terça-feira, 6 de maio de 2014

JOSÉ SIMÃO IRONIZA LUCIANO CARTAXO KKKKKK

SP! Acabou a água do Aquário!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Festival de Piadas Prontas! 1) "Bial lança o livro 'Mensagem aos Brothers'". Mas eles não sabem ler! É livro ou DVD? Vai ter versão MP3? É pra colorir? Rarará!
2) Direto de João Pessoa: "Prefeito inaugura pedra na praça da Pedra". Que pedrada! Já tão inaugurando até plantação de alface!
Já tão inaugurando até roupa no varal!
3) "Homem rende garota e faz sexo oral no namorado dela em Ponta Grossa." Isso se chama ROUBOQUETE: roubo seguido de sexo oral. O bandido deve ter gritado: "Mãos ao alto! Isso é um boquete!". Rarará!
4) "Aquário de Santos registra falta d'água em feriado prolongado." Acabou a água até do Aquário!
Chamem o Nemo! O ALCKNEMO! Rarará!
5) "Mãe Dináh morre de surpresa." E vai ser pauta do programa da Sonia Abrão a semana inteira. Como vai ser o programa da Sonia Macabrão? Imprevisível! Rarará!
Ou como disse o tuiteiro domluizpedreira: "Lá se foi nossa última chance de saber onde foi parar o avião da Malaysia".
E agora, quem vai adivinhar as coisas que não vão acontecer? Os economistas! Rarará!
Ou como disse o outro: "Mãe Dináh, o Polvo Paul, o mundo está carente de previsões".
E adorei a charge do Duke com o Dirceu recebendo o Genoino de volta: "Vamos botar a Papuda em dia?". Rarará!
A Papuda Nova Guiné! O PT podia abrir uma agência de turismo: "Faça uma cagada e visite Papuda Nova Guiné, o destino mais exótico do planeta". Rarará!
E a Dilma foi vaiada na Expozebu. Então virou Expozebuuuuuuu! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! E esta no elevador do prédio de um amigo meu: "Ao levar o lixo para a lixeira, verifique o saco". Rarará!
E esta sorveteria em Caetité, Bahia, que lançou um novo sabor de sorvete: "Facebook". O sorvete das redes sociais. Rarará!
E a Parada Gay? Recado para os homofóbicos: todo pitbull é uma Lassie enrustida!
E na física, Lei de Newton. Na lógica, Lei de Murphy. E na Parada Gay, Lady Gaga! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

FOLHA DE SÃO PAULO

Machado de Assis assassinado

SEM QUERER entro na polêmica que vem crescendo entre os LETRADOS deste Brasil e os ANALFABETOS FUNCIONAIS, isto é, os jovenzinhos em idade escolar. Polêmica, tio João? Sim, trata-se de TRADUZIR Machado de Assis para que estes analfabetos possam compreender o que Machado de Assis quer dizer com palavras do tipo: ALGIBEIRA, SAGACIDADE e ALCOVA, etc. Alguns intelectuais acham necessárias tais TRADUÇÕES, outros, como eu, que nem sou tão intelectual assim, finjo-me, portanto, acham que não é necessária tal tradução. A ideia é APROXIMAR Machado destes pobres decodificadores de sinais gráficos, desta CHOLDRA IGNÓBIL que o Brasil vem nutrindo, acumulando, viabilizando em salas ou salões escolares. CONHECIMENTO - perdoem-se os pedagogos vagabundos deste país - não é para ser FACILITADO. CONHECER É DIFÍCIL e custa, custa muito caro: noites sem dormir, por exemplo. CORRE ATRÁS, MEU FILHO, do prejuízo. O MEC e o MINC - Ministério da Educação e Cultura respectivamente - poderiam tomar vergonha na CARA. Vocês sabem por que estamos nesta SITUAÇÃO LASTIMÁVEL, ou seja, de ter de T R A D U Z I R da própria língua portuguesa para o ANALFABETÊS FUNCIONAL o MAIOR CLÁSSICO de nossa literatura? Porque MEIA DÚZIA de vagabundos metidos a intelectuais ocuparam CARGOS IMPORTANTÍSSIMO - em vários governos - e para os quais não estão/estavam preparados; POR CULPA de um governo fraco, que tem na sua POLÍTICA EDUCACIONAL medo de enfrentar o problema como realmente se deve DOENDO A QUEM DOER; porque caiu na ESPARRELA de alguns PEDAGOGOS VAGABUNDOS que viam na REPROVAÇÃO ESCOLAR um MECANISMO de EXCLUSÃO SOCIAL. Somos um país hoje em que REPROVAÇÃO ESCOLAR não existe, mas também ALUNOS NÃO SABEM LER, aprenderam apenas a juntar letras e formar sílabas, ou seja, DECODIFICAR OS SINAIS GRÁFICOS. Mas, sua COMPETÊNCIA esbarra na INCOMPETÊNCIA IDEOLÓGICA destes VAGABUNDOS que ocupam cargos importantes e estão transformando o BRASIL numa PÁTRIA DE ANALFABETOS FUNCIONAIS. Tenho dito!!!!!

A COPA DO MUNDO NO BRASIL É FODA

Entenda como quiser... Mas, o BAHAMAS CLUB já colocou o seu "TIME" em campo... A copa é FODA.