domingo, 2 de fevereiro de 2014

Luciano Agra abre "FOGO" contra Ricardo Coutinho

EM POLÍTICA os rancores não deveriam existir, afinal, isto tudo é apenas um jogo... Mas, é verdade, é um jogo muito pessoal. Por isso, os ressentimentos, os rancores, a manipulação institucional, a manipulação das massas, etc. O cenario de 2014, guardadas as proporções e as diferenças, lembra muito 2010. Cássio havia sido cassado e graças ao ex-governador Zé Maranhão (PMDB) vivera o seu inferno político. Cícero Lucena (PSDB) que também vivera o seu inferno político graças a Ricardo Coutinho (PSB) queria dar o troco, mas Cássio tinha mais pressa e possuía muito mais capital político para  vingar-se primeiro deixando Cícero na GELADEIRA POLÍTICA DAS DESAVENÇAS NÃO VINGADAS. POIS BEM, agora Cícero Lucena pode vingar-se de Ricardo e tem um aliado nessa historia: o ex-prefeito Luciano Agra (PSD). Agra abriu sua artilharia contra o governador Ricardo Coutinho no twitter debochando do AUMENTO AVILTANTE que o governador concedeu aos funcionarios do Estado e fez ainda críticas a respeito de obras como o Viaduto do Geisel e do Centro de convenções orçadas na importancia de 30 milhões de reais. Agra, então, perguntam-nos: "Vocês acreditam que a passagem em desnível [viaduto] do Geisel vai custar 30 milhões e o Centro de Convenções?". RICARDO está fritando ao desnível e rancores dos seus ex-amigos. Tenho dito!!!! 


Xangô, Congos e EFRAIM MORAIS

A IMPRENSA NACIONAL noticiou o ajuizamento de 14 ações contra o ex-senador Efraim Morais (DEM), secretario de INFRAESTRUTURA do governador Ricardo Coutinho (PSB). Além das 14 ações que o MINISTERIO PÚBLICO FEDERAL ajuizou ainda pede a devolução de 6 milhões de reais. Lembram dos FANTASMAS que apareceram quando o ex-senador Efraim Morais era 1° secretario do Senado? Pois bem, OS FANTASMAS devem PSICOGRAFAR as PROEZAS do ex-senador agora, certamente. Tenho dto!!!!

Os esperneios de Raoni Mendes X a dialogicidade de Luciano Cartaxo

O VEREADOR Raoni Mendes (PDT) tem feito de tudo para pautar a imprensa da capital com seus esperneios pós-bancada governista em que durante um ano inteiro foi "fiel" ao prefeito Luciano Cartaxo (PT). Bom, ninguém é ingênuo o suficiente para acreditar nas LOROTAS POLITIQUEIRAS do vereador que resolveu tomar AS DORES do povo DE UMA HORA PARA OUTRA. Como a questão do IPTU  (proporcional) parece que não encontra respaldo LEGAL SUFICIENTE ele agora tenta emplacar uma bandeira que nunca esteve em suas preocupações parlamentares: O REAJUSTE DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA. Bom, até agora não teve uma categoria sequer a se queixar dos DIÁLOGOS do prefeito com as categorias, não tem uma voz sequer do funcionalismo fazendo pirotecnia: ISTO NÃO PROVA QUE ADMINISTRAÇÃO DE CARTAXO ESTÁ AGRADANDO? Apenas Raoni Mendes que cobra o IMEDIATO REAJUSTE. Vereador, meu filho, vá trabalhar. FAZER OPOSIÇÃO não é só DESCER O CACETE no prefeito não. Vá apresentar PROJETOS, lembre das MINORIAS MARGINALIZADAS, desenvolva alguma ATIVIDADE ÚTIL que justifique o seu exercício como vereador. Feche o BADALO, A MATRACA, pare de ESPERNEAR pelos blogues de ESTADO - governistas do lado do governador Ricardo. Isso é muito feio. O aumento virá, vereador, não tenha preocupação. Espere ao menos o prefeito terminar os diálogos com todas as categorias que o estão ouvindo e negociando para só, então, o senhor botar a língua pra fora. Por enquanto, faça alguma coisa útil, SEJA ÚTIL para João Pessoa. E quanto ao prefeito... CELERIDADE NAS NEGOCIAÇÕES NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, VIU, PREFEITO? Tenho dito!!!!