terça-feira, 30 de outubro de 2012

Enfim, começamos outra vez... 2014 é uma miragem!!!!

Luciano Cartaxo (PT) foi o grande eleito; proporcionou ao povo de João Pessoa a PALMADA IDEOLÓGICA ao Ricardo governador;

Ajudou ao povo de João Pessoa, talvez, isto sirva em extensão ao povo da PARAHYBA: banir Zé Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) da COISA PÚBLICA. Afinal, Zé e Ciço são dois rancorosos, ressentidos e estava mais do que na HORA destas criaturas "pegarem o beco" PARA NOSSA ALEGRIA

Um fato PUBLICIZADO e que vem ganhando e estampando os portais e os jornais locais: o senador Cícero Lucena (PSDB) foi procurado por GENTE do governador Ricardo Coutinho ao fim do primeiro turno. Motivo? RENUNCIAR A SUA CANDIDATURA, deixar a vaga para a, então, candidata Estelizabel Bezerra (PSB). Dizem que Cícero passou um dia inteiro PEDINDO AO PAI DAS LUZES - já que ele é um homem religioso POR DEMAIS - orientação. Enquanto Cícero pedia ao PAI DAS LUZES, os familiares e alguns amigos pediam que Cícero aceitasse a proposta escusa do governador. Cícero preferiu sua honra e PERDER como perdeu: acachapado. Humildemente derrotado.

Ninguém sabe ainda para que partido o prefeito chapeleta Luciano Agra vai. Os especuladores da Villa de João Pessoa só acham que ele tem chances para 2014. Isto é tudo o que se sabe até o momento.

Dizem que Zé Maranhão não encontra UNIDADE no PMDB e que sua cabeça vai mesmo rolar. Ninguém quer saber de Zé, na verdade, ele se transformou numa PEDRA ENORME no meio do Caminho de muitos. É preferível a morte de Zé. Um enterro simbólico com direito a caixão e tudo não era muito má ideia.

Cássio conseguiu vencer em CAMPINA, mas para começar a pensar no governo do Estado ele dizia que era preciso primeiro ganhar Campina e João Pessoa... Ficou o DESEJO de Cássio Cunha Linha COXO, um desejo perneta? Vamos esperar.

Tenho dito!!!!

O que o "Suicídio" DURKHEIMIANO tem a ver com isto? Quem conhece a OBRA dirá, certamente, TUDO!!!!


Este é, naturalmente, aquele tipo de publicação que empodera cada vez mais forças resistentes e moralistas. Naturalmente, tais forças dirão que casos desta natureza multiplicam-se sem a grande publicidade ou que tentar inverter a "ordem natural das coisas" acaba nisto. Recrudescem-se, assim, as políticas que cerceiam o direito à liberdade. Sem uma agência mais profundamente analítica do caso, as forças político-conservadoras ganham terreno e eclipsam desejos, invadem os caminhos das liberdades com os pedregulhos da tradição que não cessam de crescer e multiplicar-se desde o séc. XVII. Mas, quem conhece ou se dedica mais a protestar os caminhos da tradição encontra explicação mais plausível para "atos sem razão". Tenho dito!!!!


Jovem trans de 18 anos que virou mulher quer voltar a ser menino


Jovem trans de 18 anos que virou mulher quer voltar a ser menino
No último ano, Brad Cooper fez um prolongado tratamento com injeções de hormônios para mudar de menino para menina e se tornar Ria Cooper. A adolescente de 18 anos, que mora na Inglaterra, desenvolveu seios, mudou o cabelo e passou a usar roupas femininas.
Após as mudanças, a jovem trans, que é da cidade de Hull, chegou a sair com vários meninos, segundo a própria contou. A mudança física e o acompanhamento psicológico foram financiados pelo sistema de saúde público do Reino Unido.
Agora, Ria mudou de ideia e quer voltar a ser Brad. "A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou ao jornal "Daily Mirror".
E tem mais: a fofa, quando voltar a ser menino, quer ingressar no Exército. "Sempre quis entrar nas Forças Armadas. Ironicamente, eu saí com alguns soldados nos últimos dois anos!", comentou.
O caso da jovem está gerando uma grande discussão na Inglaterra, já que os adolescentes estão se submetendo cada vez mais cedo ao tratamento de readequação sexual, sem estarem preparados para a mudança.
"Não quero viver isolada, longe de quem eu amo. Este é o único caminho a seguir. Eu apenas quero ser feliz e esta é a minha última chance", disse Ria, que chegou a se prostituir e a tentar o suicídio.

Ria no início de suas transformações