, condenando a licitação e os preços aplicados".

Voltei. Fico surpreso como alguém pode escrever que de CONCRETO não há nada - de errado - em um projeto de ORÇAMENTO MILIONÁRIO para distribuir gratuitamente internet para a cidade de João Pessoa. Ele até elenca o que poderia comprovar o mal uso das verbas públicas: "grampo, documento, gravações, etc". Vamos brincar direitinho... Será que alguém aqui em João Pessoa conseguiu acessar a internet pelo JAMPA DIGITAL ao menos uma vez na vida mesmo o Min Agnaldo Ribeiro ter inaugurado o projeto e ter gritado: "Agora João Pessoa tem internet de graça pra GALERA?". Mas, os milhões foram gastos... Onde, todos nós queremos saber. Queremos saber uma porra, pois no fundo todos nós sabemos onde esses milhões foram parar. Tão logo a notícia de que LARÁPIOS teriam dado um golpe nas verbas públicas o prefeito Luciano Agra (PSB) mandou cancelar o CONTRATO com a IDEIA DIGITAL - empresa contratada para instalação do serviço -. Nas ruas já ouço o povo dizer que o apelido do prefeito Luciano Agra é prefeito-cancela. Enquanto isto...

O governador Ricardo Coutinho está na ÍNDIA... e... A polícia só acha celular de MADAME... 

Nenhum comentário: