quinta-feira, 22 de maio de 2014

E agora? GARGALHADAS SÁDICAS!!!

Já não há mais espaços para discutir bobagens. A nossa história nos garante a liberdade das experimentações. Os tabus estão sendo quebrados paulatinamente e não restará pedra-sobre-pedra que nos impeça de continuar. Estar mais do que claro que passamos por um momento REVISIONISTA nos nossos valores e TRANSFORMADOR em nossos conceitos. Os homens e mulheres encontraram, novamente, os caminhos que afirmam a TERRA e agora vivem um pouco melhor. O que nos resta agora é encontrar o CAMINHO DA AMIZADE e quebrar as correntes que insistem em permanecer passando por nossas nucas. A liberdade é a REGRA e as possibilidades os caminhos prováveis. Tenho dito!!!!


"Transar com homens não te torna gay ou bissexual", defende o lutador Alex Reid

"Transar com homens não te torna gay ou bissexual", defende o lutador Alex Reid
O lutador Alex Reid admitiu que as declarações feitas pela mãe da filha dele, Chantelle Houghton sobre ele ter feito sexo com outros homens são verdadeiras, mas que isso não o torna homossexual.

"Transar com homens não te torna homo ou bissexual da mesma forma que fumar um cigarro não te tonar um fumante. Eu gosto de mulheres", disse ele quando entrevistado por Jeremy Kyle.
"Isso tudo foi a muito tempo atrás, quando eu estava experimentando e tentando descobri quem eu realmente era, mas é evidente que eu gosto muito de mulheres e quero estar com elas. Sou corajoso o suficiente para admitir que sou obcecado por elas", concluiu.

+"Há vários gays no MMA que não se assumiram ainda", diz Anderson Silva
Reid também falou de Roxanne, identidade que assume quando está vestido de mulher. "começou em um relacionamento antigo que eu tinha. Ela me vestia e eu gostava, servia para apimentar a relação", concluiu.
FONTE: A Capa + Blog do João