sexta-feira, 4 de março de 2011

João Gonçalves na TOLUCA

O internacional deputado João Gonçalves (PSDB) vai bater as asas do tucano que é para passar CARNAVAL na cidade mexicana TOLUCA. A gente até espera que por lá ele arrume aquela OBTURAÇÃO PRETA, troque por uma branquinha, assim, quando abrir a boca não vai deixar nada desamornioso transcender ao seu discurso. Sim, então, ele irá para o México representar - por AMOR À PARAHYBA - na UNALE - União Nacional dos Legislativos Estaduais - os colegas deputados e o POVO paraibano. Tomara que ele não desvie a ROTA e vá pra Acapulco. Fez questão de frisar que todas as despesas serão PAGAS pela UNALE. É, tomara que ele - que é tão solidário com os amigos - traga presentinhos mexicanos para a turma do legislativo paraibano. Vá, João, vá passar o carnaval em Acapulco, ou melhor, em Toluca. Será que por lá eles sabem o que é soltar a franga no carnaval como aqui?

O Nó-nato X O Mané Junior

Xiiiiiiii, eu não dissse? Fedeu! O mastin mor napolitano do czar Ricardo Coutinho (PSB) veio a público defender o seu poderoso chefão. O deputado federal Manoel Junior (PMDB) que foi acusado de mandar matar um vereador lá na cidade de Pedras de Fogo havia dito que tudo não passava de boatos promovidos pelo governo de Ricardo Coutinho e associou o valor do pagamento de 40 mil reais ao número 40 do governador Ricardo Coutinho tudo, claro, na maior clareza KABALÍSTICA. Mas, hoje o secretário de comunicação Nonato Bandeira veio a público dizer que o governo e o governador não se ENVOLVEM com PISTOLAGEM e  nem transitavam no SUBMUNDO DO CRIME. Pelo visto, vão querer uma sessão espírita com a mãe Renilda para indagar ao dito cujo defunto o nome do seu assassino. É como se diz, quanto mais se bater nesta gambá, mas ela federá.

Chicago: praticando sexo na sala de aula

Imaginem vocês que as coisas pelo mundo já estão tão adiantadazinhas em matéria sexual que uma garota abre as pernas e o namorado enfia um vibrador dentro; uma platéia paupicante agita-se toda em frente ao casal destemido e exictado. São apenas 3 minutinhos de pura demonstração do ORGASMO feminino. Ou seja, eureca, as mulheres também gozam! Foi isto o que quis demonstrar através de uma aula SUPER prática o professor John Michael Bayle da universidade Northwestern de Chicaco. Bem, esta cena erótico-prática ouriçou os correligionários conservadores da universidade. Embora a moça que serviu de perua de natal e o namorado que serviu de garçom tenham, ambos, dado declarações de que nunca mais esquecerão o PASSO LO VIBRADOR boa parte da comunidade acadêmica daquela instituição cobrará do MESTRE psicólogo explicações questionando, portanto, o seu ESTRANHO método. Pois é, fiquei imaginando uma cena desta aqui no curso de PSICOLOGIA DA UFPB - uma mocinha deitada, toda arreganhada, priquito fumegando e o seu namoradinho empurrando o vibrador. Porra, eu só não entendi o por quê do vibrador. Não teria sido mais REAL se o carinha lá de Chicago tivesse usado o fruto genital? Pois é, pelo visto, isto vai ser moda. Eu bem queria ir assistir uma aulinha INAUGURAL com algum professor bundão metendo a vassoura na bunda de outro e gritando: Isto sim é prática científica!

A vida em constante mutação

Cadela no Estado de Sergipe deu a luz a um filhote com caracteríticas humanas. Veja a pimba, os peitos e as mãos do cão-moleque. Segundo se diz, o povo logo que soube começou a rezar a ave-maria, o pai nosso, duas salva rainhas e já se iniciaram as novenas. Um pastor já expulsou o espírito do Cão da criança, quer dizer, da criatura. O pior, o cão-moleque é nati-morto. Que assustou, assustou. Agora só falta o inverso: uma mulher-cadela dar a luz a um cachorro-menino. Eita, vida!

No limbo e seguramente...

O vereador Hervázio Bezerra, talvez, tenha assistido a entrevista do senador santo Cíço Lucena (PSDB). Ele hoje admitiu que nem é Pierrot, também não é Colombina. Tá mais pra pecador arrependido sem saber, neste carnaval, pra onde pular. Se vai pro bloco da Gira ou se fica no bloco dos tucanos e aproveita pra relaxar fazendo uma longa caminhada a São Tiago de Compostela pedindo, desta vez, para realizar o SONHO de ser deputado, mas, pelo menos, que seja pelo voto. Disse "Eu não sou nem situaçaõ, nem oposição, por enquanto eu estou no limbo". Tomara que o canjiquinha ofereça por lá, no LIMBO, um papelzin com os versículos maravilhosos do livro de João evangelista... No princípio era o verbo, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Tenho dito!

Seu Ciço e Don Bezerra

O senador cristão Cícero Lucena (PSDB) foi entrevistado hoje por um programa político local e de tudo comentou um pouco. Mas, o mais interessante mesmo foi já no finalzinho da entrevista. Pois bem, o senador disse que ninguém pode governar por decreto, nem acionar a justiça a todo momento para decretar ilegalidades e pipocou: "Kaddafi, Saddam Hussein, todos caíram, ninguém pode governar sob ditadura". E indagado sobre o seu ex-fiel escudeiro o sacho Bezerra ele disparou: "Se ele quiser rasgar sua história rasgue". Xiiiiii... Hervázio Bezerra pode até ir pro lado do girassol, mas vai avisado, pelo visto! Tenho dito!

Luz no final do túnel: Cássio coroa neste parto

O ministro do STF Ricardo Lewandowski admitiu que a lei do FICHA LIMPA pode ser anulada, suspensa para as eleições do ano passado. Com isto, o parto de Cássio Cunha Lima que parecia ATRAVESSADO no bucho da POLÍTICA LOCAL E NACIONAL, sua linda cabeça começa COROAR e o parto inicialmente difícil pode, de repente, ser NORMAL. É, o menino do poeta nem é tão cabeçudo. Cabeça grande mesmo tem Wilson Santiago e passou... Enfim, leia abaixo o que o portal terra publicou.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, admitiu nesta quinta-feira que o Supremo Tribunal Federal (STF) pode reverter o atual entendimento de que a Lei da Ficha Limpa seja aplicada às eleições de 2010. Se for consolidada a tese, haveria uma mudança na lista de eleitos, que exclui políticos campeões de votos por serem "fichas sujas"."Ela valeu para as últimas eleições, mas é possível que haja uma reversão no Supremo Tribunal Federal. De qualquer maneira, houve uma depuração sensível dos quadros políticos, a própria cidadania expurgou aqueles que não tinham bons antecedentes", disse Lewandowski ao participar da posse do novo ministro do Supremo, Luiz Fux."Daqui pra frente o povo, cidadão, eleitor sempre irá escolher o melhor candidato,  sempre irá examinar os antecedentes daqueles que detém cargos públicos", completou. Em outubro do ano passado, após dois empates consecutivos em um julgamento sobre a Lei da Ficha Limpa, os ministros do STF consolidaram entendimento de que a legislação com novas regras de inelegibilidade poderia ser aplicada e produzir efeitos em 2010. O caso dizia respeito ao então deputado Jader Barbalho (PMDB-PA), que havia conseguido votos suficientes para se eleger senador, mas era impedido de tomar posse.Situações específicas de outros políticos não empossados, como o do governador cassado da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda precisarão ser analisadas pelo STF, uma vez que a decisão do tribunal sobre a Lei da Ficha Limpa dizia respeito apenas a políticos que haviam renunciado a mandatos para escapar de processos de cassação.

Foi 40, afirma Mané Junior

Xiiiiii, vai feder travez. O deputado Manoel Junior acusado de mandar matar um vereador lá na cidade de Pedras de Fogo acusou o 40 de ter espalhado a boataria contra sua pessoa. E indagou a respeito da KABALA: "Foi 40? Por que não foi 15, 20, 30?". E o carnaval tá só começando... Dá a chupeta, dá a chupeta, dá a chupeta pro neném não chorar.

Presidente do PMDB chama Cassio de Capivara

O presidente do PMDB na Parahyba comparou - na verdade, chamou - Cássio Cunha Lima de capivara sonhadora. Quanto ao "sonhadora" ele se referia ao sonho do tucano tem em assumir o mandato de senador. Segundo ele "Cássio não teve nenhum voto", provocou. E ao fazer uma análise - MUITO PROFUNDA, por sinal - sobre o estado político por que passa o ex-governador Cássio, Antonio Souza disse que a capivara que Cássio tem é complicada. Apesar de ser o maior ROEDOR - será que Cássio tá roendo?- a capirava de Cássio não rói mais nada. E dispara Antonio Souza: "Agora a capirava que ele tem é complicada. Cássio foi julgado duas vezes! Esse sim foi conduta vedada na lei brasileira, onde todos sabem que não foram recursos aplicados em favor da sociedade". Isso vai dar o que falar... Acho que o menino do poeta deve tá lá no seu blue bird fiofando sobre o caso. Depois trago as repercursões.

MARACUPIMBA

Virou febre na internet - todos os principais portais do país- o MARACUMPIMBA do MARANHÃO. Esta senhora aí na foto plantou um pé de MARA-CU-JÁ, mas ficou surpresa quando o fruteiro deu o contrário, MARACU-PIMBA. Pois é, febre, todo mundo da região quis dá uma espiada nos frutos GENITAIS da véia banguela. Agora ela cobra até a espiada dos vizinhos, uma vez que, depois de tanto deixar olhar na gratuidade, foi roubada dentro de casa: rapinaram o seu celular. Pois é, pois é, pois é... Até na flora brasileira pimba apareceu de dar! Alguem se arrisca a tomar leite de maracujá?

Como se garante um curral eleitoral a preço módico

O deputado Toinho do Sopão (PTN) foi eleito dentre outros motivos pelos votos de reconhecimento do seu trabalho social além, claro, das centenas de votos de protesto. Enfim, eleito deputado Toinho ainda se comporta como o pedinte do meio de rua. E mais, agora resolveu expandir por "conta própria" o sopão. Vangloria-se do assistencialismo, sim, porque como deputado já não dá mais falar em TRABALHO SOCIAL, mas em assistencialismo cujo motivo maior é arrebanhar quadros em cidades vizinhas - como Cabedelo e Santa Rinta - para o seu curral. Toinho está aprendendo rápido. Essa história de dizer que vai "matar a fome do povo, dos estudantes, etc" não cola mais, Toinho. O trabalho de um DEPUTADO é muito masi PROFUNDO do que oferecer sopa no meio da rua para fins eleitoreiros. Chega de compactuar. O senhor agora é um DEPUTADO e exigimos que LEGISLE. Vá trabalhar! Crie um projeto de lei, por exemplo, que determine peremptoriamente o fim de ponto facultativo na Assembléia, seria melhor do que ficar dizendo que tá matando a fome do povo. Ninguém mata a fome de ninguém, cá pra nós, com um copo de sopa e um pão de má qualidade. Vá trabalhar, deputado, invente projetos que SIRVAM à coletividade.

Depois de Marta, Ayres Brito, Jean Willys... Manuella D'ávilla

A gatíssima deputada comunista Manuella D'ávilla (PD do B - RS) eleita para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmera prometeu prioridade para o tema CASAMENTO CIVIL-GAY. E argumenta que "não há nenhum argumento sólido para que não seja votado logo". Além de ser a deputada comunista mais bela e mais friendly, Manuella ainda tem participação como co-fundadora da Frente Parlamentar Pela Cidadania LGBT presidida pelo deputado Jean Willys (Psol - RJ). Bom, acho que agora os gays, lésbicas, travestis, bissexuais e outros mais conseguirão RESPIRAR um pouco. Pelo visto, a mentalidade, pelo menos, de boa parte dos políticos tem mudado. Vamos aguardar melhores resultados para os próximos meses.

Salomé pede a cabeça de João Batista

Não é só na ficção religiosa, ou melhor, na REALIDADE religiosa que reis e rainhas perdem as cabeças. O próprio Guiliotin (médico humanitário inventor da guilhotina) foi vítima do seu invento. E, pelo visto, aqui na Parahyba (capital), muitas cabeças vão rolar. Já ouço os gritos e antevejo o algoz com seu açoite. O pelourinho armado, os gritos e vaias, apupos e gargalhadas estourando em toda parte. Pois é, pois é, pois é... O deputado Lindolfo Pires (DEM-0) revelou a sua insatisfação PESSOAL - claro, a gente acredita - contra o MARAJÁ Fábio. Segundo o líder do governo após os festejos gordos de MOMO provocará o líder do DEM-PB Efraim Morais a INTIMAR o Marajá Fábio a dar explicações às incitações ao sururu entre policiais e governo. Sim, porque o Marajá Fábio, segundo Lindolfo, é o PRINCIPAU articulador grevista contra o governo. Assim não dá, revela Lindolfo. Lindolfo é bonzinho e já tranquilizou antecipadamente o Marajá Fábio que não defende PUNIÇÃO para a sua adorável pessoa, mas que o FEITO SEJA CHAMADO À ORDEM. Trauduzindo, um PUXÃO d'orelhas. Caso não resolva, aí, sim, o feito - puxão de orelha - VIRA ordem de verdade e o Marajá pode ser convidado a cantar NOUTRA freguezia. Alguém duvida que o pedido de "feito a ordem" tenha precipitado da cadeira do rei?

Telhado de Vidro

Os delegados da polícia civil resolveram DAR pra trás e SUSPENDERAM o indicativo de greve para o dia de hoje. Ontem até assisti o delegatinho gatinho Cláudio Lameirão explicando os motivos da suspensão da greve. Pelo visto, os delegados são mais LETRADOS do que a força menor, os policiais. Preferem, assim, o palrar, o parlamentar, o diálogo para não perder de vez um aumentozinho e ouvir do governador o velho bordão na voz de Aracilba Arrocha: é o que dá pra pagar. E alengando um quadro de dificuldades durante o carnaval, os delegados em nota anunciam o recuo.

Nota dos delegados da Polícia Civil - PB

Considerando o apelo da Sociedade Paraibana para não deflagração de greve por parte dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, principalmente no período carnavalesco, onde o fluxo de turismo é crescente e a não lavratura de procedimentos policiais, que ficariam impossibilitados sem as Autoridades Policiais, causaria graves prejuízos a População Paraibana; Considerando que uma Greve dos delegados de Polícia Civil da Paraíba, por sua complexidade de carga, únicas Autoridades Policiais, responsáveis por lavratura de flagrantes, representações de medidas cautelares de prisões, representações de quebra de sigilo etc.

Você quer MATAR papai ZÓIÃO?

O deputado Aníbal Marcolino (PSL) revelou ter um DOSSIÊ prontinho contra o czar Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o deputado mais oiúdo da Assemblébia Legislativa o dossiê tem mais de 60 páginas das diabruras do governador. Aníbal ainda diz que todas as ACUSAÇÕES contra Ricardo são suficientes para pedir o IMPEACHMENT do Mago. É, mas pelo visto a OPOSIÇÃO vai ter que ficar caladinha. Afinal de contas, o czar já tratou de ter a maioria na casa. Não vinga!