terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PROFESSOR UNIVERSITARIO DA ROÇA DEFLAGRA APOCALIPSE

DE REPENTE, de uma hora para outra, um cara como este professor é ACUSADO de homofobia, ver sua personalidade entrar em DEGENERESCÊNCIA LOMBROSIANA, tem seu nome lançado em todos os veículos de comunicação do país, será acionado judicialmente por se dizer CONTRA os gays, por lhes dar um título - que se comparado com as condecorações do UNIVERSO GAY é fichinha, é coisa mínima -. Realmente, vivemos tempos muito difíceis no Brasil onde tudo se JUDICIALIZA. Basta alguém dizer o que pensa, da forma que quer dizer, pronto, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, um dos principais fundamentos e garantias constitucionais da CARTA CIDADÃ, PÓS-DITADURA MILIAR, PÓS-AI-5, é rapidamente esquecida em nome de LEGALISMOS BARATOS. Nosso coração é DEMOCRATA, mas nossas práticas são DITATORIAIS ainda como queria o tenebroso AI-5. Abaixo confira o desespero e a angustia do professor da Universidade Rural de Pernambuco. Tenho dito!!!!


Ricardo e Reginaldo: e as mãos que AFAGAM podem ser as mesmas que apedrejam

ONTEM o bairro de Tibiri II em Santa Rita viu-se invadido por um batalhão de gente "importante". Entre FANTASMAS e ULTRAPASSADOS salvaram-se quase todos na FOTO ESTANDARTE - a foto que mostra a AUTORIZAÇÃO DO GOVERNADOR para o início das OBRAS do Hospital Metropolitano de Santa Rita. O GOZADO É QUE ao passo que o governador gastará 10 milhões/mês - segundo o secretario de saúde do Estado - com as obras deste HOSPITAL o bairro de TIBIRI II e ADJACÊNCIAS sofrem com as CONSTANTES faltas de água. UMA NOVA OBRA FARAÔNICA EM TIBIRI está sendo ERGUIDA - uma segunda CAIXA D'ÁGUA - sem perspectiva para o seu término ou, talvez, o governador esteja esperando mais um DILUVIO para resolver o problema. Pois é, outro fato que marcou a visita do governador a Tibiri II - Santa Rita - foi a crítica que o governador fez ao prefeito da cidade - Reginaldo Pereira -. Segundo o governador o CONJUNTO HABITACIONAL ROSA LUXEMBURGO ainda não saiu do PAPEL porque o prefeito se nega a ASSINAR - autorizar - as obras do CONJUNTO. Prefeito VAGABUNDO mesmo. Olhae a foto da COMITIVA de Ricardo Coutinho em Tibiri II... Até WILSON BRAGA - já com cara de DEFUNTO - resolveu aparecer. Tenho dito!!!!


DON GIOVANNI DE MOZART: A CORAGEM DE DON GIOVANNI

QUE BELO ATO DA ÓPERA DE MOZART DON GIOVANNI... FALTAM HOMENS COM TANTA CORAGEM!!!!


VOU LHES CONTAR UMA PEQUENA CRÔNICA POLICIAL

UM POBRE Manoel Eduardo mais conhecido por TERRORISTA foi preso na cidade de Tavares depois de ter deixado PISTA de ter arrombado casas, vivendo como GOLPISTA. O jornalismo paraibano rápido SACODE a notícia que um tal de Manoel, mais conhecido por TERRORISTA fora preso, fotografado, mas não quisera gravar entrevista. O POBRE MANOEL EDUARDO, tadinho, MONSTRO DETERMINADO anda agora a "enfeitar" todos os pavilhões desta cidade miserável. Com seu nome arrastado na lama, moço preto e pobre de má fama, será DESIGNADO para algum PRESÍDIO onde começará a viver mais OUTRO drama. O que intriga, me deixa encolerizado, é saber que há pelos PALACIOS tantos janotas vivendo do PADROADO. PRENDER um pobre e preto por ter arrombado uma casa, fazer seu nome correr na CALÇADA DA LAMA é QUASE UM PECADO quando este pequeno arrombador não passa de um pobre coitado. QUE TERRORISMO é este do MANOEL quando comparado com TERRORES MAIORES que são praticados por AUTORIDADES USANDO seu PRÓPRIO quartel?  ABAIXO você compare nas fuças deste negro toda a HISTÓRIA DE SUA VIDA e diga se as notícias desta vida merecem ser ouvidas só porque saíram da escrita de um PELEGO metido a artista Tenho dito!!!!